Caramba que filme heim,não são somente as lutas que chama a atenção,a história dele a trama é muito bem elaborada,o filme é demais,não esperava nada por esse filme,e acabou virando um dos meu favoritos.nota 10.
Rob Zombie caprichou neste filme,o enredo é bem elaborado,e eu espero pela continuação dele.o Michael Myers nesse filme esta demais,nunca tinha visto ele sem sua mascara..demais nota 10
É um excelente filme que independente de não explicar as causas da devastação, se concentra brilhantemente no contexto gerado. Emociona e nos faz pensar ao mesmo tempo, quando mostra a natureza humana em condições extremas onde alguns lutam pra manter o que resta de humano em si e outros se entregam simplesmente ao instinto de sobreviver não importando o que precisa ser feito para isso.
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraEsse vai ser fóda.não perco esse filme por nada,no dia da estréia serei o primeiro da fila.
Dragão: A História de Bruce Lee
3.6 119 Assista AgoraEsse filme emociona,a história de Bruce Lee é muito bunita..todas vezes que eu assito eu me emociono.
O Grande Mestre
4.2 446Caramba que filme heim,não são somente as lutas que chama a atenção,a história dele a trama é muito bem elaborada,o filme é demais,não esperava nada por esse filme,e acabou virando um dos meu favoritos.nota 10.
Encontro Explosivo
3.1 1,5K Assista AgoraDéve ser dahora :D
Por um Fio
3.4 590 Assista AgoraEsse é fóda heim,suspense que prende agente no sofa até o fim.
Testemunhas de Uma Guerra
3.5 48FILMAÇO !!,final surprendente,o filme é totalmente imprevisivel.nota 10
Circo dos Horrores: Aprendiz de Vampiro
2.8 491 Assista Agoraè um ótimo filme.Bem do estilo"sessão da tarde".
O Fim da Escuridão
3.4 435É Legal,mais poderia ser melhor.
Coração Louco
3.7 544 Assista AgoraEste filme é muito bom.Um drama de primeira.muito bonito mereceu os 2 Ocars
A Caixa
2.5 2,0KÉ legal.
Halloween 2
2.6 680 Assista AgoraRob Zombie caprichou neste filme,o enredo é bem elaborado,e eu espero pela continuação dele.o Michael Myers nesse filme esta demais,nunca tinha visto ele sem sua mascara..demais nota 10
Atraídos Pelo Crime
3.0 169 Assista AgoraMe falaram que é muito bom.
Dupla Implacável
3.3 433Filmaço.Um ótimo filme para quem quér muita ação.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraTim Burton novamente nos surpreendeu nesse grande clássico.Recomendadissimo,super legal o filme Johny Deep esta atuando demais nesse filme.
A Estrada
3.6 1,3K Assista AgoraÉ um excelente filme que independente de não explicar as causas da devastação, se concentra brilhantemente no contexto gerado. Emociona e nos faz pensar ao mesmo tempo, quando mostra a natureza humana em condições extremas onde alguns lutam pra manter o que resta de humano em si e outros se entregam simplesmente ao instinto de sobreviver não importando o que precisa ser feito para isso.
O Grande Mestre 2
4.0 247Eu assisti ao primeiro e quero muito ver este.com certeza vai ser tão bom quanto o 1