Não costumo me interessar pelos live actions da Disney mas vi a maioria porém Aladdin me deixou muito no hype e sai extremamente satisfeito com o filme, assisti dublado pela nostalgias e os dubladores fizeram um ótimo trabalho, as musicas estão incríveis e o solo da Jasmine foi muito bonito, esse é um que eu pretendo ver de novo.
A melhor coisa do filme foi a Lara, eu adorei a atriz, trouxe uma Lara mais humana mas ainda sim badass, o roteiro foi mais contido que is jogos, não me agradou por tirar a fantasia que os jogos tem mas o plot twist não é de todo ruim, é interessante, tirando uma ou duas cenas que ficaram bem toscas o resto é bem legal.
Do começo até a metade o filme estava bem legal, já tinha aceitado o fato que o Steppenwolf só estava lá para unir a liga mas o que desandou foi de fato quando o Superman volta, a forma que ela volta é até legal mas fiquei indignado de como ele era mais forte que a Diana, que deveria no mínimo conseguir bater de frente com ele, o Aquaman também estava incrivelmente fraco mas você ainda pode levar em consideração o fato dele ainda não ser o rei de Atlântida, ser inexperiente etc o que é contrário a Diana que já é experiência e estava absurdamente fraca enfim, o Flash também me deixou triste, adorei o Ezra no papel mas o personagem só abria a boca pra fazer piada, isso foi muito chato, no demais os personagens que eu mais gostei foi o Batman que aqui está mais leve e o Cyborg que foi o único que teve uma construção.
Quando o filme estava chegando no fim eu achei bem sem graça, até então estava gostando mas o filme iria acabar como mais do mesmo porém a ligação com o primeiro filme me surpreendeu e fiquei bem satisfeito no fim do filme.
Porém é interessante ver a má recepção que p filme está tento por ter trocado a etnia dos personagens, o msm aconteceu com Ghost on the Shell e Deuses do Egito e isso é bem legal, pra mostrar pra Hollywood que não queremos só atores do padrão europeu em filmes e séries.
Gosto da saga da Alice e já me acostumei com o roteiro fraco, acho que quem busca isso devia ver outro tipo de filme porém como fã da franquia achei que poderia ter dito mais referências nos filmes antigos, uma pena o plot do filme ter vazado na internet um tempo antes mas ainda assim achei bem interessante mas o filme todo pra mim foi morno.
Desde o começo até o fim o filme conta com uma carga emocional muito pesada, fiquei apaixonado pela fotografia e em como ele é delicado e brutal ao mesmo tempo, sensacional, um dos melhores filmes de heróis dos últimos tempos.
Uma grandiosa surpresa pra mim que não estava esperando nada desse filmes, personagens muito bem escritos, apenas a Rita Repulsa que achei a motivação fraca, queria que mostrasse o porque ela traiu a equipe dela etc mas isso pode ser explicado no futuro porém a atuação da Elizabeth Banks está ótima, quero muito uma sequência.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraNão costumo me interessar pelos live actions da Disney mas vi a maioria porém Aladdin me deixou muito no hype e sai extremamente satisfeito com o filme, assisti dublado pela nostalgias e os dubladores fizeram um ótimo trabalho, as musicas estão incríveis e o solo da Jasmine foi muito bonito, esse é um que eu pretendo ver de novo.
Tomb Raider: A Origem
3.2 941 Assista AgoraA melhor coisa do filme foi a Lara, eu adorei a atriz, trouxe uma Lara mais humana mas ainda sim badass, o roteiro foi mais contido que is jogos, não me agradou por tirar a fantasia que os jogos tem mas o plot twist não é de todo ruim, é interessante, tirando uma ou duas cenas que ficaram bem toscas o resto é bem legal.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraDo começo até a metade o filme estava bem legal, já tinha aceitado o fato que o Steppenwolf só estava lá para unir a liga mas o que desandou foi de fato quando o Superman volta, a forma que ela volta é até legal mas fiquei indignado de como ele era mais forte que a Diana, que deveria no mínimo conseguir bater de frente com ele, o Aquaman também estava incrivelmente fraco mas você ainda pode levar em consideração o fato dele ainda não ser o rei de Atlântida, ser inexperiente etc o que é contrário a Diana que já é experiência e estava absurdamente fraca enfim, o Flash também me deixou triste, adorei o Ezra no papel mas o personagem só abria a boca pra fazer piada, isso foi muito chato, no demais os personagens que eu mais gostei foi o Batman que aqui está mais leve e o Cyborg que foi o único que teve uma construção.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraQuando o filme estava chegando no fim eu achei bem sem graça, até então estava gostando mas o filme iria acabar como mais do mesmo porém a ligação com o primeiro filme me surpreendeu e fiquei bem satisfeito no fim do filme.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraPorém é interessante ver a má recepção que p filme está tento por ter trocado a etnia dos personagens, o msm aconteceu com Ghost on the Shell e Deuses do Egito e isso é bem legal, pra mostrar pra Hollywood que não queremos só atores do padrão europeu em filmes e séries.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraO que não curti foi o mal desenvolvimento dos personagens, de resto é de boa de ver, as pessoas estão exagerando no hate por ser diferente do mangá.
Anastasia
3.9 829 Assista AgoraMelhor que muitas princesas da Disney.
Babe, o Porquinho Atrapalhado
3.0 641 Assista AgoraAaaaa sessão da tarde. <3
O Babadook
3.5 2,0KA metáfora para doenças psicológicas como depressão e ansiedade é maravilhosa, um dos meus filmes favoritos do gênero.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 951 Assista AgoraGosto da saga da Alice e já me acostumei com o roteiro fraco, acho que quem busca isso devia ver outro tipo de filme porém como fã da franquia achei que poderia ter dito mais referências nos filmes antigos, uma pena o plot do filme ter vazado na internet um tempo antes mas ainda assim achei bem interessante mas o filme todo pra mim foi morno.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraJunto de Logan, Mulher Maravilha é um dos meus filmes favoritos de super heróis nos últimos tempos, sai da cinema completamente apaixonado pelo filme.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraDesde o começo até o fim o filme conta com uma carga emocional muito pesada, fiquei apaixonado pela fotografia e em como ele é delicado e brutal ao mesmo tempo, sensacional, um dos melhores filmes de heróis dos últimos tempos.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraUma grandiosa surpresa pra mim que não estava esperando nada desse filmes, personagens muito bem escritos, apenas a Rita Repulsa que achei a motivação fraca, queria que mostrasse o porque ela traiu a equipe dela etc mas isso pode ser explicado no futuro porém a atuação da Elizabeth Banks está ótima, quero muito uma sequência.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraQualidade Marvel de sempre, engraçado e bonito porém completamente esquecível.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraVale a pena ver o filme apenas pela Charlize Theron.