Não sei porque mas o ritmo do filme não me agradou, criei muito expectativa mas achei meio morno, tem cenas incríveis, mas pareceu que faltou algo e pra finalizar, o Pastor da TV, realmente estava certo…
Melhor filme que assisti esse ano, como eu não conhecia esse filme? E nem nunca tinha ouvido falar dele? Conheci exatamente hoje 27/02/22, estavam todos bem em seus papéis e especialmente o Lewis Pullman, que atuação… SHOW!!!
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraFoi bom, mas não foi ótimo, prometeu muito, mas não entregou o que prometeu…
The Swordsman
3.7 11Que Filmaço! Um “Busca Implacável”, só que com espadas…
Medida Provisória
3.6 431Lixo ideológico
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraNão sei porque mas o ritmo do filme não me agradou, criei muito expectativa mas achei meio morno, tem cenas incríveis, mas pareceu que faltou algo e pra finalizar, o Pastor da TV, realmente estava certo…
Um Jantar Entre Espiões
2.9 54 Assista AgoraBom filme e o mistério vai até o fim…
Medida Provisória
3.6 431Mais lixo ideológico, os caras não aprendem 🤦🏻♂️
Metal Lords
3.5 307 Assista AgoraAssistível…
A Maldição
3.1 62 Assista AgoraUm bom filme de terror
O Chalé
3.3 723 Assista AgoraUm bom filme de terror…
Fresh
3.5 520 Assista AgoraQue final sensacional
O Último Duelo
3.9 324Um dos melhores filmes que assisti em toda minha vida… o melhor filme que assisti esse ano…
Blood Moon
2.8 8Um bom filme de baixo orçamento e que mescla terror com velho oeste…
Dias Que Se Foram
3.1 5Lance Henriksen bem demais como sempre…
Um Lobisomem na Inglaterra
1.3 5 Assista AgoraA intenção até é boa, mas na prática…
No Ritmo do Coração
4.1 751 Assista AgoraBom filme família
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraFilmaço, não é o melhor filme do Batman, mas é um Filmaço
A Hora do Lobisomem
3.5 320 Assista AgoraUm dos melhores filmes de Lobisomem de todos os tempos…
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraEu, já um homem adulto, mas que ainda sim chora sempre no final… FILMAÇO
Maus Momentos no Hotel Royale
3.6 339 Assista AgoraMelhor filme que assisti esse ano, como eu não conhecia esse filme? E nem nunca tinha ouvido falar dele? Conheci exatamente hoje 27/02/22, estavam todos bem em seus papéis e especialmente o Lewis Pullman, que atuação… SHOW!!!
Círculo Vicioso
3.2 63 Assista AgoraAssistível
Todas as Luas
3.5 5 Assista AgoraUma maneira diferente de contar histórias sobre vampiros… gostei
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527Gostei desse filme
Acredite em Mim: A História de Lisa Mcvey
3.7 156Filme bom
Mostra-me o Pai
3.7 4Simplesmente MARAVILHOSO…