Mulan não é pra ser um live action fiel da animação que é a minha preferida da Disney. O filme traz uma visão madura da história de Hua Mulan. Entendo a falta de alguns elementos, principalmente os musicais, mas não daria sentido e nem seriam cabíveis no enredo do filme. A única coisa que me incomodou foi a falta de emoção nos dilemas e escolhas de Mula, principalmente quando ela se revela, faltou profundidade. Masno filme é bom e como releitura funciona bem!
Moore é incrível, mas quando você se acostuma com um rosto fica difícil não comparar. Fiquei imaginando o tempo todo como teria sido o Jodie nessa sequência.
Legendary é tudo o que eu precisava. Eu assistia todo episódio gritando. Perfeito. Escada é minha House preferida e eu não consigo tirar os olhos da Shyanne.
YOU CAN'T TAKE YOU CAN'T TAKE YOU CAN'T TAKE ESCADA
Tem seus pontos fortes e emocionantes, mas parece que a série fica se repetindo e se tornando cansativa, dá 3 episódios e você se fica entediado porque parece que você já viu tudo e sabe exatamente o que vai acontecer nos próximos episódios.
É o melhor dos últimos 5, mas como sequência não funciona. Na verdade nunca teve sequência nessa saga, sempre ignoram coisas e acrescentam outras. Ignoraram os outros filmes e criaram uma continuação para o segundo, mas não faz muito sentido. A volta da Jamie é o ponto alto.
O primeiro filme me marcou muito, eu lembro de ir na locadora alugar sempre. Mas todos os que vieram depois foram só decepção e esse então é pura vergonha!
Eu continuo amando a série, mas essa temporada não acrescentou nada na trama. Roteiro vazio, situações forçadas e nada de relevante. Entretanto Jodie continua dando um show de atuação e roubando a cena!
Tenho o costume de vir olhar as notas dos filmes antes pra ver se vale a pena assistir. E julgando a nota baixa aqui quase que não assisto, mas que bom que dei um chance. O final é muito bom!
TALVEZ VOCÊ TENHA ENTRADO NA PORRA DO CARRO ERRADO
Foi incrível e coerente com toda a série e me fez chorar em vários momentos. Viola deu vida a uma das melhores personagens da televisão mundial, merece todos os prêmios do mundo.
Acredito que o objetivo principal do filme não seja mostrar o que aconteceu com o Nathan, mas sim como tudo afetou o Jonas, e como traumas assim as pessoas carregam por toda a vida!
Um clássico com cenas tão marcantes que mesmo você nunca tendo assistido O Iluminado, consegue relacionar outras cenas de filmes e séries que se inspiraram na obra. Acredito que assistindo hoje em dia não tenha o mesmo impacto e apelo de quando foi lançado. Possui falhas no roteiro mas o efeitos visuais e sonoros são o ponto alto.
Um elenco de encher os olhos, mas que por algum motivo não consegue nos envolver, e essa falta de ligação deixa o filme raso e superficial. E longo... meu Deus, quase 3 horas pra um filme assim? Cansativo demais.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Que bagunça. Ainda bem que acabou. Fica com Deus...
Convenção das Bruxas
2.7 435 Assista AgoraAté que entretém bem, mas é sempre difícil comparar clássicos a novas releituras. Sendo assim, fica muito a baixo do esperado.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraMulan não é pra ser um live action fiel da animação que é a minha preferida da Disney. O filme traz uma visão madura da história de Hua Mulan. Entendo a falta de alguns elementos, principalmente os musicais, mas não daria sentido e nem seriam cabíveis no enredo do filme. A única coisa que me incomodou foi a falta de emoção nos dilemas e escolhas de Mula, principalmente quando ela se revela, faltou profundidade. Masno filme é bom e como releitura funciona bem!
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraMoore é incrível, mas quando você se acostuma com um rosto fica difícil não comparar. Fiquei imaginando o tempo todo como teria sido o Jodie nessa sequência.
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103Legendary é tudo o que eu precisava. Eu assistia todo episódio gritando. Perfeito. Escada é minha House preferida e eu não consigo tirar os olhos da Shyanne.
YOU CAN'T TAKE
YOU CAN'T TAKE
YOU CAN'T TAKE ESCADA
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista AgoraRevendo. Esse filme junto com Pânico, marcou a minha adolescência. Clássico!
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraQue suspense bom. O final foi maravilhoso!
Com Amor, Victor (1ª Temporada)
4.0 180 Assista AgoraAchei bem fofa, leve e gostosa de assistir. Me identifico com a história do Simon, e em algumas partes com a do Victor também.
Hollywood
4.1 329 Assista AgoraMeu Deus que série INCRÍVEL! Tudo extremamente perfeito. Poderia ter 50 episódios e eu iria queer mais e mais.
365 Dias
1.5 881 Assista AgoraMeu Deus.... Não acredito que assisti isso!
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista AgoraComeçou meio duvidosa, mas me surpreendeu muito, principalmente o final. A trilha sonora é ouro puro!
Queer Eye: Mais Que um Makeover (5ª Temporada)
4.5 43Tem seus pontos fortes e emocionantes, mas parece que a série fica se repetindo e se tornando cansativa, dá 3 episódios e você se fica entediado porque parece que você já viu tudo e sabe exatamente o que vai acontecer nos próximos episódios.
Halloween: Ressurreição
2.4 336 Assista AgoraA esperança que o H20 deu pra franquia foi completamente morta aqui.
Halloween H20: Vinte Anos Depois
3.1 433 Assista AgoraÉ o melhor dos últimos 5, mas como sequência não funciona. Na verdade nunca teve sequência nessa saga, sempre ignoram coisas e acrescentam outras. Ignoraram os outros filmes e criaram uma continuação para o segundo, mas não faz muito sentido. A volta da Jamie é o ponto alto.
Pânico na Floresta 6
1.8 266O primeiro filme me marcou muito, eu lembro de ir na locadora alugar sempre. Mas todos os que vieram depois foram só decepção e esse então é pura vergonha!
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraEu continuo amando a série, mas essa temporada não acrescentou nada na trama. Roteiro vazio, situações forçadas e nada de relevante. Entretanto Jodie continua dando um show de atuação e roubando a cena!
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraÉ um bom filme, com destaque pra Lupita. Mas eu senti falta de algumas coisas, como a origem de tudo por exemplo. O final realmente me surpreendeu!
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers
3.1 373 Assista AgoraComeça bem duvidoso, se arrasta muito e só vale pelo final.
Terror na Estrada
2.7 330 Assista AgoraTenho o costume de vir olhar as notas dos filmes antes pra ver se vale a pena assistir. E julgando a nota baixa aqui quase que não assisto, mas que bom que dei um chance. O final é muito bom!
TALVEZ VOCÊ TENHA ENTRADO NA PORRA DO CARRO ERRADO
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraFoi incrível e coerente com toda a série e me fez chorar em vários momentos. Viola deu vida a uma das melhores personagens da televisão mundial, merece todos os prêmios do mundo.
Lenda Urbana
2.8 765O mesmo formato dos filmes do final dos anos 90, mas que deixa um pouco a desejar. Bom passatempo, nada surpreendente.
Jonas
3.4 148Acredito que o objetivo principal do filme não seja mostrar o que aconteceu com o Nathan, mas sim como tudo afetou o Jonas, e como traumas assim as pessoas carregam por toda a vida!
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraUm clássico com cenas tão marcantes que mesmo você nunca tendo assistido O Iluminado, consegue relacionar outras cenas de filmes e séries que se inspiraram na obra. Acredito que assistindo hoje em dia não tenha o mesmo impacto e apelo de quando foi lançado. Possui falhas no roteiro mas o efeitos visuais e sonoros são o ponto alto.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraUm elenco de encher os olhos, mas que por algum motivo não consegue nos envolver, e essa falta de ligação deixa o filme raso e superficial. E longo... meu Deus, quase 3 horas pra um filme assim? Cansativo demais.