Que suspense legal! Achei surpreendente, não imaginava mesmo o fim... Pensei que haveria fantasma dos antigos moradores, nada comparado com os verdadeiros, rs.
Nunca assisti a série, então, não tenho com o que comparar! Achei legalzinho, tira boas risadas. Achei interessante fazerem questão de apresentar as atrizes da série, mesmo que por pouquíssimo tempo...
Muito legal! A ideia de que um ato do passado altera completamente o futuro faz total sentido. Bom enredo, boas atuações. Só poderia explicar melhor sobre essa síndrome do personagem, mas nunca assisti os seguintes. Porém, acredito que é um bom filme para ser único, não coloco muita fé nas sequências não. Acho que da filmografia do Kutcher é um dos raríssimos (se não o único) que salva.
Não chega aos pés do primeiro, mas mantém a história e o foco. Porém, achei que poderiam inovar mais na história, quiseram meio que reproduzir coisas que ocorreram no primeiro filme, com os personagens desse. Faltou um pouco de originalidade.
O filme é bem gostosinho de se assistir, flui rápido e o final é inesperado. Ainda não li o livro, mas não imaginava que tratava do que se trata. Muito legal!
Que trio... Não teria como ser com outros artistas! História bobinha, porém muito engraçada! Fiquei impressionada com a semelhança da Goldie Hawn com sua filha...
Quando me Apaixono
3.0 171Quando comecei a assistir não levei muita fé, porém apresenta uma boa história, com temas relevantes. Gostei muito!
O Casamento de Muriel
3.8 236Onde isso foi comédia? Achei um drama, chegou a dar pena de Muriel e de sua família... Baixa auto-estima, desprezo, são o que há naquela família.
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista AgoraQue suspense legal! Achei surpreendente, não imaginava mesmo o fim... Pensei que haveria fantasma dos antigos moradores, nada comparado com os verdadeiros, rs.
Frenesi
3.9 272 Assista AgoraAcho legal como já sabemos o culpado no início do filme, sem suspense nem nada.
Vai Que Cola (1ª Temporada)
4.1 93Cacau Protásio tira mais gargalhadas que o Paulo Gustavo!
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraQue filme gostoso de assistir! Adorei a história! Ri a beça com Olaf, e as músicas são lindas! Mas qual a origem do poder de Elsa? Ficou faltando...
Os Olhos de Júlia
3.7 825 Assista AgoraO filme foi bastante envolvente, mas no fim meio frustrante... Por que aquela cisma do Ángel? Podiam dar um pouquinho mais de explicação...
Confissões de Adolescente
3.3 652Nunca assisti a série, então, não tenho com o que comparar! Achei legalzinho, tira boas risadas. Achei interessante fazerem questão de apresentar as atrizes da série, mesmo que por pouquíssimo tempo...
Cartas Para Deus
3.9 525 Assista AgoraLindo, sensível e muito emocionante, porém apresenta tudo de uma maneira leve e doce de se assistir!
Ginger & Rosa
3.4 430 Assista AgoraElle Fanning arrebentando na atuação! Achei a fotografia do filme linda, porém ele é bem paradinho... Mas gostei do final!
O Tempo e o Vento
3.6 453 Assista AgoraDepois de assistir só pensei: "Por que não vi no cinema?". Chega bateu vontade de ir atrás do livro.
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraMuito legal! A ideia de que um ato do passado altera completamente o futuro faz total sentido. Bom enredo, boas atuações. Só poderia explicar melhor sobre essa síndrome do personagem, mas nunca assisti os seguintes. Porém, acredito que é um bom filme para ser único, não coloco muita fé nas sequências não. Acho que da filmografia do Kutcher é um dos raríssimos (se não o único) que salva.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraÉ muita fofura para uma animação só! Muito divertido! :)
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraContinua divertido e com enredo! Adorei! :)
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraMe prendeu de uma maneira perturbadora, incrível! Comprei o livro assim que terminei de assistir, estou louca para chegar logo!
Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
2.9 778Não foi um dos melhores do Woody Allen...
O Rei Leão 2: O Reino de Simba
3.6 477 Assista AgoraNão chega aos pés do primeiro, mas mantém a história e o foco. Porém, achei que poderiam inovar mais na história, quiseram meio que reproduzir coisas que ocorreram no primeiro filme, com os personagens desse. Faltou um pouco de originalidade.
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraA melhor animação até os dias de hoje, na minha opinião! Clássico.
Sintonia de Amor
3.4 232 Assista AgoraSimples e leve de se assistir. Dá muita responsabilidade ao destino! :)
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraO filme é bem gostosinho de se assistir, flui rápido e o final é inesperado. Ainda não li o livro, mas não imaginava que tratava do que se trata. Muito legal!
Noivas em Guerra
3.1 1,1K Assista AgoraTira umas boas gargalhadas!
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KO filme deixou muito a desejar...
A Morte lhe Cai Bem
3.7 713 Assista AgoraQue trio... Não teria como ser com outros artistas! História bobinha, porém muito engraçada! Fiquei impressionada com a semelhança da Goldie Hawn com sua filha...
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraMelhor comédia brasileira... Com um tema do cotidiano, e sem nenhum comentário pornográfico, raro para um filme nacional!