fazia tempo desde a última vez que eu maratonei GG e tinha esquecido como a Serena passa de minha favorita pro meu ranço mortal KKKKKKKK que menina insuportável meu deus
gente??? única coisa que salvou nessa temporada foi a atuação do Rodrigo Santoro que não falha nunca, mas olha... foi difícil de assistir tanta viagem!!
série muito boa! Zoe Saldaña impecável como sempre, e essa atriz que interpretou a Cruz maravilhosaaaa! Provavelmente vem uma segunda temporada né, alguns pontos ficaram abertos, seria legal dar um final digno pro drama e quesitos pessoais inseridos na série também.
Nanda é o exemplo vivo de como um mulherão da p*rra é capaz de se diminuir por "amor". E a Ana jantando o Shay foi TUDO!!! Lissio e Luana super maduros, desde o começo dava pra ver que ali ia dar certo mesmo.
temporada chata, a única que demorei pra assistir por preguiça... mas no quesito moda todas as queens entregaram TUDO. E a winner merecidíssima, torci desde o primeiro ep (pras 2 finalistas na verdade, meus cristais e donas e proprietárias na empresa PERFEIÇÃO) 💛
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573fazia tempo desde a última vez que eu maratonei GG e tinha esquecido como a Serena passa de minha favorita pro meu ranço mortal KKKKKKKK que menina insuportável meu deus
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 176 Assista Agoragente???
única coisa que salvou nessa temporada foi a atuação do Rodrigo Santoro que não falha nunca, mas olha... foi difícil de assistir tanta viagem!!
Tudo muito ruim, mas a forçada "girls power" no final foi o auge hahahahahaha
decepção total.
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista Agoratem como não amar essa série? 6 temporadas lindas ♥
Operação Lioness (1ª Temporada)
3.9 40 Assista Agorasérie muito boa! Zoe Saldaña impecável como sempre, e essa atriz que interpretou a Cruz maravilhosaaaa!
Provavelmente vem uma segunda temporada né, alguns pontos ficaram abertos, seria legal dar um final digno pro drama e quesitos pessoais inseridos na série também.
Lupin (Parte 3)
3.7 39Podiam parar enquanto tá bom né? A parte 4 já vai ser meio sofrida de assistir...
Xuxa, O Documentário
3.5 87documentário pra endeusar a Xuxa e colocar a Marlene como vilã. Que desconforto assistir a entrevista com as duas.
Virgin River (4ª Temporada)
3.7 35 Assista Agorameu novo clichezinho favorito 💛
ansiosa pra 5a temporada!
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 254que ranço do Amâncio, meu deus do céu
Você (4ª Temporada)
3.1 253 Assista Agorajá deu né
Três Vidas
3.3 31 Assista Agoraum mix de Orphan Black com Sense 8. Nada de mais, mas curti. Maite Perroni perfeita ♡
RuPaul’s Drag Race (14ª Temporada)
3.9 54uma das melhores temporadas! As queens entregaram TUDO! (quase tudo né Snatch Game kkkkk)
Shippados (1ª Temporada)
3.8 96Começou leve e divertida e terminou num mix de dramalhão e surtos. Foi difícil terminar.
Onde Está Meu Coração
4.1 112Julia, que menina insuportável!!!
Leticia Colin e Mariana Lima simplesmente PERFEITAS.
Não achei nenhum defeito nessa série, intocável 💛
Emily em Paris (3ª Temporada)
3.4 118 Assista Agoraque chatice... que a 4a seja a última temporada, já deu!!
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista Agorase existe uma série PERFEITA é essa!
The Circle: EUA (4ª Temporada)
3.3 26 Assista AgoraSPICE UP YOUR LIFE <33333
Desalma (2ª Temporada)
3.8 45Fabio Assunção sem nenhuma fala atuou melhor que o resto do elenco em 2 temporadas (salvo Cassia Kis e Claudia Abreu, rainhas)
The Sinner (4ª Temporada)
3.4 116depois de 2 temporadas bem fracas, essa conseguiu prender a atenção de novo... mas eu esperava bem mais do final.
Gossip Girl (1ª Temporada)
2.9 109 Assista Agora2 estrelas só pela aparição da Dorota que eu tava morrendo de saudade
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista Agoraé aquele ruim que serve kkkkkkkk
Nanda é o exemplo vivo de como um mulherão da p*rra é capaz de se diminuir por "amor". E a Ana jantando o Shay foi TUDO!!!
Lissio e Luana super maduros, desde o começo dava pra ver que ali ia dar certo mesmo.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista Agoraminhas expectativas com essa série sempre são altíssimas e mais uma vez entregaram tudo. <3
queria muito que o casal Maeve e Isaac acontecesse, que lindos esses dois juntos!!!
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista Agoraa prova de que a Netflix não sabe a hora de parar... que chatice.
Pose (3ª Temporada)
4.4 104desidratada de tanto que chorei com essa temporada. Fechou lindamente!!! <3
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138temporada chata, a única que demorei pra assistir por preguiça... mas no quesito moda todas as queens entregaram TUDO. E a winner merecidíssima, torci desde o primeiro ep (pras 2 finalistas na verdade, meus cristais e donas e proprietárias na empresa PERFEIÇÃO) 💛