Passou bem longe de Jogos Vorazes - tapa na cara de quem ama comparar só porque são distopias - e agradou bastante, especialmente no visual. Achei ele corrido em algumas partes, mas no geral conseguiu expressar bem a história da Veronica. Theo e Shai quase me fizeram sair saltitando pela sala, eu tinha esquecido como gostava do Four e da Tris e eles atuaram muito bem. O final não me deixou sem fôlego como o livro fez, mas acho que isso se deve ao fato de que enquanto eu li eu não sabia o que estava para acontecer e no filme não. Mas eu ainda desejei que fosse uma simulação, tinha esquecido como esse final tinha sido uma traição tão grande pra mim HAHAHAHAHA. Adorei todas as atuações, até consegui sentir uma raivinha do Milles e do Jai - diga-se de passagem que eu adoro muito os dois e não estava conseguindo entender como os odiaria. Ansel interpretou o Caleb muito bem, mas ele só ficou solto no filme, pairando em volta. Único ponto onde eu senti que o personagem não estava tão amarrado a história. No geral, adorei o filme, fiel até o ponto onde uma adaptação pode ser - levando-se em consideração a quantidade de informação que o livro traz.
A-D-O-R-E-I! Tem aquele "q" de trash, aquela comédia pop que só a Rose tem e uma trilha sonora ótima. O filme é um pouco corrido, as coisas acontecem sem muito intervalo e isso se deve ao tempo dele, claro, mais curto do que as adaptações geralmente são. Apesar do ritmo rápido, não deixou aquela sensação de "não sei o que está acontecendo", ponto positivo para eles, que mesmo no meio de tudo conseguiram passar a mensagem. Não ficou fora do que o livro nos apresenta, acho que fizeram uma ótima adaptação e interpretaram perfeitamente o livro da Richelle. Estou tão orgulhosa quanto ela desse filme! A Zoey está muito boa na pele da Rose, o Danila foi uma grata surpresa, assim como o Domic e o Cameron. Infelizmente a Lucy deixou um pouco a desejar, mas nada que afetasse o filme diretamente. Uma vergonha não ter saído nos cinemas aqui, eu teria adorado ver a Rose tentando pegar o Dimka de surpresa na telona (sério, a melhor parte do filme). Como as próprias chamadas do filme já diziam, um filme sobre o colegial, mas com vampiros. Nada da bobagem de misturar humanos e vampiros como Crepúsculo - ainda fico de cara com o povo tentando comparar os dois, quando eles não tem nada mais do que os vampiros em comum, lembrando que até a mitologia vampiresca é diferente. Espero realmente que deem uma nova chance e façam a sequencia, não posso viver sem o "little damphir" ♥
Gostei bastante, tem umas partes super engraçadas, principalmente com o Miles. A história, é claro, é clichê. Mas bem feita, e eu gosto de clichês bem feitos. Gostei bastante das atuações também, o saco foi ver dublado, embora a dublagem tenha contribuído, e muito, para as risadas. Tem coisas que não superei ainda.
A relação disfuncional entre a Holly e a Marina foi o que realmente me ganhou e me fez ver o filme todo. Como já disseram, o final deixa a desejar, mas eu gostei bastante da construção da história principal, da construção das personagens e da relação dela. Quatro estrelinhas por tudo isso e ainda pela atuação das lindas Anna e Michelle ♥
Acabei de ver e eu estou sem palavras. Foi lindo e ao mesmo tempo assustador, porque é tão próximo da nossa realidade. Um distopia fantástica. Fiquei apaixonada pelo jogo de luzes e pelos enquadramentos, que captaram a essência dos gestos fazendo desnecessário palavras - aliás, provando que colocar um diálogo em determinadas cenas arruinaria tudo. Saoirse e o George estavam tão incríveis, não tem como descrever. É um soco nas emoções alheias, uma sacudida na vida. Me deixou perguntando o que o Eddie viu, e o final foi perfeito! Ninguém passa por uma guerra sem mudar. Preciso muito desse livro, de verdade. Cinco estrelas e daria uma a mais de bônus se pudesse. ♥
Super ansiosa! O trailer foi diferente de tuuudo que eu estava esperando (achei que veria algo no clima de Divergente) e eu amei loucamente quando vi ele. Eles pisaram BEM longe do lance sobrenatural e tal, até porque o livro não tem esse clima. Os vampiros são "normais" pelo ponto de vista da protagonista, já que ela é uma damphir, logo todo o mistério que envolve a raça e a narradora da história descobrindo sobre esse mundo (como é a maioria dos filmes/livros de vampiros hoje em dia) é desnecessário. Para mim, a aposta deles é em um filme sobre adolescente, o mundo deles e a escola que, por acaso, envolve vampiros. E É ÓTIMO, porque no inicio da série é bem assim mesmo. Não sei explicar, mas estou louca pelos próximos trailers e pelo filme em si. Zoey ficou ótima de Rose, nem consigo pensar em quem eu queria para o Dimitri depois de ver o Danila (e aquele sotaque!) e a Lucy e o Dom estão lindos de Lissa e Christian. CADÊ FEVEREIRO?
TMI é tipo novela mexicana, pra mim. Ou você ama, ou você odeia. Se não gosta de drama, acho difícil curtir ele. Foi bem diferente do que eu esperava e, embora eu quisesse ver certas cenas do livro na telona, elas realmente eram dispensáveis. Adorei a mudança que fizeram em algumas partes, faz do filme interessante para quem já leu os livros e já sabe tudo. É como se quisessem dizer "vocês acham que sabe o que vem a seguir", mesmo que o essencial da história ainda esteja ali. Esse romance incestuoso do Jace e da Clary é o melhor. O Alec bem bitch foi ótimo, exatamente como eu imaginei, e adorei como conseguiram passar tando da Izzy só com um filme (claro que a Jemima ajudou muito com a atuação ótima dela, aquela linda). E, para quem diz que é confuso, ele é. Mesmo o livro, porque as coisas vão se explicando em Cidade das Cinzas e concluídas em Cidade de Vidro, então eu estou adorando a confusão de todo mundo! :P
Em meio a tantas adaptações mal feitas, A Hospedeira se manteve bastante fiel ao livro. Apesar de não ter colocado muita fé no elenco no início, mordi a língua. Eles foram ótimos. E o roteiro conseguiu trazer para a tela o sentimento do livro, estão de parabéns!
Sou chata com adaptações e, realmente, TMI não ficou EXATAMENTE como o livro. Mas funciona, a história foi contada de uma maneira um pouco diferente, mas as mudanças são compreensíveis, principalmente para quem entende e tem a mente aberta a respeito do processo de adaptação. Quem não leu os livros vai se surpreender e quem leu também. É incrível e eu mal posso esperar por Cidade das Cinzas!
A única coisa boa no filme é o lord Stark.. Ops, Sean Bean, perfeito como em tudo. Mas o filme, me si, achei meio fraco. História interessante, final longe do esperado. Mas fraco.
Sempre que generalizam o cinema brasileiro como fraco, eu lembro que existe esse filme. Olga é um dos melhores filmes que já vi na vida. atuações incríveis e a fotografia que me encanta. Sem contar a emoção que passa, da metade para a frente pode-se chorar o filme todo. Incrível. O mais arrazador é saber que tudo isso realmente aconteceu. Super recomendo!
Gostei dele, é engraçado. Da pra rir da situação "cotidiana" e não força a comédia com piadinhas idiotas e sem graça. Tem cenas que a fotografia acertou EM CHEIO, tava muito boa mesmo. E adorei a Fernanda Souza e o Adnet, estavam ótimos e me fizeram rir bastante. Tem umas cenas dispensáveis, mas é bom. Recomendo, melhor que muita comédia bobinha americana.
Interessante, quero ver. Acho que o aborto é algo que deveria ser bem mais discutido, assim como adoção. As vezes as pessoas se perdem em pré-conceitos e quanto maior for a discução, mais chance de abrirem a mente para a realidade do mundo de hoje.
Quero ver. Mas... Cara, virou moda agora fazer os protagonistas gostarem de ir a funerais e estranhos? "Ensina-me a viver" virando referencia em tudo quanto é filme.
Já tinha decepcionado quando vi que a Saoirse ia ser a Melanie, agora Jake Abel como o Ian? Logo o Ian, que passei o livro todo imaginando como o Ian Somerhalder. u.u Mais um fail. Tenho de parar de querer ver adaptações de livros que li, nunca chegam a altura. D:
Queria muito ver o filme, mas tinha receio por causa do Robert Pattinson (que é o pior vampiro do mundo), mas ele me surpreendeu, mesmo que ainda fizesse aquela cara de dor sempre que sorria. A Resse tava incrível, como ela sempre está, e história é realmente interessante, embora tenha acabado com a mágica do circo. Em fim, adorei! Super recomendo.
O que falar do filme? Achei de uma delicadeza incrível. Henry e Mia estavam ótimos, você realmente sentia o que eles estavam passando, você entendia os personagens. Procurei muito, mas não consegui encontrar defeitos no filmes pra mim tudo é perfeito demais. Amei o poster, amei o nome, amei o trailer, ameia a trilhas sonora, a fotografia e a direção, e amei muito o filme. Não tem como descrever como me senti assistindo ele. Ele só.. Me tocou. Foi diferente dos romances dramáticos que saturam tanto o cinema, é um filme simples, sem efeitos grandiosos ou curas milagrosas. É realista, e é o que eu mais gostei. Sem contar que quando o filme começa você já sabe qual vai ser o desfecho, mas mesmo assim não desiste, porque o desenrolar é diferente e o final é muito bom. Não poderia terminar de outra maneira. Achei os clipes finais fantásticos, e ao invés de chorar, ele me fez sorrir com o Enoch. Guns Van Sant ganhou mais uma estrelinha dourada comigo.
O Clube dos Incompreendidos
3.5 100Romance adolescente espanhol com pegada Clube dos Cinco. É um passatempo legal, me divertiu. :)
The Falling
2.4 58A pergunta que fica é: COMO CONSEGUI CHEGAR AO FINAL DESSE FILME? Meu deus que coisa ruim. Sem noção. Nem a Maisie salva.
A Irmandade da Noite
3.5 42Chorei sim, adorei sim. Só acho triste que o conto seja curto, queria um livro. <3
O Sexo dos Anjos
3.8 76Não tenho palavras, a espera valeu a pena. Adorei o filme! Já é favorito ♡
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraPassou bem longe de Jogos Vorazes - tapa na cara de quem ama comparar só porque são distopias - e agradou bastante, especialmente no visual. Achei ele corrido em algumas partes, mas no geral conseguiu expressar bem a história da Veronica.
Theo e Shai quase me fizeram sair saltitando pela sala, eu tinha esquecido como gostava do Four e da Tris e eles atuaram muito bem.
O final não me deixou sem fôlego como o livro fez, mas acho que isso se deve ao fato de que enquanto eu li eu não sabia o que estava para acontecer e no filme não. Mas eu ainda desejei que fosse uma simulação, tinha esquecido como esse final tinha sido uma traição tão grande pra mim HAHAHAHAHA.
Adorei todas as atuações, até consegui sentir uma raivinha do Milles e do Jai - diga-se de passagem que eu adoro muito os dois e não estava conseguindo entender como os odiaria. Ansel interpretou o Caleb muito bem, mas ele só ficou solto no filme, pairando em volta. Único ponto onde eu senti que o personagem não estava tão amarrado a história.
No geral, adorei o filme, fiel até o ponto onde uma adaptação pode ser - levando-se em consideração a quantidade de informação que o livro traz.
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
2.7 559 Assista AgoraA-D-O-R-E-I! Tem aquele "q" de trash, aquela comédia pop que só a Rose tem e uma trilha sonora ótima. O filme é um pouco corrido, as coisas acontecem sem muito intervalo e isso se deve ao tempo dele, claro, mais curto do que as adaptações geralmente são. Apesar do ritmo rápido, não deixou aquela sensação de "não sei o que está acontecendo", ponto positivo para eles, que mesmo no meio de tudo conseguiram passar a mensagem. Não ficou fora do que o livro nos apresenta, acho que fizeram uma ótima adaptação e interpretaram perfeitamente o livro da Richelle. Estou tão orgulhosa quanto ela desse filme!
A Zoey está muito boa na pele da Rose, o Danila foi uma grata surpresa, assim como o Domic e o Cameron. Infelizmente a Lucy deixou um pouco a desejar, mas nada que afetasse o filme diretamente.
Uma vergonha não ter saído nos cinemas aqui, eu teria adorado ver a Rose tentando pegar o Dimka de surpresa na telona (sério, a melhor parte do filme). Como as próprias chamadas do filme já diziam, um filme sobre o colegial, mas com vampiros. Nada da bobagem de misturar humanos e vampiros como Crepúsculo - ainda fico de cara com o povo tentando comparar os dois, quando eles não tem nada mais do que os vampiros em comum, lembrando que até a mitologia vampiresca é diferente.
Espero realmente que deem uma nova chance e façam a sequencia, não posso viver sem o "little damphir" ♥
Namoro ou Liberdade
3.1 489 Assista AgoraGostei bastante, tem umas partes super engraçadas, principalmente com o Miles. A história, é claro, é clichê. Mas bem feita, e eu gosto de clichês bem feitos. Gostei bastante das atuações também, o saco foi ver dublado, embora a dublagem tenha contribuído, e muito, para as risadas. Tem coisas que não superei ainda.
Eu Sem Você
3.6 78A relação disfuncional entre a Holly e a Marina foi o que realmente me ganhou e me fez ver o filme todo. Como já disseram, o final deixa a desejar, mas eu gostei bastante da construção da história principal, da construção das personagens e da relação dela. Quatro estrelinhas por tudo isso e ainda pela atuação das lindas Anna e Michelle ♥
Minha Nova Vida
3.6 290 Assista AgoraAcabei de ver e eu estou sem palavras. Foi lindo e ao mesmo tempo assustador, porque é tão próximo da nossa realidade. Um distopia fantástica. Fiquei apaixonada pelo jogo de luzes e pelos enquadramentos, que captaram a essência dos gestos fazendo desnecessário palavras - aliás, provando que colocar um diálogo em determinadas cenas arruinaria tudo. Saoirse e o George estavam tão incríveis, não tem como descrever. É um soco nas emoções alheias, uma sacudida na vida.
Me deixou perguntando o que o Eddie viu, e o final foi perfeito! Ninguém passa por uma guerra sem mudar.
Preciso muito desse livro, de verdade. Cinco estrelas e daria uma a mais de bônus se pudesse. ♥
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
2.7 559 Assista AgoraSuper ansiosa!
O trailer foi diferente de tuuudo que eu estava esperando (achei que veria algo no clima de Divergente) e eu amei loucamente quando vi ele. Eles pisaram BEM longe do lance sobrenatural e tal, até porque o livro não tem esse clima. Os vampiros são "normais" pelo ponto de vista da protagonista, já que ela é uma damphir, logo todo o mistério que envolve a raça e a narradora da história descobrindo sobre esse mundo (como é a maioria dos filmes/livros de vampiros hoje em dia) é desnecessário.
Para mim, a aposta deles é em um filme sobre adolescente, o mundo deles e a escola que, por acaso, envolve vampiros. E É ÓTIMO, porque no inicio da série é bem assim mesmo. Não sei explicar, mas estou louca pelos próximos trailers e pelo filme em si.
Zoey ficou ótima de Rose, nem consigo pensar em quem eu queria para o Dimitri depois de ver o Danila (e aquele sotaque!) e a Lucy e o Dom estão lindos de Lissa e Christian. CADÊ FEVEREIRO?
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraTMI é tipo novela mexicana, pra mim. Ou você ama, ou você odeia. Se não gosta de drama, acho difícil curtir ele. Foi bem diferente do que eu esperava e, embora eu quisesse ver certas cenas do livro na telona, elas realmente eram dispensáveis. Adorei a mudança que fizeram em algumas partes, faz do filme interessante para quem já leu os livros e já sabe tudo. É como se quisessem dizer "vocês acham que sabe o que vem a seguir", mesmo que o essencial da história ainda esteja ali.
Esse romance incestuoso do Jace e da Clary é o melhor. O Alec bem bitch foi ótimo, exatamente como eu imaginei, e adorei como conseguiram passar tando da Izzy só com um filme (claro que a Jemima ajudou muito com a atuação ótima dela, aquela linda).
E, para quem diz que é confuso, ele é. Mesmo o livro, porque as coisas vão se explicando em Cidade das Cinzas e concluídas em Cidade de Vidro, então eu estou adorando a confusão de todo mundo! :P
A Hospedeira
3.2 2,2K Assista AgoraEm meio a tantas adaptações mal feitas, A Hospedeira se manteve bastante fiel ao livro. Apesar de não ter colocado muita fé no elenco no início, mordi a língua. Eles foram ótimos. E o roteiro conseguiu trazer para a tela o sentimento do livro, estão de parabéns!
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraSou chata com adaptações e, realmente, TMI não ficou EXATAMENTE como o livro. Mas funciona, a história foi contada de uma maneira um pouco diferente, mas as mudanças são compreensíveis, principalmente para quem entende e tem a mente aberta a respeito do processo de adaptação. Quem não leu os livros vai se surpreender e quem leu também. É incrível e eu mal posso esperar por Cidade das Cinzas!
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraTim Burton que perdoe, mas esse filme não dá. Aliás, se fosse um filme dele de verdade teria o Johnny Depp. HAHAHA. Não rola.
Morte Negra
3.2 259A única coisa boa no filme é o lord Stark.. Ops, Sean Bean, perfeito como em tudo. Mas o filme, me si, achei meio fraco. História interessante, final longe do esperado. Mas fraco.
Olga
3.8 1,3K Assista AgoraSempre que generalizam o cinema brasileiro como fraco, eu lembro que existe esse filme. Olga é um dos melhores filmes que já vi na vida. atuações incríveis e a fotografia que me encanta. Sem contar a emoção que passa, da metade para a frente pode-se chorar o filme todo. Incrível. O mais arrazador é saber que tudo isso realmente aconteceu. Super recomendo!
Muita Calma Nessa Hora
3.0 1,4K Assista AgoraGostei dele, é engraçado. Da pra rir da situação "cotidiana" e não força a comédia com piadinhas idiotas e sem graça. Tem cenas que a fotografia acertou EM CHEIO, tava muito boa mesmo. E adorei a Fernanda Souza e o Adnet, estavam ótimos e me fizeram rir bastante. Tem umas cenas dispensáveis, mas é bom. Recomendo, melhor que muita comédia bobinha americana.
Refúgios
3.5 46Necessito! Me lembrou a fofa "Pushing Daisies"... *-*
O Aborto dos Outros
3.9 45Interessante, quero ver. Acho que o aborto é algo que deveria ser bem mais discutido, assim como adoção. As vezes as pessoas se perdem em pré-conceitos e quanto maior for a discução, mais chance de abrirem a mente para a realidade do mundo de hoje.
Wake
3.2 67 Assista AgoraQuero ver. Mas... Cara, virou moda agora fazer os protagonistas gostarem de ir a funerais e estranhos? "Ensina-me a viver" virando referencia em tudo quanto é filme.
A Hospedeira
3.2 2,2K Assista AgoraJá tinha decepcionado quando vi que a Saoirse ia ser a Melanie, agora Jake Abel como o Ian? Logo o Ian, que passei o livro todo imaginando como o Ian Somerhalder. u.u
Mais um fail. Tenho de parar de querer ver adaptações de livros que li, nunca chegam a altura. D:
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista AgoraQueria muito ver o filme, mas tinha receio por causa do Robert Pattinson (que é o pior vampiro do mundo), mas ele me surpreendeu, mesmo que ainda fizesse aquela cara de dor sempre que sorria. A Resse tava incrível, como ela sempre está, e história é realmente interessante, embora tenha acabado com a mágica do circo. Em fim, adorei! Super recomendo.
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraO que falar do filme? Achei de uma delicadeza incrível. Henry e Mia estavam ótimos, você realmente sentia o que eles estavam passando, você entendia os personagens. Procurei muito, mas não consegui encontrar defeitos no filmes pra mim tudo é perfeito demais. Amei o poster, amei o nome, amei o trailer, ameia a trilhas sonora, a fotografia e a direção, e amei muito o filme. Não tem como descrever como me senti assistindo ele. Ele só.. Me tocou. Foi diferente dos romances dramáticos que saturam tanto o cinema, é um filme simples, sem efeitos grandiosos ou curas milagrosas. É realista, e é o que eu mais gostei. Sem contar que quando o filme começa você já sabe qual vai ser o desfecho, mas mesmo assim não desiste, porque o desenrolar é diferente e o final é muito bom. Não poderia terminar de outra maneira. Achei os clipes finais fantásticos, e ao invés de chorar, ele me fez sorrir com o Enoch.
Guns Van Sant ganhou mais uma estrelinha dourada comigo.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraDiretor preferido, ator preferido. <3 Só sai coisa linda de se ver *-*