Com certeza essa é a temporada mais fraca, mas a série ainda continua divertida! Acho que eles se perderam bastante apresentando vários núcleos e não desenvolvendo nenhum o suficiente. Parece que esse erro está se tornando comum nas séries (lembrei imediatamente da 3ª temporada de Sabrina).
Apesar de não ser perfeita, a série me surpreendeu positivamente. Essa com certeza é o meu tipo de história de fantasmas. A relação da protagonista com a fantasma, o quanto as histórias dos personagens vão se desdobrando aos poucos e algumas ótimas cenas de tensão, são os pontos altos de Detention. Mesmo desconhecendo boa parte da história de Taiwan, a mensagem é facilmente captada: o quão horrível é viver em um país controlado por um regime ditatorial, e as consequências das atrocidades da época podem perdurar por anos, seja na mente de quem sobreviveu à torturas, seja em almas que não conseguiram seguir em frente.
Começa bem, mas depois fica ruim. Não consegui me apegar a nenhum personagem, nem me importar, só sentir raiva da maioria. Aquele discursinho do protagonista para o homicida como se o cara fosse uma vítima, foi patético. Mas uma coisa eu achei interessante:
Quem diria que no final a pessoa por trás de tudo seria a Yumeko Jabami (de Kakegurui), eu não esperava, apesar de fazer sentido. (não resisti a piada)
Cássia Kiss e Cláudia Abreu dão um show nessa série. Gostei bastante da história, das intrigas e de como os elementos sobrenaturais são apresentados e utilizados na série. Qualidade bem acima do que eu esperava. Aguardando a segunda temporada.
A Dreamworks anda se saindo muito bem com suas produções de séries animadas (quando não é derivado de um de seus longas). Depois de terminar She-ra (com sua ultima temporada maravilhosa), tive uma agradável surpresa com a Kipo! É uma animação muito divertida com um design muito bonito, personagens extremamente carismáticos e uma história que funciona.
Não tenho palavras para descrever meu Ódio pelo Jamie Campbell Bower.. e como ele estragou a série, na minha humilde opinião o pior Arthur da história!
Amphibia (2ª Temporada)
4.4 2Marcy 💔
(Des)Encanto (3ª Temporada)
3.6 64Com certeza essa é a temporada mais fraca, mas a série ainda continua divertida!
Acho que eles se perderam bastante apresentando vários núcleos e não desenvolvendo nenhum o suficiente. Parece que esse erro está se tornando comum nas séries (lembrei imediatamente da 3ª temporada de Sabrina).
Detention
3.4 5 Assista AgoraApesar de não ser perfeita, a série me surpreendeu positivamente. Essa com certeza é o meu tipo de história de fantasmas. A relação da protagonista com a fantasma, o quanto as histórias dos personagens vão se desdobrando aos poucos e algumas ótimas cenas de tensão, são os pontos altos de Detention.
Mesmo desconhecendo boa parte da história de Taiwan, a mensagem é facilmente captada: o quão horrível é viver em um país controlado por um regime ditatorial, e as consequências das atrocidades da época podem perdurar por anos, seja na mente de quem sobreviveu à torturas, seja em almas que não conseguiram seguir em frente.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraComeça bem, mas depois fica ruim. Não consegui me apegar a nenhum personagem, nem me importar, só sentir raiva da maioria. Aquele discursinho do protagonista para o homicida como se o cara fosse uma vítima, foi patético.
Mas uma coisa eu achei interessante:
Quem diria que no final a pessoa por trás de tudo seria a Yumeko Jabami (de Kakegurui), eu não esperava, apesar de fazer sentido.
(não resisti a piada)
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Cássia Kiss e Cláudia Abreu dão um show nessa série. Gostei bastante da história, das intrigas e de como os elementos sobrenaturais são apresentados e utilizados na série.
Qualidade bem acima do que eu esperava. Aguardando a segunda temporada.
Jane the Virgin (5ª Temporada)
4.4 151Que novelão! Gostei, mas fiquei muito feliz que acabou (resultado de quando você assiste todas as temporadas de uma vez).
Kipo e os Animonstros (1ª Temporada)
4.3 18A Dreamworks anda se saindo muito bem com suas produções de séries animadas (quando não é derivado de um de seus longas). Depois de terminar She-ra (com sua ultima temporada maravilhosa), tive uma agradável surpresa com a Kipo! É uma animação muito divertida com um design muito bonito, personagens extremamente carismáticos e uma história que funciona.
Doctor Who (7ª Temporada)
4.5 307Minha temporada favorita! Perfeita
Mona a Vampiro
3.5 4Infancia.. que sdds desse desenho *-*
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraDemorei pra dar atenção a essa série! Adorei... ri demais!
Camelot (1ª Temporada)
3.5 138 Assista AgoraNão tenho palavras para descrever meu Ódio pelo Jamie Campbell Bower.. e como ele estragou a série, na minha humilde opinião o pior Arthur da história!
Heroes (3ª Temporada)
3.4 86 Assista AgoraTem piores... eu gosto muito dos personagens, mas estava ficando cada vez mais confuso... é uma pena!
Heroes (2ª Temporada)
3.6 95 Assista AgoraEu por enquanto adoro essa série...rs