Muito bom, esse é mais um daqueles filmes asiáticos de ação desenfreada pelos quais curto bastante, aqui temos tudo que compõe um bom filme de ação que é tiro, porrada e bomba. O elenco tem bons nomes como Donnie Yen, Gordon Liu e Michael Woods.
As cenas cenas de tiro finais foram muito boas e a luta Donnie Yen vs Gordon Liu também (mas podia ser um pouquinho melhor). Resumindo, é um bom filme de ação, recomendo pra quem gosta de filmes do gênero.
Último filme da franquia "Kickboxer" e o melhor das sequência, Mark Dacascos sem dúvidas foi uma ótima escolha para o filme, aqui fica evidente que o ator tinha muito mais potencial do que Sasha Mitchell nas cenas de lutas. É nesse filme onde toda a família Sloan é exterminada, as cenas de lutas superam as dos três filmes anteriores (não estou incluindo o primeiro com Van Damme). Sem dúvidas um ótimo filme de artes marciais dos anos 90.
Bem fraco, o 4° filme da franquia "Kickboxer" é o pior de todos, apesar de ter boas lutas o filme tem um péssimo roteiro e como foi dito em um comentário um pouco abaixo do meu Tong Po tá com cara de travesti, isso além de não estar nem um pouco casca-grossa como no primeiro filme, isso deixa claro que a troca de atores foi uma péssima idéia.
O que salva o filme são as boas coreografias de lutas além dos flashback no início.
Apesar de se entregar mais a ação do que as artes marciais o filme é legal e manteve o bom nível do segundo, gostei também do fato da estória se passar no Rio de Janeiro, as coreografias de lutas são boas e as cenas de ação também. Esse é o último filme da franquia com a presença do Dennis Chan interpretando o mestre. Enfim, um bom filme b de ação e artes marciais dos anos 90.
Apesar de não chegar nem perto de ser o que foi o primeiro com Van Damme eu não achei essa sequência tão ruim, é inferior ao primeiros em questão de ritmo, coreografias de lutas e cenas de treinamento.
O retorno do ator de Tong Po e do mestre Xian Chow é um dos pontos positivos, mas se a sequência fosse com Van Damme seria muito melhor, Sasha Mitchell não é muito carismático e apesar de saber lutar existiam muitos outros lutadores melhores na época como Gary Daniels, Lorenzo Lamas, Jeff Speakman, Jeff Wincott e até Mark Dacascos que só foi escolhido no 5° filme.
Como já disse, o filme tem coreografias inferiores a do primeiro, mas inferiores e não ruins, as lutas são legais e gostei também das participações de Matthias Hues e Cary-Tagawa no filme.
Filme muito bacana, é o segundo da franquia "In The Line of Duty" e desta vez Michelle Yeoh faz parceria com Cynthia Rothrock o que é garantia de bastante porradaria, o primeiro filme "Missão Vingança" é melhor que esse mas posso garantir que esse filme é bastante legal e quem curte os bons filmes de artes marciais asiáticos vai gostar pois a porradaria é muito bem coreografada, a direção ficou por conta do competente diretor Corey Yuen e o filme também teve uma pequena participação de Sammo Hung e Richard Ng.
Esse filme é um dos melhores se não o melhor filme de Jackie Chan nos anos 70, aqui temos todo aquele humor sempre presente nos seus filmes e como sempre lutas bem coreografadas, lutas essas pelas quais curti bastante principalmente pelos estilos de kung fu aqui mostrados, repleta de humor as cenas de treinamento também são um dos destaques, o mestre é bastante carismático e os treinamentos são pra lá de estranhos e divertidos ao mesmo tempo, e pra finalizar temos um vilão casca-grossa, resumindo é um exelente filme que vale a pena ser conferido.
Pelo elenco e direção espera que fosse um filme melhor, aqui temos Don Wilson, Cynthia Rothrock, Richard Norton, Sam J. Jones, Steven Vincent Leigh e ainda Art Camacho na direção. O resultado não foi um filme completamente ruim, mas regular, acho que com todo esse elenco o filme tinha potencial pra ser um excelente filme b de ação e artes marciais, Cynthia Rothrock está super mal aproveitada nesse filme, mas as cenas de lutas são boas e as de tiros também e isso é o que salva.
É bom filme do Don Wilson, apesar de ficar claro que é um filme de orçamento limitado eu curti pois é direto ao ponto e tem bastante ação, as lutas até são boas com exceção de algumas que achei que podiam ser um pouco melhor coreografadas (e olhe que o coreógrafo das lutas foi Art Camacho).
Richard Norton como sempre executando cenas de lutas e dessa vez interpretando o vilão do filme, um detalhe que achei interessante foi na luta do Don Wilson com o cyborg lá no final onde o dublê do ator é arremessado pelo cyborg e mostra claramente o uso de uma corda o segurando (um simples erro de gravação rsrsrsrs). Resumindo... É um bom filme e recomendo pra curte os bons filmes B da década de 90.
"Dois Tiras em Apuros" é um filme do gênero Buddy-Cop pouco conhecido porém muito bom mesmo. Chow Yun-Fat e Conan Lee formaram uma exelente dupla e gostei muito de ver o Gordon Liu como vilão, as cenas de ação são excelentes e igualmente as de lutas.
Pra mim o que mais se destacou no filme foi a luta com motosserras entre Conan Lee e Gordon Liu que pra mim foi sensacional, resumindo, é um ótimo filme e recomendo bastante pra quem gosta de filmes do gênero.
"A Vingança do Águia" é dos melhores filmes da Shaw Brothers que já assistir, o filme tem um roteiro simples porém não enrola e entrega muitas lutas com coreografias sensacionais, Ti Lung e Alexander Fu Sheng formaram uma excelente dupla e o vilão também é muito bom, gostei também do final que foi bem inesperado.
"Condenação Brutal" é um filme bem diferente de Sylvester Stallone, não tem muitas lutas e nem sequer o personagem é um exercito de um homem só, apenas um prisioneiro injustiçado querendo cumprir sua pena normalmente. O personagem sofre bastante ao decorrer do longa e o filme conta com muitas cenas emocionantes e tensas, enfim, não é cansativo e se manteve como um bom entretenimento.
Esse filme sem dúvidas me surpreendeu, Antoine Fuqua deu um show de direção nesse longa e entregou cenas de ação à la John Woo, posso dizer que do que explorei da filmografia de Chow Yun-Fat esse é um dos melhores, o mesmo está excelente e posso dizer sem medo que mais produções unindo os dois (Chow Yun-Fat e Antoine Fuqua) poderiam render mais filmaços da mesma forma que ocorreu no oriente com o diretor John Woo.
Primeiro filme do diretor e mestre nas cenas de ação John Woo, o longa lembra bastantes os filmes do Rambo e Braddock. Muita ação de qualidade é o que se encontra aqui, tem um pouco de humor mas nada que atrapalhe.
Michelle Yeoh, Hiroyuki Sanada e Michael Wong fomaram um exelente trio, "Missão Vingança" é um filme de roteiro simples e direto e que conta com exelentes coreografias de artes marciais e ótimas cenas de ação, o filme desencadeou uma franquia chamada "In The Line of Duty" que rendeu 7 filmes dos quais até agora só assisti o primeiro e quarto mas enfim, "Missão Vingança" é um prato cheio para quem quer um bom passatempo de ação e artes marciais de preferência asiático.
É um ótimo filme da época em que Chuck Norris não usava barba, demorei bastante pra assistir e gostei bastante do filme, as cenas de ação são muito boas e as lutas bem coreografadas, o ator tem alguns filmes melhores do tipo como por exemplo "Olho por Olho" de 1981. Infelizmente o filme não foi lançado em BluRay e a dublagem até que boa não se encontra em boas condições, mas é um filme que merece ser visto por qualquer fã do Chuck Norris.
O filme não é lá grande coisa mas como fã dos filmes de artes marciais asiáticos eu curti esse, o longa trás bons nomes no elenco como Sammo Hung e Wu Jing/Jack Wu. O final não foi muito bom, mas vale assistir para conferir as exelentes coreografias de artes marciais.
É o primeiro filme de Jackie Chan dos anos 70 que assisto, gostei bastante do filme e vou explorar mais a filmografia do ator nesta década, os estilos de lutas aqui mostrados são bem interessantes e as coreografias são muito boas, o meio do filme é um pouco parado mas o final é repleto de porradaria.
Mais um ótimo filme de ação do Chow Yun-Fat, Ringo Lam dirigiu o filme e provou que não fica muito abaixo de John Woo quando o assunto é cenas de ação, ambos diretores foram os criadores do sub-gênero de ação "Heroic Bloodshed" e pode-se dizer que Chow Yun-Fat foi o ator que mais fez filmes do gênero. "À Flor da Pele" é um filme muito bom e com ótimo enredo, atuações e cenas de ação são excelentes e Simon Yan está perfeito como vilão.
Gary Daniels para mim se não for o melhor é um dos melhores artistas marciais dos filmes b de artes marciais dos anos 90, apesar de aqui ele não ser protagonista ele desempenha um bom papel de vilão, as cenas de luta como sempre ótimas e bem coreografadas, vale a pena pra quem gosta de filmes do gênero.
Acho que a nota aqui está muito baixa, eu particularmente gostei muito desse filme, Van Damme é e sempre será um dos melhores atores dos filmes de artes marciais, "Duplo Impacto" é um exelente filme e conta com ótimo elenco incluindo o grandalhão Bolo Yeung que aqui realizou mais uma exelente luta com Van Damme.
O longa foi dirigido por Sheldon Lettich, o mesmo diretor dos filmaços "Leão Branco" e "Esporte Sangrento". O filme ainda tem ótimas cenas de tiros e lutas exelentes.
Exelente filme de ninja, com a direção de Corey Yuen esse filme é um prato cheio para quem curte filmes de artes marciais.
O filme tem bons momentos de humor e muita ação, lutas com exelentes coreografias e personagens carismáticos dando destaque ao do ator Conan Lee. Esse é um daqueles filmes que tem poucos diálogos e muitas lutas.
"Jogo da Morte 2" foi uma sequência totalmente desnecessária, mas mesmo assim um filme ótimo filme, Bruce Lee novamente aparece no filme com filmagens antigas e dublês. É um bom filme no meio dos diversos "brucesploitation", a direção do filme ficou em boas mãos e as lutas foram ótimas.
Sem dúvidas a parceria de Jackie Chan com esses grandes diretores deveriam se repetir mais vezes, "Dragões em Dose Dupla" é um ótimo filme repleto de ação, esse é aquele tipo de filme que rende diversas risadas e bastante diversão, gostei também do final que foi bem movimentado e repleto de exelentes lutas.
Impacto Mortal
3.5 4Muito bom, esse é mais um daqueles filmes asiáticos de ação desenfreada pelos quais curto bastante, aqui temos tudo que compõe um bom filme de ação que é tiro, porrada e bomba. O elenco tem bons nomes como Donnie Yen, Gordon Liu e Michael Woods.
As cenas cenas de tiro finais foram muito boas e a luta Donnie Yen vs Gordon Liu também (mas podia ser um pouquinho melhor). Resumindo, é um bom filme de ação, recomendo pra quem gosta de filmes do gênero.
Kickboxer V: O Desafio Final
2.9 15 Assista AgoraÚltimo filme da franquia "Kickboxer" e o melhor das sequência, Mark Dacascos sem dúvidas foi uma ótima escolha para o filme, aqui fica evidente que o ator tinha muito mais potencial do que Sasha Mitchell nas cenas de lutas. É nesse filme onde toda a família Sloan é exterminada, as cenas de lutas superam as dos três filmes anteriores (não estou incluindo o primeiro com Van Damme). Sem dúvidas um ótimo filme de artes marciais dos anos 90.
Kickboxer 4: O Agressor
2.7 16Bem fraco, o 4° filme da franquia "Kickboxer" é o pior de todos, apesar de ter boas lutas o filme tem um péssimo roteiro e como foi dito em um comentário um pouco abaixo do meu Tong Po tá com cara de travesti, isso além de não estar nem um pouco casca-grossa como no primeiro filme, isso deixa claro que a troca de atores foi uma péssima idéia.
O que salva o filme são as boas coreografias de lutas além dos flashback no início.
Kickboxer 3: A Arte da Guerra
2.4 36Apesar de se entregar mais a ação do que as artes marciais o filme é legal e manteve o bom nível do segundo, gostei também do fato da estória se passar no Rio de Janeiro, as coreografias de lutas são boas e as cenas de ação também. Esse é o último filme da franquia com a presença do Dennis Chan interpretando o mestre. Enfim, um bom filme b de ação e artes marciais dos anos 90.
Kickboxer 2: A Vingança do Dragão
2.6 27Apesar de não chegar nem perto de ser o que foi o primeiro com Van Damme eu não achei essa sequência tão ruim, é inferior ao primeiros em questão de ritmo, coreografias de lutas e cenas de treinamento.
O retorno do ator de Tong Po e do mestre Xian Chow é um dos pontos positivos, mas se a sequência fosse com Van Damme seria muito melhor, Sasha Mitchell não é muito carismático e apesar de saber lutar existiam muitos outros lutadores melhores na época como Gary Daniels,
Lorenzo Lamas, Jeff Speakman, Jeff Wincott e até Mark Dacascos que só foi escolhido no 5° filme.
Como já disse, o filme tem coreografias inferiores a do primeiro, mas inferiores e não ruins, as lutas são legais e gostei também das participações de Matthias Hues e Cary-Tagawa no filme.
Justiça em Dose Dupla
3.4 17Filme muito bacana, é o segundo da franquia "In The Line of Duty" e desta vez Michelle Yeoh faz parceria com Cynthia Rothrock o que é garantia de bastante porradaria, o primeiro filme "Missão Vingança" é melhor que esse mas posso garantir que esse filme é bastante legal e quem curte os bons filmes de artes marciais asiáticos vai gostar pois a porradaria é muito bem coreografada, a direção ficou por conta do competente diretor Corey Yuen e o filme também teve uma pequena participação de Sammo Hung e Richard Ng.
O Mestre Invencível
4.0 105 Assista AgoraEsse filme é um dos melhores se não o melhor filme de Jackie Chan nos anos 70, aqui temos todo aquele humor sempre presente nos seus filmes e como sempre lutas bem coreografadas, lutas essas pelas quais curti bastante principalmente pelos estilos de kung fu aqui mostrados, repleta de humor as cenas de treinamento também são um dos destaques, o mestre é bastante carismático e os treinamentos são pra lá de estranhos e divertidos ao mesmo tempo, e pra finalizar temos um vilão casca-grossa, resumindo é um exelente filme que vale a pena ser conferido.
O Último Desafio
2.8 3Pelo elenco e direção espera que fosse um filme melhor, aqui temos Don Wilson, Cynthia Rothrock, Richard Norton, Sam J. Jones, Steven Vincent Leigh e ainda Art Camacho na direção. O resultado não foi um filme completamente ruim, mas regular, acho que com todo esse elenco o filme tinha potencial pra ser um excelente filme b de ação e artes marciais, Cynthia Rothrock está super mal aproveitada nesse filme, mas as cenas de lutas são boas e as de tiros também e isso é o que salva.
Cyber-Tracker: O Exterminador Implacável
2.5 9É bom filme do Don Wilson, apesar de ficar claro que é um filme de orçamento limitado eu curti pois é direto ao ponto e tem bastante ação, as lutas até são boas com exceção de algumas que achei que podiam ser um pouco melhor coreografadas (e olhe que o coreógrafo das lutas foi Art Camacho).
Richard Norton como sempre executando cenas de lutas e dessa vez interpretando o vilão do filme, um detalhe que achei interessante foi na luta do Don Wilson com o cyborg lá no final onde o dublê do ator é arremessado pelo cyborg e mostra claramente o uso de uma corda o segurando (um simples erro de gravação rsrsrsrs). Resumindo... É um bom filme e recomendo pra curte os bons filmes B da década de 90.
Dois Tiras em Apuros
3.8 14"Dois Tiras em Apuros" é um filme do gênero Buddy-Cop pouco conhecido porém muito bom mesmo. Chow Yun-Fat e Conan Lee formaram uma exelente dupla e gostei muito de ver o Gordon Liu como vilão, as cenas de ação são excelentes e igualmente as de lutas.
Pra mim o que mais se destacou no filme foi a luta com motosserras entre Conan Lee e Gordon Liu que pra mim foi sensacional, resumindo, é um ótimo filme e recomendo bastante pra quem gosta de filmes do gênero.
A Vingança do Águia
4.1 3"A Vingança do Águia" é dos melhores filmes da Shaw Brothers que já assistir, o filme tem um roteiro simples porém não enrola e entrega muitas lutas com coreografias sensacionais, Ti Lung e Alexander Fu Sheng formaram uma excelente dupla e o vilão também é muito bom, gostei também do final que foi bem inesperado.
Condenação Brutal
3.5 140 Assista Agora"Condenação Brutal" é um filme bem diferente de Sylvester Stallone, não tem muitas lutas e nem sequer o personagem é um exercito de um homem só, apenas um prisioneiro injustiçado querendo cumprir sua pena normalmente. O personagem sofre bastante ao decorrer do longa e o filme conta com muitas cenas emocionantes e tensas, enfim, não é cansativo e se manteve como um bom entretenimento.
Assassinos Substitutos
3.2 55 Assista AgoraEsse filme sem dúvidas me surpreendeu, Antoine Fuqua deu um show de direção nesse longa e entregou cenas de ação à la John Woo, posso dizer que do que explorei da filmografia de Chow Yun-Fat esse é um dos melhores, o mesmo está excelente e posso dizer sem medo que mais produções unindo os dois (Chow Yun-Fat e Antoine Fuqua) poderiam render mais filmaços da mesma forma que ocorreu no oriente com o diretor John Woo.
No Coração do Perigo
3.6 18Primeiro filme do diretor e mestre nas cenas de ação John Woo, o longa lembra bastantes os filmes do Rambo e Braddock.
Muita ação de qualidade é o que se encontra aqui, tem um pouco de humor mas nada que atrapalhe.
Missão Vingança
4.2 27Michelle Yeoh, Hiroyuki Sanada e Michael Wong fomaram um exelente trio, "Missão Vingança" é um filme de roteiro simples e direto e que conta com exelentes coreografias de artes marciais e ótimas cenas de ação, o filme desencadeou uma franquia chamada "In The Line of Duty" que rendeu 7 filmes dos quais até agora só assisti o primeiro e quarto mas enfim, "Missão Vingança" é um prato cheio para quem quer um bom passatempo de ação e artes marciais de preferência asiático.
Vingança Forçada
3.0 17 Assista AgoraÉ um ótimo filme da época em que Chuck Norris não usava barba, demorei bastante pra assistir e gostei bastante do filme, as cenas de ação são muito boas e as lutas bem coreografadas, o ator tem alguns filmes melhores do tipo como por exemplo "Olho por Olho" de 1981.
Infelizmente o filme não foi lançado em BluRay e a dublagem até que boa não se encontra em boas condições, mas é um filme que merece ser visto por qualquer fã do Chuck Norris.
O Amuleto Sagrado
3.1 13 Assista AgoraO filme não é lá grande coisa mas como fã dos filmes de artes marciais asiáticos eu curti esse, o longa trás bons nomes no elenco como Sammo Hung e Wu Jing/Jack Wu. O final não foi muito bom, mas vale assistir para conferir as exelentes coreografias de artes marciais.
Garras do Dragão
3.5 12É o primeiro filme de Jackie Chan dos anos 70 que assisto, gostei bastante do filme e vou explorar mais a filmografia do ator nesta década, os estilos de lutas aqui mostrados são bem interessantes e as coreografias são muito boas, o meio do filme é um pouco parado mas o final é repleto de porradaria.
À Flor da Pele
3.9 19Mais um ótimo filme de ação do Chow Yun-Fat, Ringo Lam dirigiu o filme e provou que não fica muito abaixo de John Woo quando o assunto é cenas de ação, ambos diretores foram os criadores do sub-gênero de ação "Heroic Bloodshed" e pode-se dizer que Chow Yun-Fat foi o ator que mais fez filmes do gênero.
"À Flor da Pele" é um filme muito bom e com ótimo enredo, atuações e cenas de ação são excelentes e Simon Yan está perfeito como vilão.
Heatseeker: O Último Desafio
2.4 2Gary Daniels para mim se não for o melhor é um dos melhores artistas marciais dos filmes b de artes marciais dos anos 90, apesar de aqui ele não ser protagonista ele desempenha um bom papel de vilão, as cenas de luta como sempre ótimas e bem coreografadas, vale a pena pra quem gosta de filmes do gênero.
Duplo Impacto
2.7 106 Assista AgoraAcho que a nota aqui está muito baixa, eu particularmente gostei muito desse filme, Van Damme é e sempre será um dos melhores atores dos filmes de artes marciais, "Duplo Impacto" é um exelente filme e conta com ótimo elenco incluindo o grandalhão Bolo Yeung que aqui realizou mais uma exelente luta com Van Damme.
O longa foi dirigido por Sheldon Lettich, o mesmo diretor dos filmaços "Leão Branco" e "Esporte Sangrento". O filme ainda tem ótimas cenas de tiros e lutas exelentes.
Ninja in the Dragon's Den
3.8 4Exelente filme de ninja, com a direção de Corey Yuen esse filme é um prato cheio para quem curte filmes de artes marciais.
O filme tem bons momentos de humor e muita ação, lutas com exelentes coreografias e personagens carismáticos dando destaque ao do ator Conan Lee. Esse é um daqueles filmes que tem poucos diálogos e muitas lutas.
Jogo da Morte 2
3.1 47 Assista Agora"Jogo da Morte 2" foi uma sequência totalmente desnecessária, mas mesmo assim um filme ótimo filme, Bruce Lee novamente aparece no filme com filmagens antigas e dublês.
É um bom filme no meio dos diversos "brucesploitation", a direção do filme ficou em boas mãos e as lutas foram ótimas.
Dragões em Dose Dupla
3.3 19 Assista AgoraJackie Chan + Hark Tsui + Ringo Lam = Filmaço!
Sem dúvidas a parceria de Jackie Chan com esses grandes diretores deveriam se repetir mais vezes, "Dragões em Dose Dupla" é um ótimo filme repleto de ação, esse é aquele tipo de filme que rende diversas risadas e bastante diversão, gostei também do final que foi bem movimentado e repleto de exelentes lutas.