Com dois minutos de filme já estava chorando e assim fiquei até o final com minha cabeça doendo e nariz escorrendo, muito triste a história mas ao mesmo tempo muito linda, destaque de atuação para Aras Bulut Iynemli que atua maravilhosamente bem. Ainda existe bondade no mundo apesar de muita maldade. LINGO LINGO!!!!
A Barraca do Beijo 2
3.0 387Achei mto cansativo.
Maré Baixa
3.2 13 Assista AgoraAchei chato.
O Chalé
3.3 723 Assista AgoraTem um ritmo lento mas o terror funciona. Final muito bom, não esperava.
Viveiro
3.2 757 Assista AgoraLoucura loucura
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraExcelentes atuações, história meio doida, filmografia muito boa.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraCom dois minutos de filme já estava chorando e assim fiquei até o final com minha cabeça doendo e nariz escorrendo, muito triste a história mas ao mesmo tempo muito linda, destaque de atuação para Aras Bulut Iynemli que atua maravilhosamente bem. Ainda existe bondade no mundo apesar de muita maldade. LINGO LINGO!!!!
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraMuitooo bom, atuação impecável da Liza como sempre, história tensa do inicio ao fim.
Frozen II
3.6 784Entendi foi nada, visualmente é bonito. Olaf unico que salva.
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista AgoraEsperava mais, porém é legal.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraMuito bom.
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraBom filme, gostei da tecnologia adotada nele.
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraBem fraquinho.
O Preço da Verdade
3.9 207 Assista AgoraFilme fodástico, história muito boa e ainda baseada em fatos. Excelente a atuação do Mark, Anne não se destaca mas cumpre seu papel muito bem.
Por Lugares Incríveis
3.2 627 Assista AgoraEsperava mais, apesar de ter uma boa história.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraNão tem as melhores atuações mas o elenco é de peso, tem um bom roteiro com uma boa história.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraMaravilhoso.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KAchei muito bom, Margot perfeita como sempre.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraMuito bom, atuação do Adam merece um destaque. Achei o final chocante.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraO melhor do ano até agora, muito engraçado com um ótimo roteiro.
As Golpistas
3.5 538 Assista AgoraMuito bom!
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraAtuações perfeitas !Cruelmente lindo.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraNão entendi o hype da galera, achei um filme diferente apenas isso.
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraAdoro filmes assim.
Eli
2.5 589 Assista AgoraTerror bacaninha