Muito boa, tem uma ótima história, com horror e mistério com embate filosófico ciência vs religião, um bom elenco com boas atuações. Bem diferente e bem feito.
Uma das melhores séries do ano ! Todas as atuações excelentes, a narrativa, o visual, tudo muito bem produzido. Que venha a próxima temporada!! Huzzah !
Com certeza a história de algum personagem te tocou de alguma maneira, achei a série incrível, a narrativa flui sem correr ou andar devagar, a trilha sonora me lembrou The leftovers. Uma das melhores do ano, sem dúvidas!
Série maravilhosa, ótimo roteiro, bons personagens com destaque para Brooklynn Prince o futuro da atuação no cinema. Final surpreendente, que venha a segunda temporada!
Warrior Nun (1ª Temporada)
3.5 106 Assista AgoraMuito legal, uma série diferente.
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103Simplesmente LEGENDARYYY!
Expresso do Amanhã (1ª Temporada)
3.7 175 Assista AgoraTem uma ótima história, porém não foi muito bem executada, se perderam na metade mas recuperaram no final.
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Mais uma produção nacional de extrema qualidade, ótimas atuações, linda fotografia.
Despachos de Outro Lugar (1ª Temporada)
4.2 28 Assista AgoraUma amável experiencia!
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista AgoraOs efeitos são podres mas gostei mto da história e dos personagens apresentados. O final me lembrou o filme do nevoeiro.
Evil - Contatos Sobrenaturais (1ª Temporada)
3.8 47Muito boa, tem uma ótima história, com horror e mistério com embate filosófico ciência vs religião, um bom elenco com boas atuações. Bem diferente e bem feito.
As Telefonistas (5ª Temporada)
3.6 70 Assista AgoraMuito corrido esse final deixaram diversos furos.
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraAmo uma dupla!
The Great (1ª Temporada)
4.3 95 Assista AgoraUma das melhores séries do ano ! Todas as atuações excelentes, a narrativa, o visual, tudo muito bem produzido. Que venha a próxima temporada!! Huzzah !
Em Defesa de Jacob
4.0 229 Assista AgoraAtuações excelentes, o elenco mto foda mas não gostei do final. Quem matou o menino ?
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraAchei esteticamente bem viajado mas é uma animação né mas adorei as questões filosóficas levantadas.
Years and Years
4.5 270Que experiência foi essa! Uma distopia tão estranha mas ao mesmo tempo tão similar a nossa realidade.
Contos do Loop (1ª Temporada)
4.3 218 Assista AgoraCom certeza a história de algum personagem te tocou de alguma maneira, achei a série incrível, a narrativa flui sem correr ou andar devagar, a trilha sonora me lembrou The leftovers. Uma das melhores do ano, sem dúvidas!
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326 Assista AgoraFantástico!
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraSérie perfeita com uma vilã perfeita.
Não Provoque (1ª Temporada)
3.4 62 Assista AgoraSérie bem interessante, apesar de ser um pouco arrasta mas no final das contas entrega uma boa história.
Looking For Alaska
4.1 89Excelente adaptação sem dúvidas !
Home Before Dark (1ª Temporada)
3.9 32 Assista AgoraSérie maravilhosa, ótimo roteiro, bons personagens com destaque para Brooklynn Prince o futuro da atuação no cinema. Final surpreendente, que venha a segunda temporada!
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraErr, poderia ter sido melhor.
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraSimplesmente foda, as duas personagens perfeitas.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraMais do mesmo passou da hora de encerrarem a série.
The Outsider
3.7 223 Assista AgoraMuito boa a história destaque de atuação para a Chyntia.
Watchmen
4.4 561 Assista AgoraE mais uma vez a HBO fazendo tudo. Simplesmente impecável.