Não consegui ver nada dessa horribilidade toda na história de Francis e Sofia Coppola. Pelo contrário, dei boas risadas, assim como com a do Woody. A história do Scorsese é a mais sérias das três, por isso talvez me pareceu a mais fora de contexto.
Ótimo enredo, mas o 3D meio que decepciona pra uma animação, nada tão elaborado quanto Hotel Transilvânia ou A Origem dos Guardiões, não vale pagar a mais.
Contos de Nova York
3.5 267 Assista AgoraNão consegui ver nada dessa horribilidade toda na história de Francis e Sofia Coppola. Pelo contrário, dei boas risadas, assim como com a do Woody. A história do Scorsese é a mais sérias das três, por isso talvez me pareceu a mais fora de contexto.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraÓtimo filme, a história é contada de modo diferente dos anteriores, e deixa margem a continuações tão boas quanto.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraO filme vai muito bem até o final, que poderia ter sido mantido como o original do livro...
Mudança de Hábito
3.5 647 Assista AgoraClássico, merecia uma média melhor!!
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista AgoraMe come Maryl Streep.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraÓtimo enredo, mas o 3D meio que decepciona pra uma animação, nada tão elaborado quanto Hotel Transilvânia ou A Origem dos Guardiões, não vale pagar a mais.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KExcelente, um final muito surpreendente e emocionante =)
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraPara quem não conhece o contexto histórico, o roteiro pode mesmo ser entediante, mas nada que a trilha sonora não salve.
Jesus Cristo Superstar
3.5 21 Assista AgoraContinua a boa ideia, mas nem se compara ao original dos anos 70'
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista AgoraDepp e Burton é covardia.
Heróis
3.0 986 Assista AgoraÉ um enredo bem mais ou menos, mas a Dakota e o Chris Evans salvam na atuação.
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraTudo ue se espera de Spielberg e J.J. Abrams, ficção que não é pra ter sentido mesmo, é pra entreter de maneira inteligente.