Tá divertida como as outras, porém referente a qualidade, acho que dava pra ser melhor.
Às vezes eu fico pensando que teria sido bom se o intervalo que ocorreu pra sair a 4ª tivesse acontecido bem mais cedo. Da 1ª temporada para a 2ª temporada, para evitar um monte de coisa desnecessária. Agora é tarde.
Um decente anime episódico do final dos anos 90. Peca no fator surpresa, os twists dificilmente são surpreendentes. Alguns personagens apresentam problemas, como o detetive Chapman que é considerado um dos melhores detetives do mundo, mas tem raciocínio muito fora do seu rótulo de detetive. Muito ingênuo. Alguns episódios não são bons, mas a maioria fica entre nota 7 e 8. No geral, é um anime decente. Possui um protagonista legal, é relaxante e tem vários tipos de episódios: episódios com histórias casuais e outros episódios com histórias mais envolventes e/ou com mais ação. 7/10
Esse anime tá com potencial pra ser o melhor dessa summer season e também um dos melhores do ano. Não se deixem enganar pela apresentação visual, vai ser um anime macabro.
O anime teve um começo promissor e até a metade estava interessante. Mas depois foi um desastre: romance forçado, plot twist extremamente fora do que o anime estava mostrando e coisas de shonen num anime que até uma parte era mais adulto. Só vou dar 3 estrelas por causa do começo, foi algo MUITO diferente de vários animes por aí, diferente de muitos animes recentes e alguns antigos, mas a parte final foi um desastre, infantilizaram uma trama que tinha tudo pra refletir e discutir questões complexas que foram apresentadas no começo.
Um dos melhores da Winter Season. Mas não é muito recomendável, tem um ritmo lento e não recorre a ação, a maioria das coisas acontecem de forma implícita e/ou através dos diálogos. São coisas que afastam o pessoal mais casual, mas quem quiser dar uma olhada, pode assistir, provavelmente vai gostar.
Achei bem melhor que o primeiro Bungo e a comédia aqui foi menos forçada que no primeiro Bungo. Dessa vez, acho que conseguiram fazer um bom balanceamento no humor do anime, o humor não prejudicou os momentos importantes do anime. Mas por outro lado, o ponto negativo foi a atuação da guilda na trama. Não exatamente o papel da guilda, mas sim os personagens da guilda, eles não foram bem explorados. Claro que, eles provavelmente vão aparecer novamente e poderão ter relevância num outro arco, mas considerando esse arco, isoladamente, não consegui ver nenhum charme neles, diferente dos personagens de outras organizações.
Bacana. Gostei das cenas de batalha nos cenários das bruxas. A trilha sonora é bem boa também. Algumas coisas eu já tinha imaginado, como o sofrimento da Homura, foi exatamente o que pensei.
Que anime fantástico. Um dos melhores animes que já vi. Tem uma temática completamente diferente de vários outros animes e também destaca-se pelo realismo nos personagens e na sua atmosfera. 9/10
Bacana. Tem um visual legal, uma atmosfera muito interessante, mas acho que se perde um pouco no desenvolvimento. Alguns diálogos me pareceram desnecessários e/ou prolongados. Mas não deixa de ser um mistério interessante.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraTá divertida como as outras, porém referente a qualidade, acho que dava pra ser melhor.
Às vezes eu fico pensando que teria sido bom se o intervalo que ocorreu pra sair a 4ª tivesse acontecido bem mais cedo. Da 1ª temporada para a 2ª temporada, para evitar um monte de coisa desnecessária.
Agora é tarde.
Master Keaton
4.4 2Um decente anime episódico do final dos anos 90. Peca no fator surpresa, os twists dificilmente são surpreendentes.
Alguns personagens apresentam problemas, como o detetive Chapman que é considerado um dos melhores detetives do mundo, mas tem raciocínio muito fora do seu rótulo de detetive. Muito ingênuo.
Alguns episódios não são bons, mas a maioria fica entre nota 7 e 8. No geral, é um anime decente. Possui um protagonista legal, é relaxante e tem vários tipos de episódios: episódios com histórias casuais e outros episódios com histórias mais envolventes e/ou com mais ação. 7/10
Made in Abyss (1ª Temporada)
4.4 64Esse anime tá com potencial pra ser o melhor dessa summer season e também um dos melhores do ano. Não se deixem enganar pela apresentação visual, vai ser um anime macabro.
Seikaisuru Kado
3.4 4O anime teve um começo promissor e até a metade estava interessante. Mas depois foi um desastre: romance forçado, plot twist extremamente fora do que o anime estava mostrando e coisas de shonen num anime que até uma parte era mais adulto.
Só vou dar 3 estrelas por causa do começo, foi algo MUITO diferente de vários animes por aí, diferente de muitos animes recentes e alguns antigos, mas a parte final foi um desastre, infantilizaram uma trama que tinha tudo pra refletir e discutir questões complexas que foram apresentadas no começo.
ACCA 13-Ku Kansatsu-Ka
3.8 4Um dos melhores da Winter Season. Mas não é muito recomendável, tem um ritmo lento e não recorre a ação, a maioria das coisas acontecem de forma implícita e/ou através dos diálogos. São coisas que afastam o pessoal mais casual, mas quem quiser dar uma olhada, pode assistir, provavelmente vai gostar.
Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu (2ª Temporada)
4.7 6Mais uma vez foi o melhor anime da winter season, assim como a 1ª temporada. Também já é favorito a melhor do ano.
To Be HERO
3.6 2 Assista AgoraUma das melhores comédias do ano.
Bungou Stray Dogs (2ª Temporada)
4.0 14Achei bem melhor que o primeiro Bungo e a comédia aqui foi menos forçada que no primeiro Bungo. Dessa vez, acho que conseguiram fazer um bom balanceamento no humor do anime, o humor não prejudicou os momentos importantes do anime. Mas por outro lado, o ponto negativo foi a atuação da guilda na trama. Não exatamente o papel da guilda, mas sim os personagens da guilda, eles não foram bem explorados. Claro que, eles provavelmente vão aparecer novamente e poderão ter relevância num outro arco, mas considerando esse arco, isoladamente, não consegui ver nenhum charme neles, diferente dos personagens de outras organizações.
Puella Magi Madoka Magica
4.4 106Bacana. Gostei das cenas de batalha nos cenários das bruxas. A trilha sonora é bem boa também. Algumas coisas eu já tinha imaginado, como o sofrimento da Homura, foi exatamente o que pensei.
Madokinha virou Jesus. Só a SHAFT pra me fazer uma coisa dessas.
Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu (1ª Temporada)
4.6 7Que anime fantástico. Um dos melhores animes que já vi. Tem uma temática completamente diferente de vários outros animes e também destaca-se pelo realismo nos personagens e na sua atmosfera. 9/10
Mouryou no Hako
4.5 3Bacana. Tem um visual legal, uma atmosfera muito interessante, mas acho que se perde um pouco no desenvolvimento. Alguns diálogos me pareceram desnecessários e/ou prolongados. Mas não deixa de ser um mistério interessante.