Assistível
Que filme bom, notas injustamente baixas…
Gostei
Foi bom
Lixo … e olha que eu estava torcendo pra que fosse bom.A protagonista chata e um monstro que não assusta…
Um bom filme de baixo orçamento, pega um tema batido e consegue inovar… CUIDADO com os chatos do FILMOW
Gostei mais do Halloween Kills, mas esse foi bom…
Grata surpresa
QUE FILMAÇO! O melhor que assisti esse ano…Engraçado, drama, suspense, cheguei a me emocionar com o final… MARAVILHOSO! Que atuação do Adam, caiu até um cisco, nos meus olhos…
CUIDADO COM OS CHATOS DO FILMOW!!!
Foi menos do que eu esperava, mas ainda sim BOM…
Que bosta!
Os personagens foram melhores do que o filme…
Dá pro gasto
Um bom filme de terror que usa várias ideias de outros filmes de terror, pra mim o destaque vai para o elenco infantil…
Fraco e cansativo
Melhor que Dr Estranho 2, exagerado nas piadinhas, mas não é ruim como andam espalhando não…
Fraco
Horrível
Foi mais do que esperei e com um bom final… me lembrou, mesmo que só um pouco, o excelente filme The Invitation (O Convite)…
Realmente um bom filme de terror
Sem mimimi e sem lacração… FILMAÇO!
É bom! Mas foi menos do que eu esperava…
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Convite Maldito
2.3 145 Assista AgoraAssistível
Glorious
2.8 27Que filme bom, notas injustamente baixas…
Noites Brutais
3.4 976 Assista AgoraGostei
Morte Morte Morte
3.1 634 Assista AgoraFoi bom
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraLixo … e olha que eu estava torcendo pra que fosse bom.
A protagonista chata e um monstro que não assusta…
Uma Obsessão Desconhecida
2.6 93 Assista AgoraUm bom filme de baixo orçamento, pega um tema batido e consegue inovar… CUIDADO com os chatos do FILMOW
Halloween Ends
2.3 536 Assista AgoraGostei mais do Halloween Kills, mas esse foi bom…
Lobisomem na Noite
3.5 200 Assista AgoraGrata surpresa
Um Caso de Detetive
3.4 71 Assista AgoraQUE FILMAÇO! O melhor que assisti esse ano…
Engraçado, drama, suspense, cheguei a me emocionar com o final… MARAVILHOSO! Que atuação do Adam, caiu até um cisco, nos meus olhos…
CUIDADO COM OS CHATOS DO FILMOW!!!
Não Fale o Mal
3.6 670Foi menos do que eu esperava, mas ainda sim BOM…
Marte Um
4.1 297 Assista AgoraQue bosta!
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraOs personagens foram melhores do que o filme…
The Beta Test
2.6 18Assistível
O Predador: A Caçada
3.6 663Dá pro gasto
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraUm bom filme de terror que usa várias ideias de outros filmes de terror, pra mim o destaque vai para o elenco infantil…
Crimes do Futuro
3.2 263 Assista AgoraFraco e cansativo
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraMelhor que Dr Estranho 2, exagerado nas piadinhas, mas não é ruim como andam espalhando não…
Tethered
1.8 8Fraco
Renascida das Trevas
2.0 11 Assista AgoraFraco
Lightyear
3.3 389 Assista AgoraHorrível
1BR: O Apartamento
2.9 129 Assista AgoraFoi mais do que esperei e com um bom final… me lembrou, mesmo que só um pouco, o excelente filme The Invitation (O Convite)…
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 749Realmente um bom filme de terror
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraSem mimimi e sem lacração… FILMAÇO!
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraÉ bom! Mas foi menos do que eu esperava…