Achei o primeiro episódio bem legal, mas um pouco óbvio demais. Os outros dois episódios são espetaculares. É uma ótima releitura que merece ser acompanhada.
Uma das melhores séries da atualidade, Kevin Spacey sensacional, mas perde um pouco a fluidez da primeira e criou duas ou três situações que ficaram pendentes nesta temporada que se não forem bem resolvidas na próxima será lamentável. Mas nada que prejudique a trama como um todo.
Kevin Spacey nasceu para o papel,que tem um pouco (ou muito) de Dexter. Mas além disso, é ótimo pra entender um pouco sobre politicagem, lobbys e relação com empresas e imprensa nos States
Parecia que ia ser boa, mas não souberam conduzi-la. Personagens sem profundidade e um vilão infantil. Junte a isso vários personagens que entram e saem apenas para enrolar a serie. O desfecho da primeira temporada quase foi interessante, mas no todo, ficou muito a desejar.
Uma das melhores séries atualmente, embora nessa segunda temporada tenha alguns toques da extinta 24 horas. Não chega a comprometer, mas tirou um pouco do brilho da primeira temporada.
Apesar de escorregar em alguns episódios a serie é inteligente e cativa mesmo, principalmente o primeiro e o último episódio. No roteiro vejo um grande problema
. Em Heróis, Tim Kring começou muito bem mas logo desandou e já Sutherland ainda não conseguiu se livrar dos trejeitos de Bauer. Ainda sim a serie é muito boa, por ser diferente e relativamente coesa no que se propõe.
O 5 episódio foi bem interessante, mostrando que desta vez estamos de fato para descobrir quem é o o assassino de Rosie Larson. Já estou quase prevendo quem será a próxima vítima anunciada na sinopse da segunda temporada, Mas a história está se tornando tão complexa que os roteiristas precisam trabalhar para fechar bem essa história.
A serie está indo bem e no sexto episódio conseguiu ser inovador na abordagem. Apesar de interessante, corre o risco de ficar na mesmice. Isso sem falar que Sutherland ainda tem muitos maneirismos de Jack Bauer. Por outro lado, este tema diferente cativa a nossa emoção. Mas o menino poderia ser um pouco menos chato.
Os depoimentos são ótimos e as músicas são indiscutíveis. Mas fiquei com a impressão de que este volume não explorou todo o seu potencial. Mas ainda sim, indispensável pra quem aprecia boa música
A ideia interessante da seria não conseguiu empolgar principalmente porque os mocinhos eram personagens pouco interessantes e um suspense que merecia algo mais inteligente. O final da temporada (e provavelmente da série) foi uma avalanche de pistas para um final morno.
Excelente série, com personagens otimamente interessantes. E que final! Uma das poucas coisas boas para se ver na TV, mas agora temos que esperar até outubro.
A temporada oscilou um pouco mas é das melhores em exibição. E que final! Pra quem achava que não teria um final tão surpreendente quanto a quarta, ei-la. Será que vão se reaproximar dos livros que deram origem a série?
Apesar da inconstância da qualidade dos episódios a série é bem interessante e cativou porque cada episódio é uma história independente. Os que mais gostei foram Family Man, New Year's Day, Community e divertido Something With Bite.
Gostei bastante desta série e mais uma vez a ABC cancela. O canal lá parece que não gosta de fazer coisas boas que cancela. Mas mesmo assim vale a pena ver Flashforward. Jack Davenport parece não ter muita sorte em séries mesmo. Ele fez Swingtown, que também só teve uma temporada, apesar de sensacional.
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista AgoraAchei o primeiro episódio bem legal, mas um pouco óbvio demais. Os outros dois episódios são espetaculares. É uma ótima releitura que merece ser acompanhada.
24 Horas: Viva um Novo Dia
4.2 131Jack Bauer virou um mentiroso. Diz que é 24 Horas, mas só mostra 12.
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497Uma das melhores séries da atualidade, Kevin Spacey sensacional, mas perde um pouco a fluidez da primeira e criou duas ou três situações que ficaram pendentes nesta temporada que se não forem bem resolvidas na próxima será lamentável.
Mas nada que prejudique a trama como um todo.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 609 Assista AgoraKevin Spacey nasceu para o papel,que tem um pouco (ou muito) de Dexter. Mas além disso, é ótimo pra entender um pouco sobre politicagem, lobbys e relação com empresas e imprensa nos States
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292muito fraca, para discípulos de Crepúsculo... e só. Mas que fique fique claro, não assisti até o fim... Muito chato, desisti no caminho
Pessoa de Interesse (2ª Temporada)
4.5 90Opa, já era boa mas melhorou bastante na segunda metade da temporada! Uma das melhores do momento!
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Parecia que ia ser boa, mas não souberam conduzi-la. Personagens sem profundidade e um vilão infantil. Junte a isso vários personagens que entram e saem apenas para enrolar a serie. O desfecho da primeira temporada quase foi interessante, mas no todo, ficou muito a desejar.
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraUma das melhores séries atualmente, embora nessa segunda temporada tenha alguns toques da extinta 24 horas. Não chega a comprometer, mas tirou um pouco do brilho da primeira temporada.
Touch (1ª Temporada)
4.2 205Apesar de escorregar em alguns episódios a serie é inteligente e cativa mesmo, principalmente o primeiro e o último episódio. No roteiro vejo um grande problema
nessa corporação que quer pegar o Jake
Ainda sim a serie é muito boa, por ser diferente e relativamente coesa no que se propõe.
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraUm final justo a uma serie ótima, uma das melhores já produzidas. Injusto foi ela terminar.
The Killing (2ª Temporada)
4.4 223 Assista AgoraO 5 episódio foi bem interessante, mostrando que desta vez estamos de fato para descobrir quem é o o assassino de Rosie Larson. Já estou quase prevendo quem será a próxima vítima anunciada na sinopse da segunda temporada, Mas a história está se tornando tão complexa que os roteiristas precisam trabalhar para fechar bem essa história.
Touch (1ª Temporada)
4.2 205A serie está indo bem e no sexto episódio conseguiu ser inovador na abordagem. Apesar de interessante, corre o risco de ficar na mesmice. Isso sem falar que Sutherland ainda tem muitos maneirismos de Jack Bauer.
Por outro lado, este tema diferente cativa a nossa emoção. Mas o menino poderia ser um pouco menos chato.
Coleção Chico Buarque - Vol 2
4.5 12Os depoimentos são ótimos e as músicas são indiscutíveis. Mas fiquei com a impressão de que este volume não explorou todo o seu potencial. Mas ainda sim, indispensável pra quem aprecia boa música
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252A ideia interessante da seria não conseguiu empolgar principalmente porque os mocinhos eram personagens pouco interessantes e um suspense que merecia algo mais inteligente. O final da temporada (e provavelmente da série) foi uma avalanche de pistas para um final morno.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraExcelente série, com personagens otimamente interessantes. E que final! Uma das poucas coisas boas para se ver na TV, mas agora temos que esperar até outubro.
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraEssa série realmente é excepcional, com suspense crescendo aos poucos, ótimos diálogos, reviravoltas surpreendentes e o final é... acachapante!
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraA temporada oscilou um pouco mas é das melhores em exibição. E que final! Pra quem achava que não teria um final tão surpreendente quanto a quarta, ei-la. Será que vão se reaproximar dos livros que deram origem a série?
Coleção Chico Buarque - Vol 4
4.5 8Esse foi um dos que mais gostei. é sempre bom saber mais sobre esses gênios da mpb
Coleção Chico Buarque - Vol 8
4.4 9pra mim não foi dos melhores, mas segue o bom padrão da coleção
Fear Itself: Antologia do Medo
3.5 82Apesar da inconstância da qualidade dos episódios a série é bem interessante e cativou porque cada episódio é uma história independente. Os que mais gostei foram Family Man, New Year's Day, Community e divertido Something With Bite.
Drake & Josh (1ª Temporada)
3.7 81Muito, muito, muito chato
FlashForward (1ª Temporada)
3.9 156Gostei bastante desta série e mais uma vez a ABC cancela. O canal lá parece que não gosta de fazer coisas boas que cancela. Mas mesmo assim vale a pena ver Flashforward. Jack Davenport parece não ter muita sorte em séries mesmo. Ele fez Swingtown, que também só teve uma temporada, apesar de sensacional.
Haven (1ª Temporada)
3.8 92Muito tosco
O Evento (1ª Temporada)
3.5 72Estranho uma série que se diz ser um novo Lost querer dar certo. A estratégia de marketing foi um erro. Compará-la com Lost a transformou num fiasco