Premonição 3

2006

Final Destination 3

• Cheating Death: Final Destination 3 - Estados Unidos da América
  • O Último Destino 3 - Portugal

Wendy (Mary Elizabeth Winstead) decide comemorar sua formatura com os amigos, em um parque de diversões. Quando eles estão prestes a embarcar numa montanha-russa Wendy tem uma súbita visão, de que um acidente no brinquedo a mataria e também a seus amigos. Wendy entra em pânico e consegue deixar o carro da montanha-russa, recebendo a ajuda de Kevin (Ryan Merriman). Uma confusão no local faz com que outras pessoas desembarquem, sendo que logo depois a previsão de Wendy se confirma. Pouco depois Wendy encontra pistas de que os sobreviventes do acidente estão com os dias contados, através de fotos que tirou no dia em que tudo aconteceu. Ela e Kevin passam então a tentar desvendar as pistas o mais rapidamente possível, já que suas vidas e as de seus amigos correm risco.

7 de Junho de 2006

Elenco de Premonição 3