esse e o 3 foram os melhores da frankia , mas o que mais me deixou ligada nesse foram as atuações da A.J Cook , Keegan Connor Tracy e a Ali Larter , Clear , Kimb e Kat . Pra mim foi o melhor na verdade eu achei mto bom os acidentes tooop
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista Agorasaga pra mim é nikki reed , pena q a desperdiçaram
Obsessiva
2.7 720 Assista Agorajá vi e vou ver denovo amanhã , Ali Larter é mto mto mto mto mto mto mto mto mto perfeitaaaaaaaaaa
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista Agoraeu quero ver , quando eu vi era criança e fiquei com mto medo
O Massacre da Serra Elétrica: O Início
3.2 614 Assista Agorapo fiquei boladona quando a Morena morreu
Pânico 2
3.2 818 Assista Agoraesse foi bem massa , gostei da cena que jogam a mulher lá do alto morta hahaha eu morro
Pânico
3.6 1,6K Assista Agoraesse é bem Clássico , Neve Campbell merece aplausos
Premonição
3.3 1,2K Assista Agoraeu tava nascendo no ano desse filme , mas é mto bom tbm
Premonição 3
3.0 1,1K Assista Agoraa Rainha do Grito arrasou nesse filme , quando eu vi e eu era pequena eu morri de medo
Premonição 2
3.0 825 Assista Agoraesse e o 3 foram os melhores da frankia , mas o que mais me deixou ligada nesse foram as atuações da A.J Cook , Keegan Connor Tracy e a Ali Larter , Clear , Kimb e Kat . Pra mim foi o melhor na verdade eu achei mto bom os acidentes tooop