As séries espanholas sendo maravilhosas e ganhando cada vez mais espaço. Além dessa, tem "As telefonistas" e "entre costuras", uma melhor que a outra. O/
Caraca, que série maravilhosa. Impressionante como a forma que tratavam as mulheres da década de 20 ainda é igual aos anos 2000. A forma como a série retrata isso é maravilhosa. A forma como retratou a homossexualidade da Sara foi divina. Felizmente teremos a terceira temporada.
Kingdom (1ª Temporada)
4.2 214Jurava que era uma bosta, me surpreendi. Que série MARAVILHOSA. Não lembro qual foi a última vez que realmente tive medo de um filme/série.
Real 💖
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraAmei? Amei.
Espero que a netflix renove.
Suits (8ª Temporada)
4.1 63Mike não fez um pingo de falta. 🤗
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraEu fico PASMO como essa série é maravilhosa. Uma enxurrada de críticas sociais. Tratando o racismo, homofobia e machismo de forma espetacular.
Ansioso para a terceira temporada.
Crazy Ex-Girlfriend (3ª Temporada)
4.2 48 Assista AgoraImpressionante como essa série se tornou MARAVILHOSA. Quem ver a primeira temporada não dá nada, haha. Sou Team Nathaniel e Rebecca, Josh é zzz.
Crazy Ex-Girlfriend (2ª Temporada)
4.2 53 Assista AgoraMuito melhor que a primeira haha
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraAs séries espanholas sendo maravilhosas e ganhando cada vez mais espaço. Além dessa, tem "As telefonistas" e "entre costuras", uma melhor que a outra. O/
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraQue temporada chata, que decepção. Espero há anos pra vim isso? Podem cancelar.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Assisti essa série agora (completa ) pra relembrar meu passado, quando passava no sbt e óbvio não via. Era um febre na época.
Esse última temporada foi horrível, mas valeu a pena.
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583Aquele clássico da infância que vale a pena ver de novo. 💘
As Telefonistas (2ª Temporada)
4.2 119 Assista AgoraCaraca, que série maravilhosa. Impressionante como a forma que tratavam as mulheres da década de 20 ainda é igual aos anos 2000. A forma como a série retrata isso é maravilhosa. A forma como retratou a homossexualidade da Sara foi divina.
Felizmente teremos a terceira temporada.
The Affair: Infidelidade (1ª Temporada)
4.0 110 Assista AgoraUma boa série, mas se torna chata com tanta cena de sexo hetero. Nós não somos obrigados a tanta nojeira, tirando isso, é boa. :3
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KSó ficou boa no oitavo capítulo. Zzzzzz
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraGente, que série simples e maravilhosaaaa
O Tempo Entre Costuras
4.3 55 Assista AgoraEu amei essa série de um jeito. <3
O Atirador (2ª Temporada)
3.8 36 Assista AgoraAchei a primeira temporada melhor.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraGente, EU AMEI
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117 Assista AgoraNão vejo essa série sendo renovada. Tão forçada quanto Gypsy
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraMais ou menos. o roteiro não prende tanto, só continuei assistindo porque é uma boa produção.
Bloodline (1ª Temporada)
4.1 141 Assista AgoraComeçou CHATA, fiquei até uns dias sem ver, mas depois ficou PERFEITA.
Sabia que as notas altas não eram em vão.
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228 Assista AgoraQue série maravilhosa. Uma das melhores que já vi.
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraMARAVILHOSA. Tão boa quanto Downton abbey <3