Não tem absolutamente NADA a ver com o livro, mas amei o filme mesmo assim, vou considerar uma outra (ótima) versão dessa história. O filme é bem engraçado devido ao Michael, que é bem mais inocente do que no livro. O comportamento social dele é hilário e fez o filme valer a pena. A Jane do filme, em compensação, decepcionou. Enfim, impossível não fazer comparações, mas amei de qualquer jeito.
Tem tantas referências que eu não entendia quando era criança: Titanic, O Poderoso Chefão, Tubarão... Sem falar no Don Lino aceitando o Lenny como ele é (mesmo "comendo algas e gostando de se vestir de golfinho"), uma baita lição de tolerância num filme lançado numa época em que isso nem era discutido direito. Meu deus, que animação maravilhosa! Quem não percebeu tudo isso e ainda acha que é uma cópia de Procurando Nemo, claramente não assistiu direito.
"Eu perdi minha ursinha" "Deixa eu adivinhar: sua prima?" Finalmente um "Ken" com senso de humor! hahahaha Assisti milhares de vezes na minha infância, bateu uma saudade e resolvi rever. Lindinho como eu me lembrava :)
Como eu nunca tinha ouvido falar dessa obra prima antes? Ainda bem que resolvi fazer uma maratona de todos os filmes sobre a Cinderela que eu conseguisse encontrar, porque esse musical é uma joia! Locações tão lindas que às vezes me distraíam das cenas, músicas fenomenais, coreografias impecáveis e uma Cinderela e um Príncipe tão carismáticos que é impossível não se apaixonar pela história logo de cara. Mas o destaque ficou mesmo para a sincera e fofa Fada Madrinha. Entrou para os meus favoritos fácil! Recomendadíssimo pra qualquer um que adora um bom musical e, claro, uma história de amor clássica.
Os ratinhos falando o nome dela errado foi muito irritante, mas de resto eu adorei! Deu pra finalmente conhecer o Príncipe (que tinha sido apenas um coadjuvante nos dois primeiros filmes) e teve o Rei fazendo a pergunta que todos já fizeram "Você acha que ela é a única em todo o reino que calça 34?" hahahaha
Dica: assistam os créditos e vejam os quadros, são uma graça!
Mistura de Clube dos Cinco com As Vantagens de Ser Invisível (só que na Espanha). Como eu amo esses dois filmes (e a Espanha), não foi difícil amar esse também. Cesar é o melhor personagem,
pena que cagaram na história dele. O lance das mensagens todo dia foi tão fofo e o modo como a Valeria e ele se conheceram foi maravilhoso. Seria muito mais legal se a Valeria ficasse com ele do que com o mauricinho do Raúl, mas né, preferiram desperdiçar o personagem e partir pro lado do clichê.
Único motivo pra não entrar pros meus favoritos, porque amei demais, me surpreendi muito positivamente. Fotografia nota 1000, a simetria das cenas é uma obra à parte e é claro que a beleza da Espanha ajuda e muito nessas horas. Deu até pra perdoar o passarinho tosco que fechou o filme hahaha Enfim, adorei, recomendadíssimo.
Não to entendendo essa média de avaliação tão baixa! Animação super bem feita, fofa, engraçadíssima, inteligente, com uma ótima trilha sonora e uma mensagem linda. Quem não assistiu, tá perdendo! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A
Nunca vi um filme com mais clichês na minha vida (eu adooooro um clichê, mas tudo tem limite). Vale a pena só pela Hilary Duff e pelo Ben Feldman, sou fãzona dos dois <3
Meu deus, me surpreendi com o quão bem feita essa animação é! Sempre passa na TV, mas nunca tinha parado pra assistir... Me arrependi por ter demorado tanto! Spirit e Pequeno Rio é minha mais nova dupla favorita ♥ O filme também nos faz refletir sobre o quanto o "progresso" do homem afetou e afeta negativamente outros seres, que têm tanto direito de serem livres quanto nós. Pra fechar com chave de ouro, a trilha sonora na voz do Paulo Ricardo é simplesmente fenomenal e emocionante. "Cuide bem dela, espírito que não pôde ser domado" *lágrimas*
Eu esperava bem mais. Ótimos atores, porém personagens mal explorados. O enredo tem várias falhas: a história se transcorre rápido demais e alguns acontecimentos ficam sem explicação ou aprofundamento.
Na minha opinião, faltou um romance entre os personagens da Maria e do Robin. Um interesse entre os dois explicaria melhor a parceria que eles formaram do nada na última parte do filme, além de deixar a história mais completa e cativante. O "amor jovem" é um clichê, mas é um clichê que sempre funciona.
De positivo, falo dos cenários e locações. É um filme lindo de se olhar, daí minha nota. E... Wrolf <3
Talvez por ser meio curto, o filme não explore muito bem os personagens secundários (não só o Julie, mas a história dos avós dela parece ser muito boa, sem falar na do pai dela). Enfim, mesmo assim é bom, eu amo a Hilary Duff e gostei do jeito que o filme aborda com esperança um tema tão pesado como o suicídio.
Assisti por causa do Neruda, me apaixonei por causa do Mario <3 Que filme mais lindo, tocante, simples, poético... Confesso que já sabia da morte do Massimo antes de assistir e isso fez com que eu prestasse mais atenção nos detalhes mais tristes. Simplesmente sensacional.
Não acredito que o mesmo ator que interpretou Llyod Dobler foi capaz de dar vida ao idiota do Rob Gordon. Cusak realmente arrasa. E Jack Black sendo maravilhoso como sempre, especialmente quando canta.
1ª metade do filme: chata de dar dó e de causar bocejos. 2ª metade do filme: compensa ter aguentado a chatice da primeira, pois o final é lindo e a mensagem é ótima. Entrou para os meus favoritos.
O Meu Amigo Imaginário
3.5 84Não tem absolutamente NADA a ver com o livro, mas amei o filme mesmo assim, vou considerar uma outra (ótima) versão dessa história.
O filme é bem engraçado devido ao Michael, que é bem mais inocente do que no livro. O comportamento social dele é hilário e fez o filme valer a pena. A Jane do filme, em compensação, decepcionou.
Enfim, impossível não fazer comparações, mas amei de qualquer jeito.
Odeio o Dia dos Namorados
2.8 332Clichezão, mas arranca umas risadas. 4 estrelinhas pela cena do holograma ♥
O Espanta Tubarões
3.0 541 Assista AgoraTem tantas referências que eu não entendia quando era criança: Titanic, O Poderoso Chefão, Tubarão... Sem falar no Don Lino aceitando o Lenny como ele é (mesmo "comendo algas e gostando de se vestir de golfinho"), uma baita lição de tolerância num filme lançado numa época em que isso nem era discutido direito. Meu deus, que animação maravilhosa! Quem não percebeu tudo isso e ainda acha que é uma cópia de Procurando Nemo, claramente não assistiu direito.
Grande Menina, Pequena Mulher
3.6 773 Assista AgoraMolly smiles... Chorei TANTO :'(
Barbie e a Magia de Aladus
3.1 82 Assista Agora"Eu perdi minha ursinha" "Deixa eu adivinhar: sua prima?"
Finalmente um "Ken" com senso de humor! hahahaha
Assisti milhares de vezes na minha infância, bateu uma saudade e resolvi rever. Lindinho como eu me lembrava :)
O Sapatinho e a Rosa: A História de Cinderela
3.5 2 Assista AgoraComo eu nunca tinha ouvido falar dessa obra prima antes? Ainda bem que resolvi fazer uma maratona de todos os filmes sobre a Cinderela que eu conseguisse encontrar, porque esse musical é uma joia! Locações tão lindas que às vezes me distraíam das cenas, músicas fenomenais, coreografias impecáveis e uma Cinderela e um Príncipe tão carismáticos que é impossível não se apaixonar pela história logo de cara. Mas o destaque ficou mesmo para a sincera e fofa Fada Madrinha.
Entrou para os meus favoritos fácil! Recomendadíssimo pra qualquer um que adora um bom musical e, claro, uma história de amor clássica.
So we must be protocoligorically correct... ♫
Cinderela 3: Uma Volta no Tempo
3.0 76 Assista AgoraOs ratinhos falando o nome dela errado foi muito irritante, mas de resto eu adorei! Deu pra finalmente conhecer o Príncipe (que tinha sido apenas um coadjuvante nos dois primeiros filmes) e teve o Rei fazendo a pergunta que todos já fizeram "Você acha que ela é a única em todo o reino que calça 34?" hahahaha
Dica: assistam os créditos e vejam os quadros, são uma graça!
O Clube dos Incompreendidos
3.5 100Mistura de Clube dos Cinco com As Vantagens de Ser Invisível (só que na Espanha). Como eu amo esses dois filmes (e a Espanha), não foi difícil amar esse também.
Cesar é o melhor personagem,
pena que cagaram na história dele. O lance das mensagens todo dia foi tão fofo e o modo como a Valeria e ele se conheceram foi maravilhoso. Seria muito mais legal se a Valeria ficasse com ele do que com o mauricinho do Raúl, mas né, preferiram desperdiçar o personagem e partir pro lado do clichê.
Fotografia nota 1000, a simetria das cenas é uma obra à parte e é claro que a beleza da Espanha ajuda e muito nessas horas. Deu até pra perdoar o passarinho tosco que fechou o filme hahaha
Enfim, adorei, recomendadíssimo.
Cada Um na Sua Casa
3.7 574 Assista AgoraNão to entendendo essa média de avaliação tão baixa! Animação super bem feita, fofa, engraçadíssima, inteligente, com uma ótima trilha sonora e uma mensagem linda. Quem não assistiu, tá perdendo! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A
Paixão de Aluguel
3.0 222 Assista AgoraNunca vi um filme com mais clichês na minha vida (eu adooooro um clichê, mas tudo tem limite).
Vale a pena só pela Hilary Duff e pelo Ben Feldman, sou fãzona dos dois <3
Spirit - O Corcel Indomável
3.8 618 Assista AgoraMeu deus, me surpreendi com o quão bem feita essa animação é! Sempre passa na TV, mas nunca tinha parado pra assistir... Me arrependi por ter demorado tanto!
Spirit e Pequeno Rio é minha mais nova dupla favorita ♥
O filme também nos faz refletir sobre o quanto o "progresso" do homem afetou e afeta negativamente outros seres, que têm tanto direito de serem livres quanto nós.
Pra fechar com chave de ouro, a trilha sonora na voz do Paulo Ricardo é simplesmente fenomenal e emocionante.
"Cuide bem dela, espírito que não pôde ser domado" *lágrimas*
O Segredo do Vale da Lua
3.2 140Eu esperava bem mais. Ótimos atores, porém personagens mal explorados. O enredo tem várias falhas: a história se transcorre rápido demais e alguns acontecimentos ficam sem explicação ou aprofundamento.
Na minha opinião, faltou um romance entre os personagens da Maria e do Robin. Um interesse entre os dois explicaria melhor a parceria que eles formaram do nada na última parte do filme, além de deixar a história mais completa e cativante. O "amor jovem" é um clichê, mas é um clichê que sempre funciona.
De positivo, falo dos cenários e locações. É um filme lindo de se olhar, daí minha nota.
E... Wrolf <3
Greta
3.2 293 Assista AgoraFilme legal, mas desperdiçaram totalmente um personagem ótimo como o Julie. Ele tinha muito mais pra oferecer além de ser o namoradinho da Greta
(que nem dá certo)
Talvez por ser meio curto, o filme não explore muito bem os personagens secundários (não só o Julie, mas a história dos avós dela parece ser muito boa, sem falar na do pai dela). Enfim, mesmo assim é bom, eu amo a Hilary Duff e gostei do jeito que o filme aborda com esperança um tema tão pesado como o suicídio.
O Carteiro e o Poeta
4.2 300Assisti por causa do Neruda, me apaixonei por causa do Mario <3
Que filme mais lindo, tocante, simples, poético... Confesso que já sabia da morte do Massimo antes de assistir e isso fez com que eu prestasse mais atenção nos detalhes mais tristes. Simplesmente sensacional.
E aquela folha de papel caindo no chão no final como metáfora da morte de Mario foi a coisa mais triste e bela que já vi num filme
Alta Fidelidade
3.9 691 Assista AgoraNão acredito que o mesmo ator que interpretou Llyod Dobler foi capaz de dar vida ao idiota do Rob Gordon. Cusak realmente arrasa.
E Jack Black sendo maravilhoso como sempre, especialmente quando canta.
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraPatrick Swayze rouba a cena <3
Apenas uma Chance
3.8 128 Assista AgoraAssisti zilhões de vezes os vídeos dele no YouTube, e contando com a trilha sonora da Taylor, tenho que assistir!
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista Agora1ª metade do filme: chata de dar dó e de causar bocejos.
2ª metade do filme: compensa ter aguentado a chatice da primeira, pois o final é lindo e a mensagem é ótima. Entrou para os meus favoritos.