nem percebi o tempo passar de tão bom, se tivesse, queria até mais. esperava um tanto desse filme e saí da sala do cinema com minhas expectativas mais do que superadas. mal posso esperar pra sair o dvd/blu-ray pra poder assistir um atrás do outro, vai ser lindo.
Backstreet Boys: Show 'Em What You're Made Of
4.3 65Lagriminhas vendo. Meio forçado, mas vale a pena pra quem acompanhou e foi fã.
Lugares Escuros
3.1 410 Assista AgoraGostei do livro mas não do filme. Bons atores escalados, mas nem assim...
Blackfish: Fúria Animal
4.4 457Fico chocada com o que escondem do público e como distorcem a realidade.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraNão reparei que tinha Tobey Maguire. Ele sempre estraga tudo.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraLegal, mas Mark Ruffalo estraga qualquer filme.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraGostei, mas esperava mais depois que vi o trailer.
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraAbsurdo, mas divertido. Backstreet Boys no final, não esperava.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraGostei mais desse do que de Thor e dos Avengers, embora ache que não foi tão legal assim.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraThe National no fim.
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista Agoramenos ruim do que eu esperava, mas ainda ruim.
Um Porto Seguro
3.6 1,1K Assista AgoraZZZzzZzZ
Mansome
2.8 29As partes com Jason Bateman e Will Arnett foram bem dispensáveis.
Bem-vindo aos 40
3.0 447 Assista AgoraBem sem graça. Mas ainda bem que vi até o fim. Ryan Adams <3
As Aventuras de Pi
3.9 4,4Krichard parker!!
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista Agoratem partes engraçadas, mas é glee em formato de filme :(
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraAchei melhor não ler o livro pra não fazer nenhuma comparação... Adorei voltar à Terra Média. Gostei bastante do filme.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista Agoracreepy CGI baby
Os Reis de Dogtown
4.0 294 Assista Agoraheath ledger fazendo cosplay de james franco
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista Agorachato.
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista Agoragostei menos pq é um musical
O Homem Ideal
3.0 112Menos ruim do que eu esperava.
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraTriste e lindo.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraSó de não ser com aquele bobo do Tobey Maguire já foi infinitamente melhor. Não é meu superheroi preferido, mas foi um filme legal.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista Agoranem percebi o tempo passar de tão bom, se tivesse, queria até mais.
esperava um tanto desse filme e saí da sala do cinema com minhas expectativas mais do que superadas.
mal posso esperar pra sair o dvd/blu-ray pra poder assistir um atrás do outro, vai ser lindo.