Decepcionante.
Pena ter sido cancelada, gostava muito da série.
Temporada ótima, viciante, surpreendente.
Temporada ótima.
Ótima, melhor estréia de série.
Horrível, desisti do que era a minha série preferido no episódio 13. Blair perdeu todo seu orgulho, e ainda vive um romance com Dan ( a quem odeio profundamente).
O começo é bom, mas se perde no meio da temporada, e acaba com a magia da série ao introduzir uma amizade entre Blair e Dan.
Começo do fim de Gossip Girl, temporada muito vaga, não gosto!
Não é tão boa quanto a primeira temporada. Mas é boa também.
Melhor temporada da série.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Jogo de Mentiras (1ª Temporada)
4.0 106Decepcionante.
Kyle XY (3ª Temporada)
3.9 91Pena ter sido cancelada, gostava muito da série.
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Temporada ótima, viciante, surpreendente.
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Temporada ótima.
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Ótima, melhor estréia de série.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 572Horrível, desisti do que era a minha série preferido no episódio 13. Blair perdeu todo seu orgulho, e ainda vive um romance com Dan ( a quem odeio profundamente).
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469O começo é bom, mas se perde no meio da temporada, e acaba com a magia da série ao introduzir uma amizade entre Blair e Dan.
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Começo do fim de Gossip Girl, temporada muito vaga, não gosto!
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 285Não é tão boa quanto a primeira temporada. Mas é boa também.
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583Melhor temporada da série.