Cara, que filme engraçado! Não é de dar aquelas gargalhadas, mas são coisas pequenas, que no contexto e com as atuações ficam hilárias, pelo menos pra mim! As atuações do Santoro, e do Ewan, nem preciso falar, né?! Adorei mesmo o filme...
PUTA MERDA, QUE FILME FODA! E digam o que quiser, entreguem Oscar's a quem quiserem, NUNCA haverá alguém que mereça como Heath Ledger, NUNCA MESMO. É sem palavras, a atuação dele é desumana, é totalmente fora de sério...
Achei tão legal! Sei la, não é daquelas histórinhas que sempre acabam com um beijo e o casalzinho do filme vive feliz para sempre, e bla bla bla! E isso fez com que o filme ficasse bom :D
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraAdorei... E me apaixonei pelas loucuras do Pat! ;p
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista AgoraHistória super diferente... Gostei! :D
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista AgoraGostei... Não criei muitas expectativas, então me surpreendeu um pouco!
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraAcho que chorei em 90% do filme... Amei!
50%
3.9 2,2K Assista AgoraChorei, chorei, e chorei! Lindo
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
4.1 1,1K Assista AgoraJack Sparrow, eu te amo cara! Haha, hilário.
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraCara, que filme engraçado! Não é de dar aquelas gargalhadas, mas são coisas pequenas, que no contexto e com as atuações ficam hilárias, pelo menos pra mim! As atuações do Santoro, e do Ewan, nem preciso falar, né?! Adorei mesmo o filme...
Histórias Que Só Existem Quando Lembradas
4.1 283 Assista AgoraAdorei o título!
Assunto de Meninas
3.7 640Filme muito bom, adorei! e, cara, que atuação da Piper!
Assunto de Meninas
3.7 640Com esses comentários, eu preciso ver!
Lágrimas do Sol
3.7 348 Assista AgoraMe disseram que é muito bom, e pelos comentários...
Heath Ledger: Um Tributo
4.5 36PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM ME DIZ ONDE EU ACHO PRA DOWNLOAD?
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraPUTA MERDA, QUE FILME FODA! E digam o que quiser, entreguem Oscar's a quem quiserem, NUNCA haverá alguém que mereça como Heath Ledger, NUNCA MESMO. É sem palavras, a atuação dele é desumana, é totalmente fora de sério...
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista AgoraChorei horrores, e achei a Kathy Bates muito boa! :D
Código de Honra
3.6 278 Assista AgoraAchei bem interessante, e me surpreendi com algumas cenas... Achei que ia ser bem clichezão, mas não foi!
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraGostei do filme, e achei bem engraçado!
Ronal, O Bárbaro
3.2 90Engraçado!
A Toda Prova
2.7 486 Assista AgoraNão achei repugnante igual todos disseram! Até gostei...
Zona Verde
3.5 393 Assista AgoraSei lá... É espetacular; é Excelente; é... Um dos melhores filmes que eu já vi, com certeza!
Dive
3.7 12 Assista AgoraSuper romanticozinho, sabe? Adorei! :D
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraEu gostei muito, mesmo! E, o Ryan, sem comentários...
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraAchei tão legal! Sei la, não é daquelas histórinhas que sempre acabam com um beijo e o casalzinho do filme vive feliz para sempre, e bla bla bla! E isso fez com que o filme ficasse bom :D
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraEu achei o começo cansativo, mas depois o filme fica incrível! Não gosto do Downey Jr., mas adorei o Iron Man.
Assalto em Dose Dupla
3.1 368 Assista Agoraachei engraçado! :D