Esperava um final mais explosivo, me deixando com mais vontade ainda de assistir a próxima temporada (não que eu não tenha ficado, pq já estou ansiosa hahahah), algo que deixasse bem mais curiosidade. Enfim, que primeira temporada! Tudo muito sensacional!
Grandes Fracassos: Woodstock 99
3.8 113Desde os primeiros 20min de documentário: o festival era a cara da merda. Desde o início!
30 anos depois, impossível comparar as gerações, né? Surreal os produtores culpabilizando as bandas pelas merdas do festival
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraMuita encheção de linguiça, mas o fibal fez valer a pena!!
Fiquei emocionada com LaRusso e Lawrence juntos no dojo. Sempre fui fã de Karatê Kid, nunca imaginei que veria isso! Foi uma cena lindíssima!
Barney Stinson sempre teve razão: Lawrence nunca foi o verdadeiro vilão!
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraEu dormi no último episódio ou Dalilah ficou apodrecendo esquecida?
A cena final já me deu preguiça da terceira temporada...
Love insuportável, do início ao fim!
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 193Obrigada por renovar, Netflix!
RuPaul's Drag Race: All Stars (4ª Temporada)
3.5 158Desde a primeira temporada já sabemos que RuPaul dá a coroa pra quem ele se arrependeu de não ter dado na sua temporada...
Só nunca entenderei Trixie ganhando a terceira temporada, mas tudo bem, rs.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraSempre que eu achava que ia engatar, parava...
Temporada bem mediana, com bastante coisa desnecessária... Poucas cenas me prenderam na série...
Se tivesse acabado a temporada com o Tyler chegando na escola, ficaria bem melhor, deixaria os espectadores ansiosos pela terceira.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Não. Simplesmente não.
Tristeza define esse final.
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216Cada finalista mereceu uma coroa ❤
Três é Demais (8ª Temporada)
4.2 64Soltei um grito quando Steve apareceu no finalzinho do último episódio, não esperava mesmo!
Esperei muito da última temporada, mas mesmo assim eu gostei. Triste porque acabei muito rápido, hahaha.
Unbreakable Kimmy Schmidt (3ª Temporada)
4.0 115 Assista AgoraSe Titus é um vilão, ele é o melhor vilão da vida! HAHAHAHA
Temporada sensaional!!!
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraArrastaaaaada...
Mas explicou muito bem o porquê da nova guerra. Confesso que as últimas cenas me deixaram com gosto de quero mais!
Espero que a 8ª temporada supra essa falta de acontecimentos/reviravoltas que esteve presente em toda a série, menos nessa última temporada...
Vikings (4ª Temporada)
4.4 530 Assista AgoraSegunda parte bem melhor que a primeira, deixa a gente ULTRA ansioso pela quinta temporada!
COMO IVAR PÔDE FAZER ISSO COMIGO? Tô chorando até agora com a morte de Sigurd!
Fuller House (2ª Temporada)
4.1 102Fernando: melhor pessoa HUAHUAUAUHUAAUA
Ótima temporada!
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraPelas críticas achei que a season finale ia ser "UOW", mas foi "blé"...
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraEsperava um final mais explosivo, me deixando com mais vontade ainda de assistir a próxima temporada (não que eu não tenha ficado, pq já estou ansiosa hahahah), algo que deixasse bem mais curiosidade.
Enfim, que primeira temporada! Tudo muito sensacional!
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 225Melhor top 3 EVER <3
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Uma temporada que tinha tudo pra ser enorme, com um final pequeno...
Liz e Sally foram as melhores personagens, de longe! Os outros personagens sempre previsíveis demais... Enfim, uma temporada boazinha.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KMuito teen/comercial. Tinha muita coisa pra ser boa, mas deixou a desejar.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Não fazia ideia que eu ia ficar tão triste... Hahahah! Muito bom!
E estou sentindo aquele vazio de novo...
Friends (9ª Temporada)
4.6 280Juro que o último episódio me desanimou de ver a 10ª temporada...
Simplesmente forçado o romance de Joey e Rachel...
Friends (8ª Temporada)
4.6 259O final da temporada me fez favoritar <3
E realmente, não tem nada a ver esse romance da Rachel e Joey, foi forçado e desnecessário...
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraNada define o que estou sentindo...
Ou ansiedade pela sexta temporada hahahaha
Friends (6ª Temporada)
4.7 342Até agora é a melhor temporada da série pra mim!
Friends (5ª Temporada)
4.7 329O que foi essa season finale? HAHAHAHAHHAHAHA
Que série! <3