Não tem outra palavra que defina esse filme a não ser "emocionante", pela primeira vez eu chorei, por ser lindo\emocionante, e não por estar triste (apesar de também ser triste). É excelente, recomendo. Vale a pena assistir!
Seria melhor se não fosse tão longo.... Mas, nada vai superar o primeiro, e confesso que achei bonito a história da estação (principalmente da mama key). Gostei mesmo!
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 720 Assista AgoraApesar de todo boicote, achei bem emociante. É lindo!
TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva
2.4 303 Assista AgoraCom certeza, o pior filme que eu já assisti. Não é engraçado, e é super idiota. Odiei.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraÉ legal, porém nunca deveria ser classificado como terror. De terror não tem nada! No máximo suspense.
Recém-Casado
3.2 92Clichê porém o humor do ator Jaime Camil não deixa o filme ser chato.
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista Agora5 estrelas e o colocar em favorito no meu filmow não demonstra nem 1% do meu amor por esse filme.
Amor Além da Vida
3.8 844 Assista AgoraNão tem outra palavra que defina esse filme a não ser "emocionante", pela primeira vez eu chorei, por ser lindo\emocionante, e não por estar triste (apesar de também ser triste). É excelente, recomendo. Vale a pena assistir!
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraÉ tão emociante que quando eu olho de novo, deis do início, já começo a chorar.
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraBonito, delicado, sensível, trilha sonora boa mas acima de tudo, fraco.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraO filme é ótimo, interessante e tem suas partes engraçadas, mas a parte musical estragou um pouco do filme.
Herbie: Meu Fusca Turbinado
2.5 406 Assista Agora4 estrelinhas só por causa da Lindsay Lohan
Um Porto Seguro
3.6 1,1K Assista AgoraPor esse final, eu realmente não esperava... excelente filme!
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraDemais!!!!!! Esperando ansiosamente pela continuação.
Evocando Espíritos 2
2.8 418Seria melhor se não fosse tão longo.... Mas, nada vai superar o primeiro, e confesso que achei bonito a história da estação (principalmente da mama key). Gostei mesmo!
Inatividade Paranormal
2.3 837 Assista AgoraDecepcionada com esse filme, no começo achei que iria ser excelente e cada vez foi me decepcionando mais. Ruim demais.
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraContinua sendo ótimo, mas nada é igual ao Monstros s.a
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraAmei o filme, o roteiro, pena que colocaram as piores musicas do Brasil, porém continua sendo o meu favorito <3
Uma Saída de Mestre
3.6 457 Assista AgoraNão sou fã de filmes de ação, mas esse com toda certeza é um dos melhores de ação.
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraNão sei se eu gostei mais do filme, ou dos atores.
Perdido Pra Cachorro
2.7 178 Assista AgoraComo não amar esse filme? Ahahaha, no mas!
Perdido Pra Cachorro 2
2.9 33 Assista AgoraVale a pena ver.
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista AgoraUm filme simples, e parado. Achei linda a história, mas o filme dá sono.
Ela Dança, Eu Danço
3.4 606 Assista AgoraO melhor filme que eu já assisti na minha vida toda, com certeza o meu preferido :')
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraCom toda certeza, perdi o meu tempo vendo este filme.