apesar de não estar mencionado nessa sinopse, o filme foi baseado no real desastre aéreo que aconteceu em 1972 --------- Sim, verdade. Observei que ninguém comentou. Belo filme!
Mas tem um porém, o pessoal tem uma mania de querer assistir filmes de comédia dublado, e aí mora o erro. Neste filme o personagem do Adam é bem doidão,e não tem papas na língua, fala diversos palavrões, insultos, etc. Um filme desse dublado perde 50% da graça, seria o mesmo que assistir os filmes do Jim Carrey dublado, o cara é bom no que faz, interpreta como poucos, ai vem lá um dublador meia boca estragar tudo!!
Teoria da Conspiração
3.5 188 Assista AgoraBom filme!
Enfim Julia Roberts abandona o seu clichê.
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (14ª temporada)
4.5 19 Assista AgoraMelhor serie de suspense policial do momento! E está show essa temporada.
Rambo IV
3.3 455 Assista AgoraPQP, não acredito que estão achando que esse filme foi o melhor da franquia!! Ah vá, nem se compara com os clássicos I, e II.
Skinheads: A Força Branca
3.4 116Nossa, este filme é muito bom. Porém faz tanto tempo que assisti , que nem lembrava do Russell Crowe no elenco!! rs
Ressurreição: Retalhos de um Crime
3.6 152 Assista AgoraNem gosto do trabalho dele, mas este filme é um dos meus, tiro o chapéu e favorito!
Medidas Desesperadas
3.3 85 Assista AgoraBom filme!
Doze Homens e Outro Segredo
3.4 367 Assista AgoraDesperdício de atores!
Vivos
3.7 361 Assista Agoraapesar de não estar mencionado nessa sinopse, o filme foi baseado no real desastre aéreo que aconteceu em 1972
---------
Sim, verdade. Observei que ninguém comentou.
Belo filme!
As Apimentadas - Mandando Ver
2.6 77 Assista AgoraRuim.
A Hora da Virada
2.6 132 Assista AgoraSomente divertido.
Um Lobisomem Americano em Paris
3.0 274 Assista AgoraVi reprises, claro. Mas só aquela transformação do primeiro, já basta pra vencer esse aí. Mas vence em todos os aspectos!
Essa coisa toda computadorizada de hoje em dia, já está virando tosquice.
Um Lobisomem Americano em Paris
3.0 274 Assista AgoraPra quem assistiu O Lobisomem de 1941 e Um Lobisomem Americano em Londres de 1981 é difícil engolir essa porcaria.[2]
Moonwalker
3.2 340 Assista AgoraO filme é bom, mas mesmo que não prestasse, Smooth Criminal salvaria!
Predador 2: A Caçada Continua
3.2 293 Assista AgoraClássico, porém não melhor que o primeiro.
Miami Vice
3.1 207 Assista AgoraRuim.
D-Tox
2.8 102 Assista AgoraBom filme.
Drácula 3000: Escuridão Infinita
1.3 147Ridículo!
Drácula 2000 com o ator Gerard Butler ainda prestou.
Um Maluco no Golfe
3.0 183 Assista AgoraMas tem um porém, o pessoal tem uma mania de querer assistir filmes de comédia dublado, e aí mora o erro. Neste filme o personagem do Adam é bem doidão,e não tem papas na língua, fala diversos palavrões, insultos, etc. Um filme desse dublado perde 50% da graça, seria o mesmo que assistir os filmes do Jim Carrey dublado, o cara é bom no que faz, interpreta como poucos, ai vem lá um dublador meia boca estragar tudo!!
Mas há exceções!
Assalto à 13ª Delegacia
3.2 134 Assista AgoraBom filme!!
Identidade
3.8 869 Assista AgoraComplexidade pura, muito bom!!!
Efeito Dominó
2.9 29 Assista AgoraBom filme, recomendo!
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista AgoraBom! E com um dos finais mais sinistro que já vi!
Jennifer 8: A Próxima Vítima
3.2 84 Assista AgoraAchei um suspense meia boca viu.Sou fã do gênero, então acabo sendo muito exigente.
Esqueceram de Mim 3
2.3 316 Assista AgoraPra mim é inferior, tanto o filme quanto o ator!