Incrivelmente melhor que o anterior, e se iguala ao quarto filme que é meu favorito. Melissa está ótima como Sam, consegui gostar muito da personagem dessa vez, ela rouba a cena inclusive da Tara que era a favorita no quinto filme.
Tirando a participação insossa da Ariana Grande (que como atriz é uma boa cantora), achei a série divertida e com um elenco muito bom. Chanel e Denise os pontos altos da trama sem dúvidas.
Bom demais, adorei o casal e o final. Uma pena que não tenha cenas mais ousadas e quentes, este filme merecia. Gostei também das atuações, exceto do ator que interpreta o Ansgar. Ah e o marido é muito mais bonito que o "pegador" lá.
Pânico VII
2.6 8Será que teremos Sam assassina dessa vez? Faço umas apostas hein, a gata tava bem psicótica no sexto filme.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista AgoraDivertido, bem feito e entretém super bem.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 208 Assista AgoraMuito boa a série, ansiosa pela segunda temporada.
Babilônia
3.6 332 Assista AgoraLongo? Sim, até demais. Muito bom? Sem dúvidas.
Esticando a Festa
3.2 126 Assista AgoraEu devo ser a única que ama a Victoria Justice e defende tudo que ela faz, sou cadelinha mesmo, confesso <3
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 321É uma outra roupagem á franquia, mas não deixa de ser bom, é realmente muito bom.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraIncrivelmente melhor que o anterior, e se iguala ao quarto filme que é meu favorito. Melissa está ótima como Sam, consegui gostar muito da personagem dessa vez, ela rouba a cena inclusive da Tara que era a favorita no quinto filme.
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 296 Assista AgoraMe decepcionei, esperava muito mais.
Discarnate
2.2 4Fraquinho que só ..
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Fraquinha mas bem assistível, alguns momentos com a Brooke compensam muito. Emma precisa de mais desenvolvimento de personagem, e Audrey é um porre.
A Queda
3.2 738 Assista AgoraFilmaço! Me deixou tensa do começo ao fim, destaque para o trabalho da protagonista, realmente muito convincente!
Abandonada
1.9 39 Assista AgoraFraquinho demais, poderia ter abordado o tema de forma muito mais interessante. Emma está ótima no papel de protagonista.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraTirando a participação insossa da Ariana Grande (que como atriz é uma boa cantora), achei a série divertida e com um elenco muito bom. Chanel e Denise os pontos altos da trama sem dúvidas.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraA revelação final é simplesmente muito foda!
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 215Eu amo o trio protagonista <3
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraGrande filme com belíssimas paisagens e atuações.
Combinação Perfeita
3.1 106A Victoria Justice está tão linda neste filme!
Amargo Pesadelo
3.9 197 Assista AgoraClássico bom e perturbador, realmente chocante para a época do lançamento, e além de tudo realista. E retrata uma realidade ainda atual.
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraMuito hype para pouco filme!
Árvores da Paz
3.6 16 Assista AgoraTriste e tocante, gostei bastante.
Traição e Desejo
2.6 53 Assista AgoraBom demais, adorei o casal e o final. Uma pena que não tenha cenas mais ousadas e quentes, este filme merecia. Gostei também das atuações, exceto do ator que interpreta o Ansgar. Ah e o marido é muito mais bonito que o "pegador" lá.
Naquele Fim de Semana
2.8 276 Assista AgoraGostei, me prendeu muito do início ao fim.
Os Defensores
3.5 500Fraca demais, demora muito a empolgar.
Como Eu Conheci Seu Pai (1ª Temporada)
3.4 57Até agora eu adorei demais, a Hilary está ótima na série e a comédia realmente faz rir.