É engraçadinha e leve de assistir. Mas fico com ódio quando penso que tenho a mesma idade da protagonista, alguém dá um sacode nessa mina pelo amor de Deus!!!!!!
Os quatros primeiros episódios são excelentes, depois a qualidade cai de um jeito absurdo. O final é arrastado demais, nem da vontade de assistir uma segunda temporada.
Girls (6ª Temporada)
4.1 151que dificuldade terminar essa série, o ep do escritor é de agoniar.
não sei o que pensar do desfecho, mas gostei de ter terminado com hannah e marnie.
Girls (5ª Temporada)
4.3 144 Assista Agoraa melhor temporada (até agora)!!!!
o carinho que senti pela sosh, não tá escrito.
jessa e adam, melhorem.
And Just Like That... (2ª Temporada)
3.5 41 Assista Agoraruim. mas menos ruim que a primeira.
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 601 Assista Agoraque complicação é a vida né
And Just Like That… (1ª Temporada)
3.4 107 Assista Agoradesvinculei totalmente com a história original, só assim pra acompanhar. sdds sam.
Girls (1ª Temporada)
4.1 315É engraçadinha e leve de assistir. Mas fico com ódio quando penso que tenho a mesma idade da protagonista, alguém dá um sacode nessa mina pelo amor de Deus!!!!!!
Casamento às Cegas: Brasil (2ª Temporada)
3.0 86 Assista AgoraÔOÔOO ÓDIO
Entergalactic
4.1 90 Assista Agorafofo. trilha sonora impecável.
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraRei leão com homens gostosos e sangue
Qual Queijo Você Quer?
4.1 10Engraçado e triste ao mesmo tempo. Realidade crua.
Sex and the City (2ª Temporada)
4.4 131your girl is lovely, hubbell
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraQUE SABOR DE ÚLTIMO EPISÓDIO!
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Alexis Mateo e Yara Sofia <3
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraUma viagem. Viagem ruim.
A Assistente
3.3 198 Assista AgoraAngustiante
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Assisti de uma vez, um ep atrás do outro! Mto doido, não conhecia a história do “corpo seco”. O folclore brasileiro é massa demais!
The Office (9ª Temporada)
4.3 653esse final compensa totalmente a queda na qualidade das duas últimas temporadas! <3 <3 <3
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraA raiva que eu tenho de série que era muito boa no início e teve um final m3rda.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraOs quatros primeiros episódios são excelentes, depois a qualidade cai de um jeito absurdo. O final é arrastado demais, nem da vontade de assistir uma segunda temporada.
Mentira Incondicional
2.7 349 Assista AgoraNo começo tava ruim e no final parecia que era o começo
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraBoazinha p passar o tempo mas uma vergonha alheia p quem trabalha com marketing/publicidade.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 886 Assista Agorali todos os comentários falando da história da flea e padre, mas impossível não simpatizar com a claire nessa temporada
o aborto espontâneo, ela falando que ficou aliviada, a descoberta que ela trai o marido, são tantas coisas diferentes da claire da season 1
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista Agoracomecei rindo e terminei chorando
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista Agora????