"Phil, corra. Eles querem o bebê. Te encontro na entrada da floresta." CLARO, porque quando você está fugindo de uma druida maluca e de coiotes, o lugar mais seguro é NO MEIO DA FLORESTA. Filme sem pé nem cabeça.
Já no começo da pra dizer que aquele Ned foi criado só pra morrer, porque nenhuma das aparições dele são realmente válidas.
E, eu não entendi: se a criança tinha de ser sacrificada no primeiro mês de vida, porque ela esperou tanto? Será que o livro é tão ruim quanto o filme? D:
Li o livro "Bonnie e Clyde: a história por trás da lenda" e fiquei super curiosa para assistir ao filme, porque o filme mostra uma perspectiva diferente do que eu li. Sempre gostei desses casais trágicos e corrompidos, tipo Sid Vicious e Nancy.
Acho que todo estudante de comunicação já viu esse filme né? Faz a gente perceber o poder que temos nas mãos de transformar a realidade. Também mostra o quão cuidadosos devemos ser com todo esse poder... Embora não seja exatamente minha area, adorei.
é quando o Burt entra no milharal, o que aciona o´Stress Pós-Traumático dele, devido a guerra do vietnã, fiquei meio que sem entender enquanto acontecia e só depois que eu entendi.
Mas é uma boa produção, com boas atuações. O conto é bom, mas nem no orginal quanto no remake conseguiram passar a aura do filme, acertar a alma dele.
Não achei o filme ruim. tem boas interpretaçães e uma boa direção, além de ser divertido. O que o pessoal não entende é que ele é baseado em um quadrinho no estilo Tank Girl, e que todos sabemos que na vida real algo no estilo anarquista como St. Trinni's não existiria, mas no mundo dos quadrinhos pode tudo.
Só pra ver se vai ser tão bom quando o orginal. Duvido muito que eu vá gostar tanto quanto, eu sempre gosto mais do original - geralmente os remakes seguem um rumo próprio que eu não consigo gostar - mas como eu tenho uma queda por assistir filmes em que eu não tenho fé....
Ai meu deus, uma hora e meia da minha vida que nunca mais terei de volta! Que merda de filme foi esse? Que final foi aquele? PELO AMOR DE DEUS, ta na pratileira dos piores filmes que eu já vi, bem entre "ESpinhos" e "Setenta e cinco"
Ariane da Silva Palmas disse:Muito bom esse filme, o tema de serial killers, ainda mais baseado em fatos reais, é demais!! A unica coisa que faltou foi deixar claro quem era o maniaco que se auto-intitulava de "Zodíaco", mas parece que nunca descobriram mesmo..
O Zodíaco nunca foi pego. Graysmith e alguns policias acreditavam que era o Allen, mas nunca tiveram provas conclusivas. Pelo que todos sabem, o Zodiaco ainda pode estar vivo (já que suas descrissões nunca batiam em termos de idade, variando de 20 a 45 anos) e ainda matando por ai, pois como ele disse, seus assassinatos iriam parecer "crimes comuns" e não em serie.
É incontestável que as atuações de Jake Gyllenhaal, Mark Ruffalo, Anthony Edwards e Robert Downey Jr, assim como a fantástica e involvente trilha sonora - eu não escolheria melhor. Porém, para quem não leu o livro Zodíaco, escrito por Robert Graysmith, fica um pouco dificil acompanhar o filme, ele peca em não se posicionar - ou contar a vida de Graysmith, ou contar sobre o caso que ele investiga. Fiquei super empolgada om o livro, pois a história tinha muito conteudo para ser explorado nas telonas, e na verdade me deixou bastante decepcionada. As duas estrelas e meia são para os excelentes atores e trilha sonora que me deixou boquiaberta.
Visualmente lindo, o filme é dono de uma das cenas mais incriveis que eu já vi; quando o personagem de DiCaprio sonha com a esposa morta em um apartamento queimado onde a foligem cai como neve... Me deixou de boca aberta, o que é dificil acontecer com filmes recentes que dificilmente me impressionam tanto. "A ilha do medo" conta com um suspense psicológico forte e deixa aquele duvida no final que é tão gostosa (e ao mesmo tempo tão frustrante) do que é realidade e do que é paranóia. Eu que havia abandonado DiCaprio há algum tempo definitiavamente voltei a ser fã dele após sua atuação perfeita e quimica inegável com Michelli Willians. Ótímo filme, totalmente recomendado.
Christina Aguileira, por favor, não desista de sua carreira musical!
Passei o filme inteiro aguardando o climax, e ele nunca chegou. A personagem da Aguileira é o clichê de sempre; quem nunca viu um filme onde uma garota do interior vai para a cidade grande e se da bem? Eu já vi alguns... Também esperei para ver algum plano bem arquitetado pela personagem de Kristem Bell para tirar Agulera do palco, mas tudo que Bell faz durante o filme é desplugar o Backing Vocal (que acaba ajudando Ali, revelando que ela tem uma linda voz) e encher a cara! Muito sem graça. Algo que teria feito o filme mais engraçado seria se o personagem de Cam Gigandet fosse realmente gay. Bola fora da produção fazer um musical, escalar Dianna Agron (estrela na serie musical de sucesso da fox, Glee) e não usar os vocais dela. As unicas coisas realmente boas no filme são duas. 1) Os numeros musicas, não podemos ignorar que as musicas eram boas e que Cher e Agulera SABEM cantar, e 2) Cher incrível, passando emoções sem nenhuma expressão facil. Incrível! Kristen Stewart poderia aprender algo com ela #TwilightFail.
Humphrey Bogart e Ingrid Bergman, não existe como classificar o filmes mais incônico de todos os tempo com menos de cinco estrelas. As frases clássicas que marcaram gerações como Ilza e seu "Sempre teremos Paris" e Ricky com "Isso é o começo de uma bela amizade", e não podemos nem sonhar em esquecer da maravilhosa cena em que Sam toca As Tima Goes By... casablanca ganhou todos os seus oscars merecidamente!
Não sou a maior fã do mundo de suspense, sempre fico na agonia de saber o que vai acontecer a seguir vs. não querer nem saber; mas Cisne Negro é diferente, você viaja junto com a Nina (Natalie Portman, aliás, magnifica no papel da bailarina principal) e entra na mesma psicose dela. Você fica querendo saber o que é realidade e o que é coisa da cabeça dela e com as pequenas dicas que são dadas ao longo do filme, você assisti ao final e se da conta de que as coisas não poderiam ter sido diferentes. Embora peque com cenas nem tão bem explicadas é uma adaptação engenhosa do clássico balé Lago dos Cisnes. Daria três estrelas, mas a dupla Portman/Kunis estavam ótimas e vão ganhar uma estrela por isso!
Jean-Pierre Jeunet me conquistou com o filme. As cenas são muito bem editadas e executadas, a fotografia me deixou de boca aberta e a Amélie me catiou de tal maneira... O roteiro impecavel envolve nos envolve, e as peculiaridades da protagonista e de todos que a cercam faz você se sentir parte do filme, é como se já os conhece a minha vida toda. Ela é uma sonhadora. O filmes é maravilho e vale totalmente a pena. Recomendo super!
A Árvore da Maldição
2.9 162"Phil, corra. Eles querem o bebê. Te encontro na entrada da floresta."
CLARO, porque quando você está fugindo de uma druida maluca e de coiotes, o lugar mais seguro é NO MEIO DA FLORESTA.
Filme sem pé nem cabeça.
Já no começo da pra dizer que aquele Ned foi criado só pra morrer, porque nenhuma das aparições dele são realmente válidas.
E, eu não entendi: se a criança tinha de ser sacrificada no primeiro mês de vida, porque ela esperou tanto?
Será que o livro é tão ruim quanto o filme? D:
Lola
2.9 1,1KEstreia ainda esse mês mas não se encontra trailer em lugar nenhum... Estranho demais. :/
Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas
4.0 404 Assista AgoraLi o livro "Bonnie e Clyde: a história por trás da lenda" e fiquei super curiosa para assistir ao filme, porque o filme mostra uma perspectiva diferente do que eu li.
Sempre gostei desses casais trágicos e corrompidos, tipo Sid Vicious e Nancy.
O Quarto Poder
3.8 131Acho que todo estudante de comunicação já viu esse filme né? Faz a gente perceber o poder que temos nas mãos de transformar a realidade. Também mostra o quão cuidadosos devemos ser com todo esse poder... Embora não seja exatamente minha area, adorei.
Perfume: A História de um Assassino
4.0 2,2K Assista AgoraAinda bem que eu dormi :D
A Colheita Maldita
2.6 222Esse filme foi um cópia fiel do conto do Stephan King, especialmene nos diálogos. A parte ruim
é quando o Burt entra no milharal, o que aciona o´Stress Pós-Traumático dele, devido a guerra do vietnã, fiquei meio que sem entender enquanto acontecia e só depois que eu entendi.
Mas é uma boa produção, com boas atuações. O conto é bom, mas nem no orginal quanto no remake conseguiram passar a aura do filme, acertar a alma dele.
Esperar para Sempre
3.3 995Me apaixonei pelo trailer *-* Quero muiiiito ver!
A Colheita do Mal
2.9 369 Assista AgoraDuas estrelas pela ótima atuação da Hilary e da AnnaSophia. Só. Filme Lixo.
Escola Para Garotas Bonitas e Piradas
3.0 136Não achei o filme ruim. tem boas interpretaçães e uma boa direção, além de ser divertido. O que o pessoal não entende é que ele é baseado em um quadrinho no estilo Tank Girl, e que todos sabemos que na vida real algo no estilo anarquista como St. Trinni's não existiria, mas no mundo dos quadrinhos pode tudo.
Lola
2.9 1,1KSó pra ver se vai ser tão bom quando o orginal. Duvido muito que eu vá gostar tanto quanto, eu sempre gosto mais do original - geralmente os remakes seguem um rumo próprio que eu não consigo gostar - mas como eu tenho uma queda por assistir filmes em que eu não tenho fé....
Seed: Assassino em Série
2.0 179 Assista AgoraAi meu deus, uma hora e meia da minha vida que nunca mais terei de volta! Que merda de filme foi esse? Que final foi aquele? PELO AMOR DE DEUS, ta na pratileira dos piores filmes que eu já vi, bem entre "ESpinhos" e "Setenta e cinco"
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraAriane da Silva Palmas disse:Muito bom esse filme, o tema de serial killers, ainda mais baseado em fatos reais, é demais!! A unica coisa que faltou foi deixar claro quem era o maniaco que se auto-intitulava de "Zodíaco", mas parece que nunca descobriram mesmo..
O Zodíaco nunca foi pego. Graysmith e alguns policias acreditavam que era o Allen, mas nunca tiveram provas conclusivas. Pelo que todos sabem, o Zodiaco ainda pode estar vivo (já que suas descrissões nunca batiam em termos de idade, variando de 20 a 45 anos) e ainda matando por ai, pois como ele disse, seus assassinatos iriam parecer "crimes comuns" e não em serie.
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraÉ incontestável que as atuações de Jake Gyllenhaal, Mark Ruffalo, Anthony Edwards e Robert Downey Jr, assim como a fantástica e involvente trilha sonora - eu não escolheria melhor. Porém, para quem não leu o livro Zodíaco, escrito por Robert Graysmith, fica um pouco dificil acompanhar o filme, ele peca em não se posicionar - ou contar a vida de Graysmith, ou contar sobre o caso que ele investiga. Fiquei super empolgada om o livro, pois a história tinha muito conteudo para ser explorado nas telonas, e na verdade me deixou bastante decepcionada. As duas estrelas e meia são para os excelentes atores e trilha sonora que me deixou boquiaberta.
Ilha do Medo
4.2 4,1K Assista AgoraVisualmente lindo, o filme é dono de uma das cenas mais incriveis que eu já vi; quando o personagem de DiCaprio sonha com a esposa morta em um apartamento queimado onde a foligem cai como neve... Me deixou de boca aberta, o que é dificil acontecer com filmes recentes que dificilmente me impressionam tanto. "A ilha do medo" conta com um suspense psicológico forte e deixa aquele duvida no final que é tão gostosa (e ao mesmo tempo tão frustrante) do que é realidade e do que é paranóia. Eu que havia abandonado DiCaprio há algum tempo definitiavamente voltei a ser fã dele após sua atuação perfeita e quimica inegável com Michelli Willians. Ótímo filme, totalmente recomendado.
Burlesque
3.5 1,7K Assista AgoraChristina Aguileira, por favor, não desista de sua carreira musical!
Passei o filme inteiro aguardando o climax, e ele nunca chegou. A personagem da Aguileira é o clichê de sempre; quem nunca viu um filme onde uma garota do interior vai para a cidade grande e se da bem? Eu já vi alguns... Também esperei para ver algum plano bem arquitetado pela personagem de Kristem Bell para tirar Agulera do palco, mas tudo que Bell faz durante o filme é desplugar o Backing Vocal (que acaba ajudando Ali, revelando que ela tem uma linda voz) e encher a cara! Muito sem graça. Algo que teria feito o filme mais engraçado seria se o personagem de Cam Gigandet fosse realmente gay. Bola fora da produção fazer um musical, escalar Dianna Agron (estrela na serie musical de sucesso da fox, Glee) e não usar os vocais dela. As unicas coisas realmente boas no filme são duas. 1) Os numeros musicas, não podemos ignorar que as musicas eram boas e que Cher e Agulera SABEM cantar, e 2) Cher incrível, passando emoções sem nenhuma expressão facil. Incrível! Kristen Stewart poderia aprender algo com ela #TwilightFail.
Espinhos
2.7 186não queria ter visto!
Casablanca
4.3 1,0K Assista AgoraHumphrey Bogart e Ingrid Bergman, não existe como classificar o filmes mais incônico de todos os tempo com menos de cinco estrelas. As frases clássicas que marcaram gerações como Ilza e seu "Sempre teremos Paris" e Ricky com "Isso é o começo de uma bela amizade", e não podemos nem sonhar em esquecer da maravilhosa cena em que Sam toca As Tima Goes By...
casablanca ganhou todos os seus oscars merecidamente!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraNão sou a maior fã do mundo de suspense, sempre fico na agonia de saber o que vai acontecer a seguir vs. não querer nem saber; mas Cisne Negro é diferente, você viaja junto com a Nina (Natalie Portman, aliás, magnifica no papel da bailarina principal) e entra na mesma psicose dela. Você fica querendo saber o que é realidade e o que é coisa da cabeça dela e com as pequenas dicas que são dadas ao longo do filme, você assisti ao final e se da conta de que as coisas não poderiam ter sido diferentes. Embora peque com cenas nem tão bem explicadas é uma adaptação engenhosa do clássico balé Lago dos Cisnes. Daria três estrelas, mas a dupla Portman/Kunis estavam ótimas e vão ganhar uma estrela por isso!
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraJean-Pierre Jeunet me conquistou com o filme. As cenas são muito bem editadas e executadas, a fotografia me deixou de boca aberta e a Amélie me catiou de tal maneira...
O roteiro impecavel envolve nos envolve, e as peculiaridades da protagonista e de todos que a cercam faz você se sentir parte do filme, é como se já os conhece a minha vida toda.
Ela é uma sonhadora. O filmes é maravilho e vale totalmente a pena. Recomendo super!