Age of Youth 1 foi o meu primeiro contato com produções sul coreanas e foi uma ótima surpresa. As personagens possuem profundidade, os temas tratados são os mais variados, o clima da série vai de comédia a drama com fluidez. Mas a continuação não me causou a mesma impressão. As histórias ficaram mais chatas, algumas personagens mudaram da água pro vinho (pra pior), outras simplesmente sumiram e as substituições não conseguiram completar o vácuo.
o que mais me incomodou foi a ruptura das personagens que eu mais me conectei na primeira temporada. Por mais que eu tenha gostado da Jo Eun, a Kang continuou fazendo uma falta enorme na série. Sem comentários pra Eun Jae, que se transformou em outra personagem. Basicamente a única que me manteve nessa série foi a Jin Myung
Vi muitos comentários negativos antes de assistir e comparações com freaks and geeks, mas gostei muito. Muito gostosinho o clima anos 90, a trilha sonora, tudo
A Kate e Emaline era tudo que eu precisava nos meus 13 anos, mas achei que o plot delas foi meio súbito demais (?). Mesmo assim, a cena das duas dançando ordinary world meu deus do céu
Pra ser sincera, eu só assisti a série porque um amigo insistiu muito. E mesmo assim enrolei bastante, pela descrição eu achei que não tinha nada a ver comigo e que ia ser sem graça. Mas que surpresa! Acho que foi uma das melhores coisas que eu assisti em meses. Eu fiquei bem abalada quando acabei Downton Abbey, mas acho que encontrei a sucessora. Tudo é bem simples, mas tão encantador. Me apeguei a todos os personagens e chorei em todos os episódios. Na verdade toda vez que a Anne chorava eu não conseguia não chorar. Acho que muito se deve também à atuação maravilhosa da Amybeth McNulty.
Eu não consigo escolher um momento favorito, mas provavelmente foi quando a Anne teve TPM ou quando ela ficou bêbada com a Diana.
Gostei como o enredo aborda tantas coisas e de forma tão sutil. A fotografia também não deixa a desejar. Acho que eu gostei de tudo mesmo. Seria um desperdício se essa série não fosse renovada
Me encantei com a série já no primeiro episódio. Mas já pelo terceiro a história parece que começou a desandar. Foi difícil entender qual é a da jean, e acho que ainda não entendi. Em alguns momentos ela parece uma psicopata, mas logo em seguida ela se entrega de graça.
Senti que a série retomou a qualidade da primeira temporada. Foi uma boa despedida. Talvez a personagem mais bem explorada tenha sido o Barrow, e quem diria ele teria tanto em comum com a Mary. Aliás, a minha decepção foi o par amoroso da Mary, muito água com açúcar pra uma personagem tão complexa e forte como ela. Não senti, parecia tudo meio meh. Mas a fórmula parece ter dado certo pra Edith, o romance dela eu gostei. Anna é de longe a minha personagem preferida, ao lado da Lady Mary, e foi a Meredith Grey da série, mas teve seu final justo. As partes cômicas não deixaram a desejar também: Spratt e Lady Violet foram os melhores. Senti falta da Lady Rose. Enfim, foi uma boa temporada.
Achei essa temporada inferior à primeira. Muitas tramas ao mesmo tempo, ficou um pouco confuso e algumas tiveram um final muito previsível e cliché. Mas foi bem boa a forma como abordaram a guerra e o trabalho pra mulheres da aristocracia. No geral achei boa.
Não faço a menor ideia do que me prendeu, mas assisti tudo em um dia. Não é um dramão, não é exatamente leve, não é uma comédia escancarada, mas tudo é muito bem construído. A trilha sonora marcante encaixa bem com o enredo e as personagens não são caricatas (acho que foi o que eu mais gostei). Às vezes eu sentia pena da Edith, às vezes eu queria estapear a cara dela. Espero ver mais da Sybil nas próximas temporadas.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista Agoramas e a coitada da ka'kwet??
Million Yen Women
3.8 17 Assista AgoraA melhor série japonesa que eu vi até agora. Considerando que eu vi só duas. Mas essa foi a melhor.
Hilda (1ª Temporada)
4.5 72 Assista AgoraP e r f e i t o
Gatunas (1ª Temporada)
3.6 70 Assista AgoraSérie com temas legais, mas que simplesmente... não convence.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331sabrina cada dia mais insuportável zelda cada dia mais perfeita
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645tem seu valor, mas não dá pra exigir muito
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista Agoraai gente achei nada a ver katara e aang
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391Todo episódio é uma season finale kk esse anime é toppissimo
Age of Youth 2
4.3 41 Assista AgoraAge of Youth 1 foi o meu primeiro contato com produções sul coreanas e foi uma ótima surpresa. As personagens possuem profundidade, os temas tratados são os mais variados, o clima da série vai de comédia a drama com fluidez. Mas a continuação não me causou a mesma impressão. As histórias ficaram mais chatas, algumas personagens mudaram da água pro vinho (pra pior), outras simplesmente sumiram e as substituições não conseguiram completar o vácuo.
Mas no geral foi uma boa temporada.
o que mais me incomodou foi a ruptura das personagens que eu mais me conectei na primeira temporada. Por mais que eu tenha gostado da Jo Eun, a Kang continuou fazendo uma falta enorme na série. Sem comentários pra Eun Jae, que se transformou em outra personagem. Basicamente a única que me manteve nessa série foi a Jin Myung
um ponto positivo foi o melhor desenvolvimento da Song Ji Won, a única que deixou a desejar na primeira temporada
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista Agoraperfeitaaa
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraVi muitos comentários negativos antes de assistir e comparações com freaks and geeks, mas gostei muito. Muito gostosinho o clima anos 90, a trilha sonora, tudo
A Kate e Emaline era tudo que eu precisava nos meus 13 anos, mas achei que o plot delas foi meio súbito demais (?). Mesmo assim, a cena das duas dançando ordinary world meu deus do céu
BoJack Horseman (4ª Temporada)
4.5 240 Assista Agoraessa temporada foi muito boa, mas eu to dando cinco estrelas e favoritando exclusivamente pelo fato do episódio 6 existir
Eu, Tu e Ela (1ª Temporada)
3.6 131 Assista Agorapossivelmente a pior série que eu já vi
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraPra ser sincera, eu só assisti a série porque um amigo insistiu muito. E mesmo assim enrolei bastante, pela descrição eu achei que não tinha nada a ver comigo e que ia ser sem graça. Mas que surpresa! Acho que foi uma das melhores coisas que eu assisti em meses. Eu fiquei bem abalada quando acabei Downton Abbey, mas acho que encontrei a sucessora.
Tudo é bem simples, mas tão encantador. Me apeguei a todos os personagens e chorei em todos os episódios. Na verdade toda vez que a Anne chorava eu não conseguia não chorar. Acho que muito se deve também à atuação maravilhosa da Amybeth McNulty.
Eu não consigo escolher um momento favorito, mas provavelmente foi quando a Anne teve TPM ou quando ela ficou bêbada com a Diana.
Gostei como o enredo aborda tantas coisas e de forma tão sutil. A fotografia também não deixa a desejar. Acho que eu gostei de tudo mesmo.
Seria um desperdício se essa série não fosse renovada
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraMe encantei com a série já no primeiro episódio. Mas já pelo terceiro a história parece que começou a desandar. Foi difícil entender qual é a da jean, e acho que ainda não entendi. Em alguns momentos ela parece uma psicopata, mas logo em seguida ela se entrega de graça.
O último ep foi uma coisa doida que eu não entendi foi nada
Downton Abbey (6ª Temporada)
4.5 248Senti que a série retomou a qualidade da primeira temporada. Foi uma boa despedida. Talvez a personagem mais bem explorada tenha sido o Barrow, e quem diria ele teria tanto em comum com a Mary. Aliás, a minha decepção foi o par amoroso da Mary, muito água com açúcar pra uma personagem tão complexa e forte como ela. Não senti, parecia tudo meio meh. Mas a fórmula parece ter dado certo pra Edith, o romance dela eu gostei. Anna é de longe a minha personagem preferida, ao lado da Lady Mary, e foi a Meredith Grey da série, mas teve seu final justo. As partes cômicas não deixaram a desejar também: Spratt e Lady Violet foram os melhores. Senti falta da Lady Rose. Enfim, foi uma boa temporada.
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista Agorano começo eu tava meh, mas o outono salvou tudo, eu amo essa série e vou protege-la
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (2ª Temporada)
4.4 188 Assista Agorapoxa a rory arruma cada par romântico horrível que eu me peguei shippando com a paris
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista Agoraa série é muito boa, o que estraga é o philip. cada cena que ele não aparece é uma benção
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista Agoragente como assim uma temporada só, essa série é maravilhosa, eu to bem triste
Downton Abbey (4ª Temporada)
4.4 159 Assista AgoraFoi a temporada mais pesada, com certeza.
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista Agoratava td tão lindo do nada XABLAU
eu to bem triste
Downton Abbey (2ª Temporada)
4.6 186 Assista AgoraAchei essa temporada inferior à primeira. Muitas tramas ao mesmo tempo, ficou um pouco confuso e algumas tiveram um final muito previsível e cliché. Mas foi bem boa a forma como abordaram a guerra e o trabalho pra mulheres da aristocracia. No geral achei boa.
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraNão faço a menor ideia do que me prendeu, mas assisti tudo em um dia. Não é um dramão, não é exatamente leve, não é uma comédia escancarada, mas tudo é muito bem construído. A trilha sonora marcante encaixa bem com o enredo e as personagens não são caricatas (acho que foi o que eu mais gostei).
Às vezes eu sentia pena da Edith, às vezes eu queria estapear a cara dela. Espero ver mais da Sybil nas próximas temporadas.