O filme incomoda justamente aqueles que querem normatizar tal prática, ou que aceitam ser massa de manobra dos que trabalham pra isso, por isso tantos idiotizados, mesmo sem assistirem o filme, o atacam e tentam banalizar tão grande denúncia… podem relinchar a vontade 🤣
Muito DIVERTIDO! Sim! O CGI em muitas cenas é ruim, mas o que vale é a intenção… O Batman de Michael Keaton é sensacional! Valeu a pena ter assistido no cinema, dinheiro bem gasto…
Meu Nome é Gal
3.1 117 Assista AgoraHorrível! Péssima atriz…
Som da Liberdade
3.8 481 Assista AgoraO filme incomoda justamente aqueles que querem normatizar tal prática, ou que aceitam ser massa de manobra dos que trabalham pra isso, por isso tantos idiotizados, mesmo sem assistirem o filme, o atacam e tentam banalizar tão grande denúncia… podem relinchar a vontade 🤣
Som da Liberdade
3.8 481 Assista AgoraNão foi o melhor filme que assisti esse ano, mas com certeza foi o mais marcante, que mensagem…
Às crianças ótimas e sempre achei o Caviezel bom ator, mas aqui ele se mostrou um ATORZÃO! O ator que fez o “vampiro” também estava bem…
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 554 Assista AgoraFilme muito bom! E que final diferente… Trilha sonora excelente.
Cuidado com os chatos do FILMOW
Frio nos Ossos
3.0 236 Assista AgoraFilme superestimado, ruim, previsível e cheio de clichês, mas super elogiado por uma galera… vai entender
Fale Comigo
3.6 960 Assista AgoraBom terror ou jovem só faz 💩
Shortbus
3.7 548 Assista AgoraQue filme horrível
A Maldição do Queen Mary
1.7 25 Assista AgoraPense em um filme que poderia ter sido um grande filme de terror, mas por ser mal dirigido e confuso ficou uma porcaria…
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 230 Assista AgoraNão foi ótimo, mas foi bom! Melhor que muito filminho mequetrefe de terror por aí…
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.6 229 Assista AgoraEstava bom, mas…
Sofre daquele problema de que parece que o diretor não sabe terminar o filme
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 488Ri muito!!!
Só achei o final medroso
Clonaram Tyrone!
3.4 81 Assista AgoraÉ bom
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraHorrível
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraTom Cruise é o cara!
O Homem de Lugar Nenhum
4.1 238 Assista AgoraAssistindo de novo esse Filmaço
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 909 Assista AgoraA cara do Jim Carrey com “bigodinho de leite”, já vale o filme rsrsrsrsrsrsrs
Kung Fu Yoga
2.9 34 Assista grátisAssistível
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 325 Assista AgoraSó um passatempo, mas é melhor que o anterior
Nimona
4.1 233 Assista AgoraRuim…
Nefasto
3.4 200 Assista AgoraFoi a melhor atuação que vi do Sean Patrick Flanery, apesar do blá blá blá achei bom…
O Pacto
3.9 240 Assista AgoraQue Filmaço!!! Nó na garganta… Filmaço de guerra e um Guy Ritchie em forma… Muito emocionante!!!
O final mostra como o Biden é fraco…
The Flash
3.1 744 Assista AgoraMuito DIVERTIDO! Sim! O CGI em muitas cenas é ruim, mas o que vale é a intenção… O Batman de Michael Keaton é sensacional! Valeu a pena ter assistido no cinema, dinheiro bem gasto…
Necronomicon: O Livro Proibido dos Mortos
3.2 64 Assista AgoraMuito boa essa antologia
Contos do Terror
2.8 21 Assista AgoraEfeitos práticos muito bons