Legendary é tudo o que eu precisava. Eu assistia todo episódio gritando. Perfeito. Escada é minha House preferida e eu não consigo tirar os olhos da Shyanne.
YOU CAN'T TAKE YOU CAN'T TAKE YOU CAN'T TAKE ESCADA
Tem seus pontos fortes e emocionantes, mas parece que a série fica se repetindo e se tornando cansativa, dá 3 episódios e você se fica entediado porque parece que você já viu tudo e sabe exatamente o que vai acontecer nos próximos episódios.
Eu continuo amando a série, mas essa temporada não acrescentou nada na trama. Roteiro vazio, situações forçadas e nada de relevante. Entretanto Jodie continua dando um show de atuação e roubando a cena!
Foi incrível e coerente com toda a série e me fez chorar em vários momentos. Viola deu vida a uma das melhores personagens da televisão mundial, merece todos os prêmios do mundo.
Meu Deus, essa temporada foi tudo pra mim. Eu simplesmente amei essa narrativa deles no passado e eu queria demais uma temporada só naquela época. Paulina continua sendo a melhor personagem. Gostei da forma com que tudo terminou. Em comparação com a temporada anterior, deu um salto enorme e finalizou bem.
Uma temporada bastante controversa com a saída do Alex. Detestei o fim dele apesar de ser o maior fã da Izzie que existe. Faltou coerência. Amelia e Link foi o melhor casal que aconteceu na série nos últimos anos. É tão bom ver a Amelia feliz depois de tudo que ela passou, e esse bebê é um presente que ela merece desde Private Practice.
Me viciou muito. Os participantes chamaram bastante atenção. Duma e Marina me conquistaram com a sua espontaneidade, mas me apaixonei mesmo foi pelos gêmeos. Maravilhosos!
Que grande desperdício de personagens. A Candace foi introduzida com o objetivo de ser a vítima vingativa e que destruíria a vida do Joe, e simplesmente isso some durante os episódios.
Foi o fim ela ter aceitado dinheiro pra se afastar e depois ressurgir do nada
. Ela era a personagem chave de tudo e não conseguiram desenvolver isso. O plot twist não era tão twist assim, foi ficando bem claro durante a temporada e os flashes da Love com o ex marido. Achei uma lástima a melhor personagem morrer,
Que série maravilhosa e importante. Os minutos finais da season finale é uma das coisas mais brilhantes que eu já vi. Jennifer e Reese dando um show inacreditável de atuação. Esperando impaciente a próxima temporada.
A série começa muito bem, me arrancou vários sustos. Aquela velha é uma das coisas mais assustadoras que eu já vi, porém a série vai pecando no decorrer dos episódios até chegar no final que eu esperava muito mais.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Que bagunça. Ainda bem que acabou. Fica com Deus...
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103Legendary é tudo o que eu precisava. Eu assistia todo episódio gritando. Perfeito. Escada é minha House preferida e eu não consigo tirar os olhos da Shyanne.
YOU CAN'T TAKE
YOU CAN'T TAKE
YOU CAN'T TAKE ESCADA
Com Amor, Victor (1ª Temporada)
4.0 180 Assista AgoraAchei bem fofa, leve e gostosa de assistir. Me identifico com a história do Simon, e em algumas partes com a do Victor também.
Hollywood
4.1 329 Assista AgoraMeu Deus que série INCRÍVEL! Tudo extremamente perfeito. Poderia ter 50 episódios e eu iria queer mais e mais.
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista AgoraComeçou meio duvidosa, mas me surpreendeu muito, principalmente o final. A trilha sonora é ouro puro!
Queer Eye: Mais Que um Makeover (5ª Temporada)
4.5 43Tem seus pontos fortes e emocionantes, mas parece que a série fica se repetindo e se tornando cansativa, dá 3 episódios e você se fica entediado porque parece que você já viu tudo e sabe exatamente o que vai acontecer nos próximos episódios.
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraEu continuo amando a série, mas essa temporada não acrescentou nada na trama. Roteiro vazio, situações forçadas e nada de relevante. Entretanto Jodie continua dando um show de atuação e roubando a cena!
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraFoi incrível e coerente com toda a série e me fez chorar em vários momentos. Viola deu vida a uma das melhores personagens da televisão mundial, merece todos os prêmios do mundo.
A Casa das Flores (3ª Temporada)
4.2 50 Assista AgoraMeu Deus, essa temporada foi tudo pra mim. Eu simplesmente amei essa narrativa deles no passado e eu queria demais uma temporada só naquela época. Paulina continua sendo a melhor personagem. Gostei da forma com que tudo terminou. Em comparação com a temporada anterior, deu um salto enorme e finalizou bem.
A Casa das Flores (2ª Temporada)
3.5 50Foi muito ruim esse plot da Jenny. Paulina SALVOU a temporada.
A Anatomia de Grey (16ª Temporada)
4.0 158Uma temporada bastante controversa com a saída do Alex. Detestei o fim dele apesar de ser o maior fã da Izzie que existe. Faltou coerência. Amelia e Link foi o melhor casal que aconteceu na série nos últimos anos. É tão bom ver a Amelia feliz depois de tudo que ela passou, e esse bebê é um presente que ela merece desde Private Practice.
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 244 Assista AgoraMe viciou muito. Os participantes chamaram bastante atenção. Duma e Marina me conquistaram com a sua espontaneidade, mas me apaixonei mesmo foi pelos gêmeos. Maravilhosos!
9-1-1 (1ª Temporada)
4.2 88Eu assisti o spin off. Alguém pode me dizer se os personagens de lá estão aqui também?
9-1-1: Lone Star (1ª Temporada)
4.0 32TK e Carlos tudo pra mim. Eu gostei mais do que esperava.
[/spoiler]
[spoiler]
Elite (3ª Temporada)
3.8 300A "amizade" de Lu e Nadia foi a melhor coisa dessa temporada. E Carla seguiu sendo a melhor personagem.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraTinha tudo pra ser a melhor temporada... não foi.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraQue grande desperdício de personagens.
A Candace foi introduzida com o objetivo de ser a vítima vingativa e que destruíria a vida do Joe, e simplesmente isso some durante os episódios.
Foi o fim ela ter aceitado dinheiro pra se afastar e depois ressurgir do nada
Achei uma lástima a melhor personagem morrer,
Delilah agregou tanto e era uma personagem que eu gostaria de saber mais e mais.
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 325 Assista AgoraIncrível. Você se sente dentro da história e não consegue parar de assistir.
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 207Que série maravilhosa e importante.
Os minutos finais da season finale é uma das coisas mais brilhantes que eu já vi. Jennifer e Reese dando um show inacreditável de atuação. Esperando impaciente a próxima temporada.
A Casa das Flores (1ª Temporada)
4.1 95 Assista AgoraEu me apaixonei.
A Paulina falando desse jeito, meu Deus que perfeição.
Marianne (1ª Temporada)
3.5 247A série começa muito bem, me arrancou vários sustos. Aquela velha é uma das coisas mais assustadoras que eu já vi, porém a série vai pecando no decorrer dos episódios até chegar no final que eu esperava muito mais.
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraTodas as polêmicas que envolvem essa série não valem a pena pra assistir. Chega, já deu!
Scream: Resurrection
2.4 112Deveriam ser processados por isso. O último foi tão horrível que não sei nem descrever.
[/spoiler]
[spoiler]
O Escolhido (1ª Temporada)
3.0 67 Assista AgoraAlgumas atuações fracas, roteiro se perde um pouco, mas a trama principal me prendeu.