Estou no décimo episódio...EPISÓDIO FINAL...bem na metade desse episódio...e confesso que estou DECEPCIONADO com essa série...é fraca, cheia de furos, pontas soltas, reduziram NORMAN BATES a um adolescente mimado, rebelde e alienado...e quem diria que
o tímido NORMAN BATES, que mal conseguia falar com uma mulher se tornaria um ""PEGADOR"", as ""MINA"" olham pra ele e ficam gamadas...até a professora...e a tal cidade pequena que ele mora, é pior e mais violenta que o Rio de Janeiro...FRANCAMENTE hein...eu estava torcendo para que tudo não passasse de uma fantasia do NORMAN
...mas segundo a série...é tudo verdade...que desperdício de tempo...
Estou meio decepcionado com a série ( será que só eu ??? )...estou no 5 episódio...e achando muito previsível...torço e FICAREI MUITO FELIZ...se tudo não passar da imaginação inventiva e fantasiosa de NORMAN...aí sim será algo INCRÍVEL...
SENHORAS E SENHORES...me desculpem....MUITO FRACO !!! Tem seus momentos, mas no geral...há MUITOS furos...deixa MAIS perguntas do que respostas...conseguiu ser PIOR que True Blood...uma confusão...sem pé e nem cabeça...UM SAMBA DO CRIOULO DOIDO...op's...UM SAMBA DO AFRO-DESCENDENTE COM PROBLEMAS NAS FACULDADES MENTAIS...triste
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraEstou no 5 episódio e estou amando e entusiasmado com essa série...tomara que não estraguem...
A Conspiração
3.3 48 Assista AgoraDizem que a inspiração é um quadrinho BELGA chamado ""XIII""...mas na verdade é uma imitação barata dos ""Bournes""...
Rose Red: A Casa Adormecida
3.4 322Longo, chato e não assusta...cansativo...decepcionante...
A Tempestade do Século
3.9 317péssimo, longo, chato e não assusta...decepção
O Iluminado
3.6 317Longo, chato e não assusta...
A Casa do Terror (1ª Temporada)
3.8 36Essa série era um SHOW !!!
A Mansão Marsten
3.0 73Geralmente as adaptações dos livros de Stephen King para TV são lixo...com exceção desse aqui que gostei muito...
Anos Incríveis (1ª Temporada)
4.6 230Que série...uma das melhores de todos os tempos...
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KEstou no décimo episódio...EPISÓDIO FINAL...bem na metade desse episódio...e confesso que estou DECEPCIONADO com essa série...é fraca, cheia de furos, pontas soltas, reduziram NORMAN BATES a um adolescente mimado, rebelde e alienado...e quem diria que
o tímido NORMAN BATES, que mal conseguia falar com uma mulher se tornaria um ""PEGADOR"", as ""MINA"" olham pra ele e ficam gamadas...até a professora...e a tal cidade pequena que ele mora, é pior e mais violenta que o Rio de Janeiro...FRANCAMENTE hein...eu estava torcendo para que tudo não passasse de uma fantasia do NORMAN
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KE o que aconteceu com a chinesa
que fugiu e segundo o delegado bandido Shelby, levou um tiro, mas NUNCA mais apareceu, nem o corpo ???
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KEstou meio decepcionado com a série ( será que só eu ??? )...estou no 5 episódio...e achando muito previsível...torço e FICAREI MUITO FELIZ...se tudo não passar da imaginação inventiva e fantasiosa de NORMAN...aí sim será algo INCRÍVEL...
E outra coisa que me incomodou...
prenderam a NORMA...ninguém lembrou de ler os direitos dela...ninguém lembrou de arrumar um advogado.
Arquivo X (1ª Temporada)
4.5 311 Assista AgoraA MINHA SÉRIE FAVORITA...
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraUma das melhores séries que assisti e assisto EM TODOS OS TEMPOS...
The Americans (1ª Temporada)
4.3 126 Assista AgoraUma GRANDE série...a imaginação desses caras é demais...
Big Bang: A Teoria (4ª Temporada)
4.4 417 Assista AgoraÉ ótima, mas começou a se repetir....
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraÓtima série...
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraPrimeira e segunda temporadas foram boas...depois se perdeu...
A Bíblia
4.3 84ÓTIMO...qualquer pessoa pode assistir que não vai se decepcionar...
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292SENHORAS E SENHORES...me desculpem....MUITO FRACO !!!
Tem seus momentos, mas no geral...há MUITOS furos...deixa MAIS perguntas do que respostas...conseguiu ser PIOR que True Blood...uma confusão...sem pé e nem cabeça...UM SAMBA DO CRIOULO DOIDO...op's...UM SAMBA DO AFRO-DESCENDENTE COM PROBLEMAS NAS FACULDADES MENTAIS...triste
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292Estou no 5a. Episodio e confesso que estou decepcionado...esperava mais...está muito confuso e sem graça...
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraQuando tomei conhecimento dessa série, pensei que seria uma bobagem...mas estou gostando, está muito boa...recomendo
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista AgoraSinceramente...já perderam a mão...só estou assistindo porque quero ver aonde vai dar...
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 384 Assista AgoraÉ a melhor série de comédia...
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraA MELHOR SÉRIE DRAMATICA DO MOMENTO...o final da 2a. temporada foi SURPREENDENTE...