esse dorama é muito engraçado kkkkkkkkkkk, não é uns dos melhores mais da pra passa o tempo!
esse dorama é incrível, nunca chorei tanto numa serie de tv. perfeito!!!
acompanhando a serie com vigor, só melhorando. porém, não tendo uma boa audiência
Eu amei o pilot, rachei demais, também não entendi pq o povo não gostou! vai ver The crazy ones e depois vem aqui falar qual o pior pilot que vc já viu.
esperando ansiosamente o 2 e me deu uma vontade louca de jogar o game, sorte que tem um grupo traduzindo ele pro espanhol ^^
amei demais, esperando ansiosamente a segunda temporada que deve demora um bom tempo mais estamos no aguardo!
o live action tá muito bom, minha experiência com live actions não são das melhores porém gostei muito desse, me fez rir igual ao anime.
14 pessoas vieram do futuro.
o R2 é o melhor! ao terminar de cada episodio te deixa querendo ver muito mais o seguinte.
foi cancelada :/
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Risou no Musuko
3.9 1esse dorama é muito engraçado kkkkkkkkkkk, não é uns dos melhores mais da pra passa o tempo!
1 Litro de Lágrimas
4.7 223esse dorama é incrível, nunca chorei tanto numa serie de tv. perfeito!!!
Dads (1ª Temporada)
3.1 12acompanhando a serie com vigor, só melhorando. porém, não tendo uma boa audiência
Dads (1ª Temporada)
3.1 12Eu amei o pilot, rachei demais, também não entendi pq o povo não gostou!
vai ver The crazy ones e depois vem aqui falar qual o pior pilot que vc já viu.
Danganronpa
3.8 26esperando ansiosamente o 2 e me deu uma vontade louca de jogar o game, sorte que tem um grupo traduzindo ele pro espanhol ^^
Arata Kangatari
3.3 6amei demais, esperando ansiosamente a segunda temporada que deve demora um bom tempo mais estamos no aguardo!
Ouran High School Host Club
4.0 22o live action tá muito bom, minha experiência com live actions não são das melhores porém gostei muito desse, me fez rir igual ao anime.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1K14 pessoas vieram do futuro.
Code Geass - Lelouch of the Rebellion
4.3 93 Assista Agorao R2 é o melhor! ao terminar de cada episodio te deixa querendo ver muito mais o seguinte.
State of Georgia (1ª Temporada)
3.7 27foi cancelada :/