Não tem muito a ver com Família Addams, parece mais Harry Potter, Wandinha tem uma personalidade diferente da original e é bem voltado ao público Teen como se fosse um Stranger Things, o Visual do Tim Burton está evidente na série e Jenna Ortega até que vai bem, foi uma boa sacada trazer a Christina Ricci, mas é mãozinha quem rouba a cena, a série começa interessante e perde o ritmo no meio com muitas repetições e a Wandinha acusando todo dia uma pessoa diferente e nunca acertando, melhora um pouco no final com um gancho para uma segunda temporada que já foi confirmada.
Essa série já tinha que ter acabado faz tempo, é sempre Flash reverso de vilão, a temporada começa num crossover com vários personagens de séries do Arrowverso canceladas, depois fica jogada num limbo com os dois filhos do Barry voltando no tempo (de novo), aí é novamente a Iris no centro de tudo e adivinha, Eobard, não sei como ainda terá mais uma.
Roger continua tendo bastante destaque e foi isso que salvou essa série, ele fingindo ser filho do casal gay, dando conselhos amoroso pra Hayley, e quando vendeu o bar, são muitos bons, além do episódio do Karatê Kid e Nasce uma Estrela, e o final das convulsões, espero que o dublador do Roger não seja trocado nas próximas temporadas, pq nessa aqui trocaram o do Klaus.
Infelizmente a dubladora da Francine faleceu, aí ela mudou de voz da Shina de cobra de CDZ para Chiquinha do Chaves que tbm é uma excelente dubladora, estranhei bastante no início mas depois acostumei. Roger continua bem insano, o horário episódio do Stan mulher, Poltergasmo e a season final com Jeff voltando no futuro foram bizarros demais.
Um dos julgamentos mais famosos e revoltantes da história, levaram a discussão de coisas nada a ver com os assassinatos, um jogo político e transformaram numa luta racial sem se importar nem um pouco com as vítimas e suas famílias, o que "conforta" um pouco é se perceber a maioria que defendeu morreu de doença ou se deu mal, o policial racista perdeu o emprego, um advogado tbm, o Jhonny morreu com tumor no cérebro, e o O J foi preso novamente, mesmo que já tenha sido solto em 2017, todo mundo sabe que ele é culpado, inclusive li que ele escreveu um livro como se ele fosse o assassino e como faria, e nada podem fazer pois nos EUA o mesmo réu não pode ser condenado duas vezes pelo mesmo caso, enfim sobre a série, Ryan Murphy acertou dessa vez e Sarah Paulson sempre leva as séries dele nas costas, e aqui não foi diferente, que atuação dela.
O início me prendeu bastante e assisti os 5 primeiros episódios em sequência, depois daí a série derrapa legal ficando chata e arrastada, vi até o final pela Sarah Paulson, realmente Ryan Murphy não sabe escrever finais.
Assisti pela Naomi, já esperava que não fosse grande coisa por causa do Ryan Murphy, o caso não tem solução e por isso é óbvio que não tem um final, mas acredito que haja várias situações inventadas então ele poderia simplesmente explicar as várias pontas soltas que ele deixou na história, o mais legal é poder duvidar de todo mundo e ver a Mia Farrow envolvida com uma "seita".
Continuam com destaque ao Roger e Klaus, aquele episódio do Jeff no planeta do Roger é muito bom, única reclamação é pq mudaram o dublador do Steve, era o Wendel Bezerra e agora não é mais.
Roger e Klaus tiveram bastante destaque nessa temporada e isso é muito bom, enquanto o peixe é sempre humilhado (com razão), o ET sempre se dá bem prejudicando todo mundo com seus disfarces hilários.
Boa série, uma pena ter sido cancelada, sei que foi por causa da morte dos cavalos durantes as filmagens, apesar de não entender nada de corrida de cavalos fiquei envolvido pela história da máfia que tem em qualquer coisa que se aposte na vida, as falcatruas, os agiotas, as queimas de arquivo, uma pena não ter sido renovada, Michael Mann sabe dirigir esse tipo de gênero.
Geralmente acertam quando deixam de focar em Skywalker, essa série é tão boa quanto o filme Rouge One , mostrando o passado do personagem vivido por Diego Luna que repete a boa atuação, outro que retorna e Forest Whitaker como Saw Guerreira, além de adições de outros personagens, como o do Andy Serkis e principalmente o do Stellan Skarsgård, no primeiro momento de lançamento até achei que a série seria desnecessária e deixei passar, quando confirmaram a segunda temporada me deu vontade de ver, e confesso que o início é meio parado, ficando bom após o quarto episódio, melhora bastante até chegar naquele final eletrizante com a cena pós créditos dando um gancho com a segunda temporada e depois fazendo a ligação com o filme.
Repetiram a mesma coisa da primeira temporada, trouxeram o Lord Zed de novo e ele foi mais vilão que todos os outros, o auge dessa temporada foi quando chegou os mestres da rede de morfagem e uma ranger fala ao que tem a capa vermelha, "vc deve ser o mestre vermelho" (bela dedução) o único ranger que consigo gostar um pouco é o preto pq ele teve mais desenvolvimento, toda hora ele tava cantando em algum show ou concurso de música. Agora vem o Cosmic Fury, e adivinha o vilão? Ele mesmo Lord Zed, pelo menos terá participação de vários Rangers antigos pra comemorar os 30 anos de PR e uma homenagem ao Jason David Frank.
Assisti Ruptura recentemente e me deu vontade de assistir essa por tbm direção do Ben Stiller, a série te faz torcer pelos dois no início daí vem aquele episódio 6 do flashback pra lembrar que os dois são criminosos e merecem tudo de ruim e a Tilly tbm, atuações excelentes da Patrícia Arquette, Paul Dano, Benício Del Toro e Eric Lange.
Quando a série é boa eu acabo de assitir em um dia, e aqui não foi diferente, mas uma história que revolta e surpreende, Elizabeth Holmes e sua equipe não só mentirosos, manipuladores e brincaram com vidas humanas como tbm conseguiram sem passar por vítimas por um tempo, ela se escondeu pelo fato de ser mulher e num primeiro momento rebateu os ataques como se fosse machismo e misoginia. Amanda Seyfried ganhou o Emmy merecidamente, é impossível não odiar ela como se fosse a própria Elizabeth, excelente atuação.
Grandes corporações mentindo pra população visando o lucro, nada de novo, uma série revoltante, importante e interessante, OxyContin é tão viciante que nem os médicos escapavam, uma série de conspirações, mentiras, subornos, e boas atuações desse elenco principalmente do Michael Keaton, Rosario Dawson e Peter Sarsgaard.
Não gosto desse último arco pq foi tudo bem conveniente e com um final/resolução fraco padrão Tite Kubo de qualidade, mas uma coisa eu preciso destacar que é a qualidade dessa animação, tá muito bem feita, essa primeira parte é até legal pq explica mais o passado da família Kurosaki, mas eu ainda acho que eles perderam a oportunidade de lançar Bleach desde o início sem fillers pra aproveitar o hype do último arco do mangá, o q me afasta de maratonar a série novamente são aqueles fillers que são um saco, mas enfim, foi bom ver essa primeira parte, que venha a segunda ou 18ª temporada.
Essa temporada teve aquele episódio de Natal e do Roger fingindo ser mulher e fazendo o menino judeu transar com uma bolinha, ambos episódios bizarros, bom demais.
Merece toda a repercussão que teve, a série é interessante mas a gente fica boiando no início até começar a entender, mas mesmo sem entender no início ela consegue ser interessante e prender, aí vem a season finale e melhora mais ainda o que já era bom, terminei tudo em um dia, e abertura da série é muito maneira, ansioso pela segunda temporada.
Temporada focada no Steve, ele se vingando da escola por zoarem sua namorada gorda, arruinando um Bar Mitzvah, na estrada junto com o Stan no DeLorean e ficando bêbado e ficando com uma mulher muito feia, todos episódios bons.
Continua trazendo várias referências a filmes e a cultura Pop, gostei do episódio que o Stan tem que matar, o do 007, e do Roger sendo o Peter Parker tirando fotos dele mesmo pra vender, muito bom.
Gosto dessas parodias cheias de referências do Edmilson Filho, dessa vez sobre cangaço e lampião, sempre com um elenco de comediantes e com a presença do Falcão fazendo uma ponta, o sétimo episódio tem o nome de "Cabra Marcado para Morrer", se for reparar cada nome tem referencial nordeste, é um besteirol, tem algumas linguagens mais atuais pra atrair público e tbm por ser da Netflix, quem faz o coronel é o famoso "baiano", então toda hora era falado "perdeu playboy", ou "tu fecha com quem playboy", em referência a tropa de elite, a minissérie não é nada demais, mas dá pra passar o tempo.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 685 Assista AgoraNão tem muito a ver com Família Addams, parece mais Harry Potter, Wandinha tem uma personalidade diferente da original e é bem voltado ao público Teen como se fosse um Stranger Things, o Visual do Tim Burton está evidente na série e Jenna Ortega até que vai bem, foi uma boa sacada trazer a Christina Ricci, mas é mãozinha quem rouba a cena, a série começa interessante e perde o ritmo no meio com muitas repetições e a Wandinha acusando todo dia uma pessoa diferente e nunca acertando, melhora um pouco no final com um gancho para uma segunda temporada que já foi confirmada.
The Flash (8ª Temporada)
2.7 24 Assista Agora"Olha que temporada merda"
Essa série já tinha que ter acabado faz tempo, é sempre Flash reverso de vilão, a temporada começa num crossover com vários personagens de séries do Arrowverso canceladas, depois fica jogada num limbo com os dois filhos do Barry voltando no tempo (de novo), aí é novamente a Iris no centro de tudo e adivinha, Eobard, não sei como ainda terá mais uma.
American Dad! (11ª Temporada)
4.1 5 Assista AgoraRoger continua tendo bastante destaque e foi isso que salvou essa série, ele fingindo ser filho do casal gay, dando conselhos amoroso pra Hayley, e quando vendeu o bar, são muitos bons, além do episódio do Karatê Kid e Nasce uma Estrela, e o final das convulsões, espero que o dublador do Roger não seja trocado nas próximas temporadas, pq nessa aqui trocaram o do Klaus.
American Dad! (10ª Temporada)
4.1 6Infelizmente a dubladora da Francine faleceu, aí ela mudou de voz da Shina de cobra de CDZ para Chiquinha do Chaves que tbm é uma excelente dubladora, estranhei bastante no início mas depois acostumei. Roger continua bem insano, o horário episódio do Stan mulher, Poltergasmo e a season final com Jeff voltando no futuro foram bizarros demais.
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraUm dos julgamentos mais famosos e revoltantes da história, levaram a discussão de coisas nada a ver com os assassinatos, um jogo político e transformaram numa luta racial sem se importar nem um pouco com as vítimas e suas famílias, o que "conforta" um pouco é se perceber a maioria que defendeu morreu de doença ou se deu mal, o policial racista perdeu o emprego, um advogado tbm, o Jhonny morreu com tumor no cérebro, e o O J foi preso novamente, mesmo que já tenha sido solto em 2017, todo mundo sabe que ele é culpado, inclusive li que ele escreveu um livro como se ele fosse o assassino e como faria, e nada podem fazer pois nos EUA o mesmo réu não pode ser condenado duas vezes pelo mesmo caso, enfim sobre a série, Ryan Murphy acertou dessa vez e Sarah Paulson sempre leva as séries dele nas costas, e aqui não foi diferente, que atuação dela.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraO início me prendeu bastante e assisti os 5 primeiros episódios em sequência, depois daí a série derrapa legal ficando chata e arrastada, vi até o final pela Sarah Paulson, realmente Ryan Murphy não sabe escrever finais.
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 263 Assista AgoraAssisti pela Naomi, já esperava que não fosse grande coisa por causa do Ryan Murphy, o caso não tem solução e por isso é óbvio que não tem um final, mas acredito que haja várias situações inventadas então ele poderia simplesmente explicar as várias pontas soltas que ele deixou na história, o mais legal é poder duvidar de todo mundo e ver a Mia Farrow envolvida com uma "seita".
American Dad! (9ª Temporada)
4.2 10Continuam com destaque ao Roger e Klaus, aquele episódio do Jeff no planeta do Roger é muito bom, única reclamação é pq mudaram o dublador do Steve, era o Wendel Bezerra e agora não é mais.
American Dad! (8ª Temporada)
4.2 4Roger e Klaus tiveram bastante destaque nessa temporada e isso é muito bom, enquanto o peixe é sempre humilhado (com razão), o ET sempre se dá bem prejudicando todo mundo com seus disfarces hilários.
Luck (1ª Temporada)
3.8 19 Assista AgoraBoa série, uma pena ter sido cancelada, sei que foi por causa da morte dos cavalos durantes as filmagens, apesar de não entender nada de corrida de cavalos fiquei envolvido pela história da máfia que tem em qualquer coisa que se aposte na vida, as falcatruas, os agiotas, as queimas de arquivo, uma pena não ter sido renovada, Michael Mann sabe dirigir esse tipo de gênero.
Rocky & Groot
3.2 3 Assista AgoraCurtas de 1 minuto, se piscar perdeu.
Andor (1ª Temporada)
4.2 176 Assista AgoraGeralmente acertam quando deixam de focar em Skywalker, essa série é tão boa quanto o filme Rouge One , mostrando o passado do personagem vivido por Diego Luna que repete a boa atuação, outro que retorna e Forest Whitaker como Saw Guerreira, além de adições de outros personagens, como o do Andy Serkis e principalmente o do Stellan Skarsgård, no primeiro momento de lançamento até achei que a série seria desnecessária e deixei passar, quando confirmaram a segunda temporada me deu vontade de ver, e confesso que o início é meio parado, ficando bom após o quarto episódio, melhora bastante até chegar naquele final eletrizante com a cena pós créditos dando um gancho com a segunda temporada e depois fazendo a ligação com o filme.
Power Rangers Dino Fúria (2ª Temporada)
3.6 3 Assista AgoraRepetiram a mesma coisa da primeira temporada, trouxeram o Lord Zed de novo e ele foi mais vilão que todos os outros, o auge dessa temporada foi quando chegou os mestres da rede de morfagem e uma ranger fala ao que tem a capa vermelha, "vc deve ser o mestre vermelho" (bela dedução) o único ranger que consigo gostar um pouco é o preto pq ele teve mais desenvolvimento, toda hora ele tava cantando em algum show ou concurso de música. Agora vem o Cosmic Fury, e adivinha o vilão? Ele mesmo Lord Zed, pelo menos terá participação de vários Rangers antigos pra comemorar os 30 anos de PR e uma homenagem ao Jason David Frank.
Escape at Dannemora
4.2 54 Assista AgoraAssisti Ruptura recentemente e me deu vontade de assistir essa por tbm direção do Ben Stiller, a série te faz torcer pelos dois no início daí vem aquele episódio 6 do flashback pra lembrar que os dois são criminosos e merecem tudo de ruim e a Tilly tbm, atuações excelentes da Patrícia Arquette, Paul Dano, Benício Del Toro e Eric Lange.
The Dropout
4.0 58 Assista AgoraQuando a série é boa eu acabo de assitir em um dia, e aqui não foi diferente, mas uma história que revolta e surpreende, Elizabeth Holmes e sua equipe não só mentirosos, manipuladores e brincaram com vidas humanas como tbm conseguiram sem passar por vítimas por um tempo, ela se escondeu pelo fato de ser mulher e num primeiro momento rebateu os ataques como se fosse machismo e misoginia. Amanda Seyfried ganhou o Emmy merecidamente, é impossível não odiar ela como se fosse a própria Elizabeth, excelente atuação.
Dopesick
4.3 45 Assista AgoraGrandes corporações mentindo pra população visando o lucro, nada de novo, uma série revoltante, importante e interessante, OxyContin é tão viciante que nem os médicos escapavam, uma série de conspirações, mentiras, subornos, e boas atuações desse elenco principalmente do Michael Keaton, Rosario Dawson e Peter Sarsgaard.
Bleach (17ª Temporada)
4.4 23Não gosto desse último arco pq foi tudo bem conveniente e com um final/resolução fraco padrão Tite Kubo de qualidade, mas uma coisa eu preciso destacar que é a qualidade dessa animação, tá muito bem feita, essa primeira parte é até legal pq explica mais o passado da família Kurosaki, mas eu ainda acho que eles perderam a oportunidade de lançar Bleach desde o início sem fillers pra aproveitar o hype do último arco do mangá, o q me afasta de maratonar a série novamente são aqueles fillers que são um saco, mas enfim, foi bom ver essa primeira parte, que venha a segunda ou 18ª temporada.
American Dad! (7ª Temporada)
4.2 6Essa temporada teve aquele episódio de Natal e do Roger fingindo ser mulher e fazendo o menino judeu transar com uma bolinha, ambos episódios bizarros, bom demais.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 754 Assista AgoraMerece toda a repercussão que teve, a série é interessante mas a gente fica boiando no início até começar a entender, mas mesmo sem entender no início ela consegue ser interessante e prender, aí vem a season finale e melhora mais ainda o que já era bom, terminei tudo em um dia, e abertura da série é muito maneira, ansioso pela segunda temporada.
American Dad! (6ª Temporada)
4.2 6 Assista AgoraEpisódios do arrebatamento e o que Stan caga na piscina foram os mais engraçados dessa temporada.
American Dad! (5ª Temporada)
4.2 7Temporada focada no Steve, ele se vingando da escola por zoarem sua namorada gorda, arruinando um Bar Mitzvah, na estrada junto com o Stan no DeLorean e ficando bêbado e ficando com uma mulher muito feia, todos episódios bons.
American Dad! (4ª Temporada)
4.1 15Continua trazendo várias referências a filmes e a cultura Pop, gostei do episódio que o Stan tem que matar, o do 007, e do Roger sendo o Peter Parker tirando fotos dele mesmo pra vender, muito bom.
American Dad! (3ª Temporada)
4.1 9 Assista AgoraVárias referências a filmes, velozes e furiosos, ET, Sete Homens e um destino, Footlose com direito ao Roger se passando por Kevin Bacon e tudo.
O Cangaceiro do Futuro
3.1 37 Assista AgoraGosto dessas parodias cheias de referências do Edmilson Filho, dessa vez sobre cangaço e lampião, sempre com um elenco de comediantes e com a presença do Falcão fazendo uma ponta, o sétimo episódio tem o nome de "Cabra Marcado para Morrer", se for reparar cada nome tem referencial nordeste, é um besteirol, tem algumas linguagens mais atuais pra atrair público e tbm por ser da Netflix, quem faz o coronel é o famoso "baiano", então toda hora era falado "perdeu playboy", ou "tu fecha com quem playboy", em referência a tropa de elite, a minissérie não é nada demais, mas dá pra passar o tempo.