É engraçadinha e leve de assistir. Mas fico com ódio quando penso que tenho a mesma idade da protagonista, alguém dá um sacode nessa mina pelo amor de Deus!!!!!!
Os quatros primeiros episódios são excelentes, depois a qualidade cai de um jeito absurdo. O final é arrastado demais, nem da vontade de assistir uma segunda temporada.
Espetacular! Demorei quase 4 anos p assistir, desde a primeira semana de aula os professores indicam Mad Men e só fiz agora. Engraçado e doido demais poder comparar uma agência em NY nos anos 60, com uma no interior de São Paulo em 2020. Algumas coisas na publicidade não mudam,
Girls (6ª Temporada)
4.1 151que dificuldade terminar essa série, o ep do escritor é de agoniar.
não sei o que pensar do desfecho, mas gostei de ter terminado com hannah e marnie.
Girls (5ª Temporada)
4.3 144 Assista Agoraa melhor temporada (até agora)!!!!
o carinho que senti pela sosh, não tá escrito.
jessa e adam, melhorem.
And Just Like That... (2ª Temporada)
3.5 41 Assista Agoraruim. mas menos ruim que a primeira.
And Just Like That… (1ª Temporada)
3.4 107 Assista Agoradesvinculei totalmente com a história original, só assim pra acompanhar. sdds sam.
Girls (1ª Temporada)
4.1 315É engraçadinha e leve de assistir. Mas fico com ódio quando penso que tenho a mesma idade da protagonista, alguém dá um sacode nessa mina pelo amor de Deus!!!!!!
Casamento às Cegas: Brasil (2ª Temporada)
3.0 86 Assista AgoraÔOÔOO ÓDIO
Sex and the City (2ª Temporada)
4.4 129your girl is lovely, hubbell
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraQUE SABOR DE ÚLTIMO EPISÓDIO!
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Alexis Mateo e Yara Sofia <3
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Assisti de uma vez, um ep atrás do outro! Mto doido, não conhecia a história do “corpo seco”. O folclore brasileiro é massa demais!
The Office (9ª Temporada)
4.3 653esse final compensa totalmente a queda na qualidade das duas últimas temporadas! <3 <3 <3
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraA raiva que eu tenho de série que era muito boa no início e teve um final m3rda.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 283 Assista AgoraOs quatros primeiros episódios são excelentes, depois a qualidade cai de um jeito absurdo. O final é arrastado demais, nem da vontade de assistir uma segunda temporada.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraBoazinha p passar o tempo mas uma vergonha alheia p quem trabalha com marketing/publicidade.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 885 Assista Agorali todos os comentários falando da história da flea e padre, mas impossível não simpatizar com a claire nessa temporada
o aborto espontâneo, ela falando que ficou aliviada, a descoberta que ela trai o marido, são tantas coisas diferentes da claire da season 1
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista Agoracomecei rindo e terminei chorando
Aggretsuko (3ª Temporada)
4.3 43Como eu amo a Retsukinha
3% (4ª Temporada)
4.0 128Graças a Deus, última temporada.
Muito arrastada, mas a trilha sonora compensa.
Naruto (5ª Temporada)
4.3 66Ai que delícia ver o Lee de volta *_*
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista AgoraEspetacular!
Demorei quase 4 anos p assistir, desde a primeira semana de aula os professores indicam Mad Men e só fiz agora. Engraçado e doido demais poder comparar uma agência em NY nos anos 60, com uma no interior de São Paulo em 2020. Algumas coisas na publicidade não mudam,
Que delícia de final, a propaganda da Coca, tudo perfeito. Terminei a série sorrindo.
Mad Men (3ª Temporada)
4.5 155 Assista AgoraIMPECÁVEL
Vikings (5ª Temporada)
4.1 319 Assista Agora(???????????)
O que é que estão fazendo com essa série
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Abaixo do esperado. Demorei p terminar, uma temporada muito arrastada.
O julgamento da Taystee doeu, mas todo mundo sabia que aconteceria isso. Agora, o final da Blanca... Que balde de água fria.
Chorei.
3% (2ª Temporada)
3.8 273 Assista AgoraMichele pior protagonista