Sinceramente fiquei frustrada quando o assisti, de verdade! Na minha imaginação, eu daria boas risadas com ele, sem contar o tal do vestido rosa-shocking que era perfeito, lindo! Essa foi a visão que tive após tantas referências em outros filmes, livros, séries ... O filme é típico dos anos oitenta, e eu até que me simpatizei bastante à ele. Mas, que vestido era aquele? E nem era rosa-shocking! Que mangas eram aquelas? Ri com muitos diálogos, realmente Duckie nos conquista o coração!
Achei o tema do filme muito diferente e inédito. Nunca tinha visto nada desse tipo, e bem que achei interessante. Acredito que realmente daria certo, é um tipo de propaganda fingida, que em vez de apenas filmar o ator a mostrar aquele tal produto, faz com que ele viva com aquilo. Interessante, em minha opinião!
Eu adorei o filme, é o tipo de filmes que gosto, simples, sem muito clímax, abordando um tema atual, que ainda é visto com um certo preconceito. Não há nada de mais em todo ele, nem nas câmeras, nem nos atores, nem nos diálogos. Mas é divertido e familiar, achei legal. O elenco é pequeno, e baseado apenas nos cinco personagens principais... Adoro Julianne Moore e Mark Ruffalo juntos! Acho incrível a química entre os dois, se combinam demais!
Acho sensacional como todo o filme é narrado de acordo com os olhos de duas crianças. Conta a vida de uma família irlandesa que enfrenta a dificuldade de se imigrar nos EUA, mais precisamente em Nova York. O filme fala sobre muitos tópicos, em geral, mas os principais são a perda e as lembranças. Lindo, sentimental e tocante!
Um filme de Sofia Coppola que conta a história de um ator, que passa seus dias bebendo em um hotel de Hollywood, até que sua filha de 11 anos vai passar uma temporada com ele, segundo a sinopse, ele reexamina suas atitudes. Eu, sinceramente, não vi nada disso! Não gostei muito do filme não, achei parado e monótono. Esperava muito mais!
Annie foi um filme que marcou muito minha infância, a Globo passava pelo menos duas vezes ao ano, quando não três, férias era certo de que eu assistiria na Sessão da Tarde. Adorava, e tenho boas lembranças de mim pequena cantando "Tomorrow, tomorrow, I love ya, tomorrow..." Claro! Tudo errado, na época...
Fiquei impressionada! Superou qualquer expectativa que pensei ter deste filme! Enfim, me deu uma louca vontade de ir atrás dos livros... O que, sem dúvida, farei em breve! Nem se compara ao primeiro da saga.
Continuo dizendo, Parenthood é muito lindinha! Nesta segunda temporada, além de atingir seus vinte e tantos episódios e não ser tão curta como a primeira, achei que souberam como mostrar melhor cada personagem! Conseguimos ver como Sarah ainda é apaixonada por seu ex-marido, como Julia é controladora e mandona, e tem passado isso como exemplo à própria filha, e acada que 'o feitiço foi virando contra a feiticeira', rs. Como Zeek e Camie poderiam não estar unidos se não fosse pelos filhos, e como o amor à eles foi capaz de segurar traições e desgostos... Tenho uma imensa simpatia por Lauren Graham, então é óbvio que me amarro quando colocam Sarah em evidência, mas a história dela com seus filhos rebeldes e antissociais, mexe comigo, rs. Só acho que Amber poderia ser mais compreensiva. O que mais me emocionou nessa season foi o entrosamento da família, todos estão lá por todos, e isso é cativante! Você assiste, e pense como gostaria de uma família assim. Brigam mas estão lá por você, sempre! A série consegue ser boa, mas tenho consciência que se os autores não souberem aproveitar a vibe, pode ser que cinco temporadas sejam muito! Estou indo para a terceira,
já tem coisas novas e improváveis, jamais tinha imaginado Kristina com um bebê, logo ela? Com mais de 40 anos, e ainda todo o estresse com Max, tadinha, mas veremos no que dará...
Que série incrível! Sem palavras! Hoje em dia já está complicado produzirem filmes de horror, série então, mais complicado ainda, para conseguirem manter o foco. E essa ideia de cada temporada ser um tema diferente, faz com que não canse. Mas achei que faltou algumas respostas, como
o quarto filho da Constance, poderiam explicar melhor como foi possível um morto engravidar uma mulher, achei meio vago Tate matar aqueles jovens apenas por conta de um surto psicótico e a empregada ser a única a envelhecer após a morte, essas pequenas coisas...
Fora isso, a temporada foi boa, e prendeu minha atenção, eu já terminava um episódio queria ir logo assistir o outro, pra saber o que aconteceria. As imagens são bem estranhas, e a trilha sonora também.
Série para se assistir em família, coisa fofa! Trata de diversos assuntos familiares que poderiam acontecer com qualquer um... Para quem já adorava ver Lauren Graham em Gilmore Girls, irá adorá-la aqui, além da série seguir pelo mesmo caminho, seu personagem Sarah é basicamente irmã da Lorelai, rs. Sem contar, que horas consegue te fazer rir, outras chorar...
Esperei anos para finalmente assistir esse filme! Vi diversas vezes a mesma famosa cena, escutei tanto a música que perdi a conta! E hoje após assistir de verdade, percebo que o imaginava totalmente diferente... Superou todas as minhas expectativas, apesar de adorar Hitchcock, espera um suspense com um fim estilo Os Pássaros, e não! Tem final consciente e explicado! Incrível, e com uma trilha sonora sensacional!
Um dos atuais suspenses mais inteligentes que já vi! O filme começa bem paradinho, mas conforme foi apresentando a história, foi me surpreendendo bastante, até que chega naquele final mega inesperado e com total sentido (o que costuma faltar em filmes desse gênero). A sensação de realidade é o que gera uma certa tensão, rs. Principalmente naquela teoria de que já ouvimos falar que só acontece com quem acredita. Bom filme!
A Garota de Rosa-Shocking
3.6 535 Assista AgoraSinceramente fiquei frustrada quando o assisti, de verdade! Na minha imaginação, eu daria boas risadas com ele, sem contar o tal do vestido rosa-shocking que era perfeito, lindo! Essa foi a visão que tive após tantas referências em outros filmes, livros, séries ... O filme é típico dos anos oitenta, e eu até que me simpatizei bastante à ele. Mas, que vestido era aquele? E nem era rosa-shocking! Que mangas eram aquelas? Ri com muitos diálogos, realmente Duckie nos conquista o coração!
Amor Por Contrato
3.2 495Achei o tema do filme muito diferente e inédito. Nunca tinha visto nada desse tipo, e bem que achei interessante. Acredito que realmente daria certo, é um tipo de propaganda fingida, que em vez de apenas filmar o ator a mostrar aquele tal produto, faz com que ele viva com aquilo. Interessante, em minha opinião!
Minhas Mães e Meu Pai
3.4 1,3K Assista grátisEu adorei o filme, é o tipo de filmes que gosto, simples, sem muito clímax, abordando um tema atual, que ainda é visto com um certo preconceito. Não há nada de mais em todo ele, nem nas câmeras, nem nos atores, nem nos diálogos. Mas é divertido e familiar, achei legal.
O elenco é pequeno, e baseado apenas nos cinco personagens principais... Adoro Julianne Moore e Mark Ruffalo juntos! Acho incrível a química entre os dois, se combinam demais!
Terra de Sonhos
4.0 111Acho sensacional como todo o filme é narrado de acordo com os olhos de duas crianças. Conta a vida de uma família irlandesa que enfrenta a dificuldade de se imigrar nos EUA, mais precisamente em Nova York. O filme fala sobre muitos tópicos, em geral, mas os principais são a perda e as lembranças. Lindo, sentimental e tocante!
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista AgoraUm filme de Sofia Coppola que conta a história de um ator, que passa seus dias bebendo em um hotel de Hollywood, até que sua filha de 11 anos vai passar uma temporada com ele, segundo a sinopse, ele reexamina suas atitudes. Eu, sinceramente, não vi nada disso! Não gostei muito do filme não, achei parado e monótono. Esperava muito mais!
Annie
3.5 59 Assista AgoraAnnie foi um filme que marcou muito minha infância, a Globo passava pelo menos duas vezes ao ano, quando não três, férias era certo de que eu assistiria na Sessão da Tarde.
Adorava, e tenho boas lembranças de mim pequena cantando "Tomorrow, tomorrow, I love ya, tomorrow..." Claro! Tudo errado, na época...
Garden Party
2.4 20Confuso, sem explicação e decepcionante!
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraFiquei impressionada! Superou qualquer expectativa que pensei ter deste filme! Enfim, me deu uma louca vontade de ir atrás dos livros... O que, sem dúvida, farei em breve! Nem se compara ao primeiro da saga.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraFilme impactante, tanto que me tira as palavras! Recomendadíssimo!
Will & Grace (1ª Temporada)
4.4 90 Assista AgoraQue série divertida e gostosinha para assistir, cara!
Parenthood: Uma História de Família (2ª Temporada)
4.2 21Continuo dizendo, Parenthood é muito lindinha! Nesta segunda temporada, além de atingir seus vinte e tantos episódios e não ser tão curta como a primeira, achei que souberam como mostrar melhor cada personagem!
Conseguimos ver como Sarah ainda é apaixonada por seu ex-marido, como Julia é controladora e mandona, e tem passado isso como exemplo à própria filha, e acada que 'o feitiço foi virando contra a feiticeira', rs. Como Zeek e Camie poderiam não estar unidos se não fosse pelos filhos, e como o amor à eles foi capaz de segurar traições e desgostos...
Tenho uma imensa simpatia por Lauren Graham, então é óbvio que me amarro quando colocam Sarah em evidência, mas a história dela com seus filhos rebeldes e antissociais, mexe comigo, rs. Só acho que Amber poderia ser mais compreensiva.
O que mais me emocionou nessa season foi o entrosamento da família, todos estão lá por todos, e isso é cativante! Você assiste, e pense como gostaria de uma família assim. Brigam mas estão lá por você, sempre!
A série consegue ser boa, mas tenho consciência que se os autores não souberem aproveitar a vibe, pode ser que cinco temporadas sejam muito!
Estou indo para a terceira,
já tem coisas novas e improváveis, jamais tinha imaginado Kristina com um bebê, logo ela? Com mais de 40 anos, e ainda todo o estresse com Max, tadinha, mas veremos no que dará...
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KQue série incrível! Sem palavras! Hoje em dia já está complicado produzirem filmes de horror, série então, mais complicado ainda, para conseguirem manter o foco. E essa ideia de cada temporada ser um tema diferente, faz com que não canse. Mas achei que faltou algumas respostas, como
o quarto filho da Constance, poderiam explicar melhor como foi possível um morto engravidar uma mulher, achei meio vago Tate matar aqueles jovens apenas por conta de um surto psicótico e a empregada ser a única a envelhecer após a morte, essas pequenas coisas...
O modo de apresentar que Violet estava morta
Parenthood: Uma História de Família (1ª Temporada)
4.2 30Série para se assistir em família, coisa fofa! Trata de diversos assuntos familiares que poderiam acontecer com qualquer um... Para quem já adorava ver Lauren Graham em Gilmore Girls, irá adorá-la aqui, além da série seguir pelo mesmo caminho, seu personagem Sarah é basicamente irmã da Lorelai, rs. Sem contar, que horas consegue te fazer rir, outras chorar...
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraEsperei anos para finalmente assistir esse filme! Vi diversas vezes a mesma famosa cena, escutei tanto a música que perdi a conta! E hoje após assistir de verdade, percebo que o imaginava totalmente diferente... Superou todas as minhas expectativas, apesar de adorar Hitchcock, espera um suspense com um fim estilo Os Pássaros, e não! Tem final consciente e explicado! Incrível, e com uma trilha sonora sensacional!
Funny Money - Dinheiro Fácil
2.7 12Típica comédia forçada americana, mas é certo que algumas (muitas) risadas estão garantidas!
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista AgoraUm dos atuais suspenses mais inteligentes que já vi! O filme começa bem paradinho, mas conforme foi apresentando a história, foi me surpreendendo bastante, até que chega naquele final mega inesperado e com total sentido (o que costuma faltar em filmes desse gênero).
A sensação de realidade é o que gera uma certa tensão, rs. Principalmente naquela teoria de que já ouvimos falar que só acontece com quem acredita.
Bom filme!
Simplesmente Martha
3.8 46É um filme lindo! E mil vezes melhor que a versão com a Catherine Zeta-Jones!
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraEsperei tanto por esse filme, apenas para ter uma enorme decepção! Não teve nada para salvá-lo nem mesmo Johnny Depp!