Cara, esse filme é muito bom. Pensei que seria uma droga, ou meio que um Twilight (outra droga). Mas de certa forma, o filme é legal... Mesmo achando que ele tem uma pegada Twilight porém, o sofredor seria o protagonista masculino. Ainda assim, não consigo ver uma estúpida "Bella Swan" no Ethan. Só achei desnecessário popularizar o Bukowski tão drasticamente.
Achei o filme ruim, parece que foi produzido com o intuito de "chamar atenção" (não de um jeito legal). Não achei quase nenhuma cena impactante, mas a trilha sonora me chamou atenção. E ah... Alguns pontos ficaram meio que um pouco sem esclarecimento.
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraCara, esse filme é muito bom. Pensei que seria uma droga, ou meio que um Twilight (outra droga). Mas de certa forma, o filme é legal... Mesmo achando que ele tem uma pegada Twilight porém, o sofredor seria o protagonista masculino. Ainda assim, não consigo ver uma estúpida "Bella Swan" no Ethan. Só achei desnecessário popularizar o Bukowski tão drasticamente.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraUm filme tão bom que dispensa comentários.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraAchei o filme ruim, parece que foi produzido com o intuito de "chamar atenção" (não de um jeito legal). Não achei quase nenhuma cena impactante, mas a trilha sonora me chamou atenção. E ah... Alguns pontos ficaram meio que um pouco sem esclarecimento.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraEsse filme me fez ficar com o olhar grudado na televisão.
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraPerfeito, é certamente um filme emocionante e faz todos que se identificam chorar.
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraEu ri no inicio, mas depois entrou no básico clichê da mulher feia que quer alguém.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraEr?
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraAcho que só eu não gostei.
Billi Pig
1.6 356Que filminho idiota. KKKKKKK
A Saga Molusco: Anoitecer
1.1 877 Assista AgoraAcho que um filme pior só o original.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraEr, eu gostei... Mas acho que devia ter algo haver com os outros.
Pequenos Espiões 4
2.3 273 Assista AgoraEca.
Footloose: Ritmo Contagiante
3.2 776 Assista AgoraMuito bom. *-*
A Mulher de Preto
3.0 2,9KCom certeza, Daniel continua fazendo um ótimo trabalho, mostrando que é um ótimo ator, em si... Fazendo seu nome valer.
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista AgoraNão vi graça, mas ok.
A Mulher de Preto
3.0 2,9KPerfeito!