Tomates Verdes Fritos

• Le secret est dans la sauce - Canadá
  • Beignets de tomates vertes - França
  • Pomodori verdi fritti alla fermata del treno - Itália
  • Mulheres do Sul - Portugal
  • Fried Green Tomatoes at the Cafe - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
  • Fried Green Tomatoes at the Whistle Stop Cafe - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Evelyn Couch (Kathy Bates) é uma dona de casa emocionalmente reprimida, que habitualmente afoga suas mágoas comendo doces. Ed (Gailard Srtain), o marido dela, quase não nota a existência de Evelyn. Toda semana eles vão visitar uma tia em um hospital, mas a parente nunca permite que Evelyn entre no seu quarto. Em uma ocasião, enquanto ela espera que Ed termine sua visita, Evelyn conhece Ninny Threadgoode (Jessica Tandy), uma debilitada, mas gentil senhora de 83 anos, que ama contar histórias. Através das semanas, ela faz relatos que estão centrados em duas jovens, Idgie (Mary Stuart Masterson) e Ruth Jamison (Mary-Louise Parker), que provocam a ira dos cidadãos menos tolerantes de Whistle Stop. Mas elas fazem um tomate frito que é conhecido como uma iguaria por todos da região. Assim, cativam até os mais hostis, como também a senhora Evelyn Couch, que ouve a história e a partir de então resolve mudar algumas coisas em sua vida.

10 de Abril de 1992

Elenco de Tomates Verdes Fritos