Não deixem o stop-motion morrer! Fico triste por filmes como este que ganham repercusão pequena e bilheteria igualmente fraca. ParaNorman tem uma enredo bem legal e toda a arte do filme é de um trabalho incrível. Pontos para a trilha sonora também.
Felizmente tive o prazer de assistir a esse filme sem a mínima noção de suas reviravoltas. Ter a sensação de choque em filmes como este não tem preço. Sensacional.
É aquele tipo de filme que eu indico e assisto novamente com a pessoa pra ver a reação dela a cada cena, muita emoção e gargalhada. The Help é extremamente belo.
The Three Musketeers merecia um filme mais épico, esse é só um pipoca pra ser visto num sábado à tarde em casa. Tem figurinos e cenários fantásticos, mas o humor pobre atrapalhou.
Possui o enredo mais utilizado em dramas até hoje, a diferença é como tudo foi posto na tela. A naturalidade, a apatia, até as piadas com a situação, tudo muito agradável.
PS: Cheguei a pensar que a fotografia desbotada fosse problema na minha TV haha.
John Carter tem um universo fantasioso muito bom, que leva a um ápice também muito bom. Impossível assistir e não lembrar de outros filmes, mas como se trata de uma história de quase 100 anos não há o que contestar, e ele cumpre com firmeza toda a proposta. Agora que já assisti, chego a conclusão que o fator principal para o fracasso em bilheteria foi a divulgação nada boa que ele recebeu.
Tem uma história realmente interessante, fugiu do habitual do cinema por aqui, até o making of do filme é legal de se ver, com o trocadilho que fizeram do tema. E quem dera se todo filme brasileiro recebesse o mesmo tratamento técnico que esse filme recebeu. É muito bem filmado, imagem linda.
Como já desconfiava, bonito drama nacional. É lindo ver o rumo que o filme pega, de uma melancolia tremenda, mas muito boa. Foi um grande trabalho da Debora Falabella, dá vontade de abraçar Manuela. E ainda tem Anita Caprioli diretamente da Itália pra encher os olhos de todos, que mulher linda!
Quis assistir mesmo com toda a negatividade. É realmente ruim. Até que achei engraçado no início quando mostram possíveis truques nesse ramo de exorcismo, mas só isso.
Apesar de ter achado um absurdo Django ter tido o breve desejo de virar padre, o filme é MUITO bom. Temos um Django mais hesitante, diferente do motherfucker do primeiro, mas em compensação o roteiro é mais arrojado que o outro. Obviamente sempre terei um carinho maior pelo de 1966, pois a imagem de Django arrastando seu caixão prevaleceu.
Diário de um Banana 3: Dias de Cão
3.5 315 Assista AgoraInferior aos outros dois. Thor Freudenthal deveria ter continuado na direção das sequências.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraO filme tá dando sopa na internet em DVD SCREENER. É muita tentação.
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraBoa animação, mas gostei mais do curta.
ParaNorman
3.6 845 Assista AgoraNão deixem o stop-motion morrer! Fico triste por filmes como este que ganham repercusão pequena e bilheteria igualmente fraca. ParaNorman tem uma enredo bem legal e toda a arte do filme é de um trabalho incrível. Pontos para a trilha sonora também.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraAs cenas de Sam e Charlie no túnel já entrou pros clássicos do cinema. Emociona.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraJá digo que merece todos os prêmios da categoria da temporada 2013.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraDá vontade de pegar o cabelo da Merida e usar como travesseiro.
Por uma Vida Melhor
3.7 211O título nacional desse filme é uma confusão, quando estreou era esse aí, quando lançou DVD oficial ficou 'Por Uma Vida Melhor'.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraFelizmente tive o prazer de assistir a esse filme sem a mínima noção de suas reviravoltas. Ter a sensação de choque em filmes como este não tem preço. Sensacional.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KVocê começa assistir e já sabe o final, mas a forma como utilizaram os robôs foi bem inovadora e compensou todo o resto.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraÉ aquele tipo de filme que eu indico e assisto novamente com a pessoa pra ver a reação dela a cada cena, muita emoção e gargalhada. The Help é extremamente belo.
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraThe Three Musketeers merecia um filme mais épico, esse é só um pipoca pra ser visto num sábado à tarde em casa. Tem figurinos e cenários fantásticos, mas o humor pobre atrapalhou.
Recém-Formada
2.6 421Não sabia que Rodrigo Santoro tinha feito esse filme até assisti-lo.
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraPensei que fosse bem pior. É uma comédia ok.
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraPossui o enredo mais utilizado em dramas até hoje, a diferença é como tudo foi posto na tela. A naturalidade, a apatia, até as piadas com a situação, tudo muito agradável.
PS: Cheguei a pensar que a fotografia desbotada fosse problema na minha TV haha.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraEu vejo um rinoceronte.
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraSorte de quem viu no cinema, trilha da festa é muito boa.
Ricky
2.8 181Risadas garantidas. É o realismo fantástico mas mal empregado que eu já vi.
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraJohn Carter tem um universo fantasioso muito bom, que leva a um ápice também muito bom. Impossível assistir e não lembrar de outros filmes, mas como se trata de uma história de quase 100 anos não há o que contestar, e ele cumpre com firmeza toda a proposta. Agora que já assisti, chego a conclusão que o fator principal para o fracasso em bilheteria foi a divulgação nada boa que ele recebeu.
Os 3
3.4 561Tem uma história realmente interessante, fugiu do habitual do cinema por aqui, até o making of do filme é legal de se ver, com o trocadilho que fizeram do tema. E quem dera se todo filme brasileiro recebesse o mesmo tratamento técnico que esse filme recebeu. É muito bem filmado, imagem linda.
O Corcel Negro
3.5 79 Assista AgoraTrilha sonora espetacular.
Meu País
3.0 191 Assista AgoraComo já desconfiava, bonito drama nacional. É lindo ver o rumo que o filme pega, de uma melancolia tremenda, mas muito boa. Foi um grande trabalho da Debora Falabella, dá vontade de abraçar Manuela. E ainda tem Anita Caprioli diretamente da Itália pra encher os olhos de todos, que mulher linda!
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista AgoraQuis assistir mesmo com toda a negatividade. É realmente ruim. Até que achei engraçado no início quando mostram possíveis truques nesse ramo de exorcismo, mas só isso.
Django: A Volta do Vingador
3.3 29 Assista AgoraApesar de ter achado um absurdo Django ter tido o breve desejo de virar padre, o filme é MUITO bom. Temos um Django mais hesitante, diferente do motherfucker do primeiro, mas em compensação o roteiro é mais arrojado que o outro. Obviamente sempre terei um carinho maior pelo de 1966, pois a imagem de Django arrastando seu caixão prevaleceu.