Gente, a primeira temporada teria originalmente 10 episódios. Foi encurtada por conta da pandemia e do tratamento do câncer do Jeff, que acabou contraindo Covid também e quase morreu. A série já foi renovada e o que ficou faltando na primeira temporada vai ser desenvolvido na segunda. Relaxem.
Muito atrasada, mas finalmente terminei de ver PEN15 e essa série teve um dos melhores finais que já vi. Uma das melhores representações de adolescência e puberdade, apesar das protagonistas Maya e Anna serem interpretadas por duas mulheres adultas, algo que só incomoda no primeiro episódio porque as performances delas são tão honestas que rapidinho a gente supera e acostuma com esse detalhe. PEN15 faz uma dosagem certeira na mistura de humor e drama e eu sou grata demais por ter descoberto esse tesouro. Obra de arte perfeita do começo ao fim.
Caramba, que temporada incrível! Não foi tão boa quanto a primeira, a do OJ Simpson, mas pelo menos Ryan Murphy se redimiu pela segunda, a do Versace. Mira Sorvino, Sarah Paulson, Beanie Feldstein, Annaleigh Ashford e Edie Falco simplesmente impecáveis.
Estou ensopada de tanto chorar. Passei praticamente um ano (se não mais) vendo essa série por escolha minha, para saborear bem direitinho. Amei o final,
mas fiquei triste de terem substituído o ator para interpretar o pai da Cathy. Tava esperando ansiosa pra ver papai Brian Cox, mas não veio aí. Marleeeenee <3
Será se só a Ina ouviu a última frase da Cathy e não mostraram pra gente ou foi aquela dos garfos mesmo?
A cena da formatura do Adam foi a que mais me fez chorar. Ai, já tô com saudade dessa perfeição em forma de série.
Laurinha, te amo! E vê se agora ganha Emmy, SAG, CC e Golden Globe por Ozark que eu não aguento mais ser tombada.
Eu sou uma pessoa incapaz de julgar a duplinha de desenho animado, Tom e Gerri. Eles eram os mais vulneráveis e os que mais tinham a perder, além do fato de que traíram justo as pessoas que arriscaram suas cabeças. Tom foi perspicaz DEMAIS!
A cena que o Ken desabafou pra Shiv e Roman, eu quase morri de tanto chorar.
E o gay panic na última cena de Tom e Greg? Com direito a referência ao Sporus. Quem lembra a história que o Tom contou ao Greg sobre Nero e a esposa vai entender o que tô falando.
E vocês viram, né!? Vem aí! Season 4: Connor rises! kkkkkkk
Eu tava mega triste com a morte da Sarah e da Erin
, mas os simbolismos que as acompanharam me fizeram entender que era o melhor pro desfecho da história mesmo. Série espetacular como tudo que o Mike faz.
Temporada quase igual à primeira em termos de qualidade, com alguns episódios muito bons e outros que deixaram a desejar. Pelo menos o desfecho foi incrível, melhor episódio com o melhor casting. Eu quero beijar a boca de quem escalou Tobias e Sophie para fazer esse casal maravilhoso! Os episódios da Minnie Driver e da Lulu Wilson são magníficos também.
Meu Deus, as duas mal se resolvem e já aparece outra bomba a ponto de explodir. Agora é esperar um ano pra ver como essa parada do e-mail vai se resolver. No mais, amei maratonar a série e me declaro hacker, que significa fã de Hacks, óbvio. Espero que tragam a Lauren Weedman de volta e como regular porque essa personagem dela é maravilhosa, dou muita risada com a prefeita. E essa Kayla é sem noção demais. Deve ser mal do nome porque conheço outra ainda mais perturbada. O Emmy da Jean tem que sair daqui, o de atriz coadjuvante em minissérie ela vai deixar pra Julianne Nicholson por Mare of Easttown.
Infelizmente peguei spoiler da morte do Fred, mas o episódio foi sensacional do mesmo jeito. Eu só sabia que ele iria morrer, mas não sabia como. O mais genial disso foi a "correspondência" pra Serena.
Por um momento achei que essa casa do final fosse a dos Waterford em Gilead. A iluminação e os ângulos mostrados me enganaram. Não era a casa que eu pensei, mas o final indica que June pretende voltar pra Gilead.
Cara, antes minha torcida era certa pra Emma Corrin no Emmy, mas a Moss entregou tudo nesta temporada e eu tô bem dividida entre as duas agora. Imagino que a Emma vá ganhar, mas amaria ver a Moss vencendo também. São as mais merecedoras da categoria este ano, na minha opinião.
E vou sentir falta do gostoso do Joseph. Fred vai tarde, mas amo o Joseph e ele merecia muito ter sido indicado ao Emmy. Injustiça sair da série de mãos abanando.
Perfeição! Chorei feito uma filha da puta no último episódio. Kate e Julianne estupendas! Jean, eu te amo também, mas teu Emmy vem por Hacks. Deixa esse de Mare pra Julianne.
Perfeição! Não tem o que tirar nem por. Impecável mesmo, em todos os . Roteiro, fotografia, trilha sonora, sonoplastia, ambientações, figurinos, ATUAÇÕES... tudo!
deixa muito a desejar no roteiro e em quesitos técnicos como sonoplastia e edição. há um excesso de cenas e alguns personagens e suas tramas são desnecessários, como é o caso de Rose e sua família. Porém o elenco principal é excelente. Amy Brenneman, Lily Rabe e Hamish Linklater tiraram leite de pedra e entregaram muito com suas performances. São profissionais mesmo. Uma pena não terem tido cenas longas onde pudessem fazer monólogos que rendem boas críticas e indicações em premiações. Me pareceu que a roteirista Harriet Warner não confiou totalmente no talento deles, que são profissionais tão excelentes. Mas na verdade foi ineficiência dela mesmo. Isso porque nem citei o Enrique Murciano, que é um ator fabuloso e ganhou um personagem fraquíssimo, que é o Pete. O texto mais pobre era o dele. Sinceramente, há fanfics com textos melhores. Entretanto, preciso admitir que notei uma evolução na série sim, começando no episódio 4. Tanto na história quanto nos quesitos mais técnicos. Os 2, 3 últimos episódios me prenderam muito e tiraram o fôlego em alguns momentos. Resta saber se a série será renovada. Acho difícil, mas impossível não é. A primeira temporada foi gravada toda em 2018, descartada pela TNT e resgatada pelo Prime. Deixou pontas soltas, mas vou entender se for cancelada. Só lamento pelos atores, se isso acontecer, porque investiram muito tempo e talento, principalmente minha rainha Amy Brenneman. Mas enfim, entenderei se não for renovada, apesar de querer muito respostas e desfechos para os cliffhangers.
Só ainda não digo que vai ser injusto Ozark não levar Emmy de melhor série de drama por essa temporada porque ainda não vi Succession e vou começar muito em breve. Mas que os roteiristas colocaram pra foder concorrentes, isso é inegável. Mas não aceito Laura e Tom perdendo!
Essa s3 foi impecável e eu to MUITO CHOCADA com a cena final.
o ritmo e o nível da série melhoram muito na reta final da primeira temporada. o último episódio foi incrível! ansiosa pra ver quem o lázaro ramos vai interpretar na segunda temporada.
finalmente acabei, cruz credo! num sei se vou continuar acompanhando não. a qualidade da série despencou. insisti em mais uma temporada po causa do excesso de amor que tenho pela jane fonda, mas nem ela tá conseguindo me convencer a continuar vendo a bomba que a série se tornou.
The Old Man (1ª Temporada)
3.6 26Gente, a primeira temporada teria originalmente 10 episódios. Foi encurtada por conta da pandemia e do tratamento do câncer do Jeff, que acabou contraindo Covid também e quase morreu. A série já foi renovada e o que ficou faltando na primeira temporada vai ser desenvolvido na segunda. Relaxem.
PEN15 (2ª Temporada)
4.4 20Muito atrasada, mas finalmente terminei de ver PEN15 e essa série teve um dos melhores finais que já vi. Uma das melhores representações de adolescência e puberdade, apesar das protagonistas Maya e Anna serem interpretadas por duas mulheres adultas, algo que só incomoda no primeiro episódio porque as performances delas são tão honestas que rapidinho a gente supera e acostuma com esse detalhe. PEN15 faz uma dosagem certeira na mistura de humor e drama e eu sou grata demais por ter descoberto esse tesouro. Obra de arte perfeita do começo ao fim.
American Crime Story: Impeachment (3ª Temporada)
3.8 56 Assista AgoraCaramba, que temporada incrível! Não foi tão boa quanto a primeira, a do OJ Simpson, mas pelo menos Ryan Murphy se redimiu pela segunda, a do Versace. Mira Sorvino, Sarah Paulson, Beanie Feldstein, Annaleigh Ashford e Edie Falco simplesmente impecáveis.
Cara Gente Branca (Volume 4)
3.1 23Temporada horrível, me fez mal. Felicidade só me trouxe quando eu acabei. Enfim livre!
Aquela Doença com C (4ª Temporada)
4.6 126Estou ensopada de tanto chorar. Passei praticamente um ano (se não mais) vendo essa série por escolha minha, para saborear bem direitinho. Amei o final,
mas fiquei triste de terem substituído o ator para interpretar o pai da Cathy. Tava esperando ansiosa pra ver papai Brian Cox, mas não veio aí. Marleeeenee <3
Será se só a Ina ouviu a última frase da Cathy e não mostraram pra gente ou foi aquela dos garfos mesmo?
A cena da formatura do Adam foi a que mais me fez chorar. Ai, já tô com saudade dessa perfeição em forma de série.
Succession (3ª Temporada)
4.4 188Eu sou uma pessoa incapaz de julgar a duplinha de desenho animado, Tom e Gerri. Eles eram os mais vulneráveis e os que mais tinham a perder, além do fato de que traíram justo as pessoas que arriscaram suas cabeças. Tom foi perspicaz DEMAIS!
A cena que o Ken desabafou pra Shiv e Roman, eu quase morri de tanto chorar.
E o gay panic na última cena de Tom e Greg? Com direito a referência ao Sporus. Quem lembra a história que o Tom contou ao Greg sobre Nero e a esposa vai entender o que tô falando.
E vocês viram, né!? Vem aí! Season 4: Connor rises! kkkkkkk
Missa da Meia-Noite
3.9 729Eu já tava amando o episódio, daí veio essa
cena final
com a Erin acompanhada do flashback daquele diálogo maravilhoso dela com o Riley
Eu tava mega triste com a morte da Sarah e da Erin
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraNunca pensei que choraria tanto com Adam Groff em um único episódio e que episódio essa season finale!
E eu não pensava que a amizade de Otis e Eric pudesse ser superada, mas o páreo é duro com a de Maeve e Aimee.
Ai roteiristas, não venham inventar de tirar a paternidade da Joy do Jakob, hein!?
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 199Temporada quase igual à primeira em termos de qualidade, com alguns episódios muito bons e outros que deixaram a desejar. Pelo menos o desfecho foi incrível, melhor episódio com o melhor casting. Eu quero beijar a boca de quem escalou Tobias e Sophie para fazer esse casal maravilhoso! Os episódios da Minnie Driver e da Lulu Wilson são magníficos também.
The Chair (1ª Temporada)
3.6 49Me apaixonei, principalmente pela personagem da Hollan Taylor. Sandra tá incrível. Que série maravilhosa, muito encantadora e necessária.
Hacks (1ª Temporada)
4.2 91Meu Deus, as duas mal se resolvem e já aparece outra bomba a ponto de explodir. Agora é esperar um ano pra ver como essa parada do e-mail vai se resolver. No mais, amei maratonar a série e me declaro hacker, que significa fã de Hacks, óbvio. Espero que tragam a Lauren Weedman de volta e como regular porque essa personagem dela é maravilhosa, dou muita risada com a prefeita. E essa Kayla é sem noção demais. Deve ser mal do nome porque conheço outra ainda mais perturbada. O Emmy da Jean tem que sair daqui, o de atriz coadjuvante em minissérie ela vai deixar pra Julianne Nicholson por Mare of Easttown.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraInfelizmente peguei spoiler da morte do Fred, mas o episódio foi sensacional do mesmo jeito. Eu só sabia que ele iria morrer, mas não sabia como. O mais genial disso foi a "correspondência" pra Serena.
Por um momento achei que essa casa do final fosse a dos Waterford em Gilead. A iluminação e os ângulos mostrados me enganaram. Não era a casa que eu pensei, mas o final indica que June pretende voltar pra Gilead.
Cara, antes minha torcida era certa pra Emma Corrin no Emmy, mas a Moss entregou tudo nesta temporada e eu tô bem dividida entre as duas agora. Imagino que a Emma vá ganhar, mas amaria ver a Moss vencendo também. São as mais merecedoras da categoria este ano, na minha opinião.
E vou sentir falta do gostoso do Joseph. Fred vai tarde, mas amo o Joseph e ele merecia muito ter sido indicado ao Emmy. Injustiça sair da série de mãos abanando.
Mare of Easttown
4.4 653 Assista AgoraPerfeição! Chorei feito uma filha da puta no último episódio. Kate e Julianne estupendas! Jean, eu te amo também, mas teu Emmy vem por Hacks. Deixa esse de Mare pra Julianne.
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 128Elisabeth Moss e meus amores Wagner Moura e Amy Brenneman juntos? Contem com minha audiência!
Goliath (3ª Temporada)
3.6 13 Assista AgoraMelhorou muito depois daquele surto que foi a segunda temporada. Amy Brenneman, eu te amo! Arrasou muito interpretando a perturbada da Diana, mamãe <3
Mrs. Fletcher
4.0 29deixou muito gostinho de quero mais...
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista AgoraPerfeição! Não tem o que tirar nem por. Impecável mesmo, em todos os . Roteiro, fotografia, trilha sonora, sonoplastia, ambientações, figurinos, ATUAÇÕES... tudo!
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraMaravilhosaaa! Mas ainda prefiro Hill House.
Tell Me Your Secrets (1ª Temporada)
4.0 6deixa muito a desejar no roteiro e em quesitos técnicos como sonoplastia e edição. há um excesso de cenas e alguns personagens e suas tramas são desnecessários, como é o caso de Rose e sua família. Porém o elenco principal é excelente. Amy Brenneman, Lily Rabe e Hamish Linklater tiraram leite de pedra e entregaram muito com suas performances. São profissionais mesmo. Uma pena não terem tido cenas longas onde pudessem fazer monólogos que rendem boas críticas e indicações em premiações. Me pareceu que a roteirista Harriet Warner não confiou totalmente no talento deles, que são profissionais tão excelentes. Mas na verdade foi ineficiência dela mesmo. Isso porque nem citei o Enrique Murciano, que é um ator fabuloso e ganhou um personagem fraquíssimo, que é o Pete. O texto mais pobre era o dele. Sinceramente, há fanfics com textos melhores. Entretanto, preciso admitir que notei uma evolução na série sim, começando no episódio 4. Tanto na história quanto nos quesitos mais técnicos. Os 2, 3 últimos episódios me prenderam muito e tiraram o fôlego em alguns momentos. Resta saber se a série será renovada. Acho difícil, mas impossível não é. A primeira temporada foi gravada toda em 2018, descartada pela TNT e resgatada pelo Prime. Deixou pontas soltas, mas vou entender se for cancelada. Só lamento pelos atores, se isso acontecer, porque investiram muito tempo e talento, principalmente minha rainha Amy Brenneman. Mas enfim, entenderei se não for renovada, apesar de querer muito respostas e desfechos para os cliffhangers.
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Gente, eu tô............
Só ainda não digo que vai ser injusto Ozark não levar Emmy de melhor série de drama por essa temporada porque ainda não vi Succession e vou começar muito em breve. Mas que os roteiristas colocaram pra foder concorrentes, isso é inegável. Mas não aceito Laura e Tom perdendo!
Essa s3 foi impecável e eu to MUITO CHOCADA com a cena final.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraQue temporada horrível, meu Deus!
Brooklyn Nine-Nine (3ª Temporada)
4.4 160genial o plot criado para aproveitar a gravidez da melissa fumero na reta final da temporada. o plot em torno do pimento também foi muito bom.
Aruanas (1ª Temporada)
4.2 47o ritmo e o nível da série melhoram muito na reta final da primeira temporada. o último episódio foi incrível! ansiosa pra ver quem o lázaro ramos vai interpretar na segunda temporada.
Grace and Frankie (6ª Temporada)
4.3 66 Assista Agorafinalmente acabei, cruz credo! num sei se vou continuar acompanhando não. a qualidade da série despencou. insisti em mais uma temporada po causa do excesso de amor que tenho pela jane fonda, mas nem ela tá conseguindo me convencer a continuar vendo a bomba que a série se tornou.