Legal a iniciativa de trazer este tipo de programa para cá, mas a versão é muito aquém das outras. É triste ver que a maioria dos chefs jurados nem brasileiros são (nem falam português direito!). Ana Paula Padrão é terrível, não entendo a razão dela fazer parte do programa. (Talvez para gerar empatia, que falta muito aos chefs? Mas dá vergonha alheia pois ela é muito forcada querendo ser legal) Os competidores (bem fracos, todos) sempre são ajudados pelos jurados, coisa que também não entendo.
A série é fantástica, ótima produção, boas atuações. Como toda adaptação de livros pras telas, começou a apresentar "deslizes" na história e tem me feito desgostar um pouco de personagens que adoro do livro. Mesmo assim, vale muito a pena assistir.
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134Previsível. Poderia ter sido bem mais curta, ficou chata mais ou menos depois do 5 episódio.
MasterChef Brasil (1ª Temporada)
4.2 61Legal a iniciativa de trazer este tipo de programa para cá, mas a versão é muito aquém das outras.
É triste ver que a maioria dos chefs jurados nem brasileiros são (nem falam português direito!). Ana Paula Padrão é terrível, não entendo a razão dela fazer parte do programa. (Talvez para gerar empatia, que falta muito aos chefs? Mas dá vergonha alheia pois ela é muito forcada querendo ser legal)
Os competidores (bem fracos, todos) sempre são ajudados pelos jurados, coisa que também não entendo.
MasterChef Junior (US) (1ª Temporada)
4.1 5Fico impressionada com tanto talento. Essas crianças arrasam muito.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraManteve a qualidade, series finale excelente.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraEsperava mais.
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraEsperava mais dessa última temporada.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraMuito inteligente, ótimas atuações.
Dá tanto nervoso em ver toda a manipulação do Dr. Lecter... Help Will Graham!
Projeto Mindy (1ª Temporada)
4.0 59As melhores participações!
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Saudades, Dwight.
Duas Garotas em Apuros (2ª Temporada)
4.2 212 Assista AgoraKat Dennings é a melhor.
The Farm (1°Temporada)
4Só produziram o piloto e cancelaram... uma pena. Gosto muito de Dwight e sentirei falta do personagem :(
Catfish: A Série (1ª Temporada)
4.2 47Cuidado: a internet está cheia de gente mentirosa.
Baby Daddy (1ª Temporada)
4.2 50boba, mas até que assistível.
Franklin & Bash (2ª Temporada)
4.0 4acho uma série divertida, Breckin Meyer e Mark-Paul Gosselaar funcionam bem juntos, gosto bastante.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraA série é fantástica, ótima produção, boas atuações. Como toda adaptação de livros pras telas, começou a apresentar "deslizes" na história e tem me feito desgostar um pouco de personagens que adoro do livro. Mesmo assim, vale muito a pena assistir.