Eu gostei do filme, mas ao mesmo tempo não sinto que me cativou tanto, parece que a franquia se esgotou naquilo que ela se propõe a fazer. Em alguns momentos até achei cansativo. kk
Tá divertida como as outras, porém referente a qualidade, acho que dava pra ser melhor.
Às vezes eu fico pensando que teria sido bom se o intervalo que ocorreu pra sair a 4ª tivesse acontecido bem mais cedo. Da 1ª temporada para a 2ª temporada, para evitar um monte de coisa desnecessária. Agora é tarde.
Chega um ponto do filme em que nada realmente importa, pela quantidade de gente que o protagonista mata visando encontrar quem matou o seu filho. E a maneira como o filme se resolve no final não transmite nada realmente que empolgue.
Tem uns bons momentos de ação, mas não tem nada mais em que se apoiar, porque eu não estou mais me importando com o final óbvio de que o H vai matar o seu alvo e não tem nenhum outro personagem que me faça continuar envolvido na trama, é um desenvolvimento e desfecho sem alma.
O filme terminou e eu fiquei: Você fez só isso com ele? Você torturou pessoas com saco a procura de informações pra encontrá-lo e, quando o encontrou, você só fez isso com ele?
No geral acredito que o filme tentou apresentar um personagem badass como John Wick/Anônimo de um jeito menos extrapolado e mais pé no chão, porém não executou o suficiente pra justificar isso.
Não acho que tenha sido um filme mais do mesmo, porém a trama não tem muita profundidade. O filme não carrega uma carga emocional na história do protagonista. É um filme que possui um desenvolvimento e um desfecho precoce.
Esse filme sofreu demais com o excesso de momentos desnecessários/alívios cômicos. Seria bem melhor se o filme seguisse o que foi executado nas cenas do Pennywise, como aquela cena dele com a garotinha.
Ótimas cenas de ação, trilha sonora adorável(Depeche Mode ♥) e uma história legal. Eu achei bem executado nas partes mais intensas, já nos diálogos nem tanto, porém não deixa de ser recomendável. Reassistiria tranquilamente.
Um decente anime episódico do final dos anos 90. Peca no fator surpresa, os twists dificilmente são surpreendentes. Alguns personagens apresentam problemas, como o detetive Chapman que é considerado um dos melhores detetives do mundo, mas tem raciocínio muito fora do seu rótulo de detetive. Muito ingênuo. Alguns episódios não são bons, mas a maioria fica entre nota 7 e 8. No geral, é um anime decente. Possui um protagonista legal, é relaxante e tem vários tipos de episódios: episódios com histórias casuais e outros episódios com histórias mais envolventes e/ou com mais ação. 7/10
Esse anime tá com potencial pra ser o melhor dessa summer season e também um dos melhores do ano. Não se deixem enganar pela apresentação visual, vai ser um anime macabro.
O anime teve um começo promissor e até a metade estava interessante. Mas depois foi um desastre: romance forçado, plot twist extremamente fora do que o anime estava mostrando e coisas de shonen num anime que até uma parte era mais adulto. Só vou dar 3 estrelas por causa do começo, foi algo MUITO diferente de vários animes por aí, diferente de muitos animes recentes e alguns antigos, mas a parte final foi um desastre, infantilizaram uma trama que tinha tudo pra refletir e discutir questões complexas que foram apresentadas no começo.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraEu gostei do filme, mas ao mesmo tempo não sinto que me cativou tanto, parece que a franquia se esgotou naquilo que ela se propõe a fazer. Em alguns momentos até achei cansativo. kk
Velozes e Furiosos 10
3.0 293 Assista AgoraDepois de ter assistido o filme e ter feito uma profunda análise sobre o mesmo, posso dizer que o filme está mais veloz e mais furioso.
A grande questão é: o quão veloz e furioso será a sequência do filme? Reflitam.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraTá divertida como as outras, porém referente a qualidade, acho que dava pra ser melhor.
Às vezes eu fico pensando que teria sido bom se o intervalo que ocorreu pra sair a 4ª tivesse acontecido bem mais cedo. Da 1ª temporada para a 2ª temporada, para evitar um monte de coisa desnecessária.
Agora é tarde.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraObviamente o pior filme do Tarantino.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraQuem achou esse filme chato está precisando assistir mais filmes.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraSurpreso com as notas baixas aqui. O filme foi melhor do que eu esperava.
Infiltrado
3.6 318 Assista AgoraAté começa bem, mas depois fica bastante desinteressante.
Chega um ponto do filme em que nada realmente importa, pela quantidade de gente que o protagonista mata visando encontrar quem matou o seu filho. E a maneira como o filme se resolve no final não transmite nada realmente que empolgue.
Tem uns bons momentos de ação, mas não tem nada mais em que se apoiar, porque eu não estou mais me importando com o final óbvio de que o H vai matar o seu alvo e não tem nenhum outro personagem que me faça continuar envolvido na trama, é um desenvolvimento e desfecho sem alma.
O filme terminou e eu fiquei: Você fez só isso com ele? Você torturou pessoas com saco a procura de informações pra encontrá-lo e, quando o encontrou, você só fez isso com ele?
No geral acredito que o filme tentou apresentar um personagem badass como John Wick/Anônimo de um jeito menos extrapolado e mais pé no chão, porém não executou o suficiente pra justificar isso.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraÉ tão ruim que é bom. =)
Sem Remorso
3.0 283 Assista AgoraNão acho que tenha sido um filme mais do mesmo, porém a trama não tem muita profundidade. O filme não carrega uma carga emocional na história do protagonista. É um filme que possui um desenvolvimento e um desfecho precoce.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraEm partes achei melhor que o primeiro.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraEnvolve bastante até a metade, depois só piora.
Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
3.1 551 Assista AgoraAconteceu tanta coisa no filme e eu senti vários nada. O filme tentou usar vários elementos e não desenvolveu nenhum deles.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraEsse filme sofreu demais com o excesso de momentos desnecessários/alívios cômicos. Seria bem melhor se o filme seguisse o que foi executado nas cenas do Pennywise, como aquela cena dele com a garotinha.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraThanos não fez nada de errado.
A Vilã
3.6 224 Assista AgoraNão esperava que teria uma historinha mirabolante. Não me agradou tanto.
Em compensação as cenas de ação são excelentes.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista Agoraui, diferentão
Metrópolis
4.0 62 Assista AgoraVisual e trilha sonora me agradaram bastante, mas não entendi o objetivo da história, achei mal desenvolvido.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraMe assustei com a média geral aqui.
Eu costumo gostar de coisa pretensiosa, mas esse aqui não desceu bem. :c
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraFazia tempo que não dava nota alta pra um filme com tanto prazer.
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraÓtimas cenas de ação, trilha sonora adorável(Depeche Mode ♥) e uma história legal. Eu achei bem executado nas partes mais intensas, já nos diálogos nem tanto, porém não deixa de ser recomendável. Reassistiria tranquilamente.
Master Keaton
4.4 2Um decente anime episódico do final dos anos 90. Peca no fator surpresa, os twists dificilmente são surpreendentes.
Alguns personagens apresentam problemas, como o detetive Chapman que é considerado um dos melhores detetives do mundo, mas tem raciocínio muito fora do seu rótulo de detetive. Muito ingênuo.
Alguns episódios não são bons, mas a maioria fica entre nota 7 e 8. No geral, é um anime decente. Possui um protagonista legal, é relaxante e tem vários tipos de episódios: episódios com histórias casuais e outros episódios com histórias mais envolventes e/ou com mais ação. 7/10
Carros 3
3.6 315 Assista AgoraLegalzão. Volta as origens do 1° e tem um desfecho emocionante. Com certeza melhor que o 2.
Made in Abyss (1ª Temporada)
4.4 64Esse anime tá com potencial pra ser o melhor dessa summer season e também um dos melhores do ano. Não se deixem enganar pela apresentação visual, vai ser um anime macabro.
Seikaisuru Kado
3.5 4O anime teve um começo promissor e até a metade estava interessante. Mas depois foi um desastre: romance forçado, plot twist extremamente fora do que o anime estava mostrando e coisas de shonen num anime que até uma parte era mais adulto.
Só vou dar 3 estrelas por causa do começo, foi algo MUITO diferente de vários animes por aí, diferente de muitos animes recentes e alguns antigos, mas a parte final foi um desastre, infantilizaram uma trama que tinha tudo pra refletir e discutir questões complexas que foram apresentadas no começo.