Ressuscitaram o Kenneth Branagh! Já estava na hora....Exceleten série, ainda que seja difícil acreditar como uma província sueca tenha tantos serial killers (srsrs).
Uma banda tão emblemática como os Titãs mereciam um documentário melhor. Momentos incríveis como o Charles Gavin tomando uma dura do produtor, ou a banda se reunindo prá escolher as músicas que entrariam no próximo álbum, constrastam com cenas de vídeos caseiros que só interessam a eles mesmos. Mas vale pelo registro.
Tocar ao vivo álbuns inteiros é algo excepcional de se fazer pelos fans. Incrível essa trilogia, ainda que não entenda bem o álbum "bloodflowers". Minha trilogia seria "17 seconds", "Faith" e "Pornography", por serem discos lançados com a mesma atmosfera. Mas não dá prá dar menos que 4 estrelas prá esse registro. Ainda assim, acho que agrada mais aos fans da banda do que curiosos. Não tem os grandes sucessos e não é para ter.
Halt and Catch Fire (1ª Temporada)
4.3 44Legenders, cadê vocês??
Star-Crossed (1ª Temporada)
3.6 42Lixo teen.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraCadê a surpresa? Elenco de primeira, roteiro nem tanto.
Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum
3.8 529 Assista AgoraAs canções cantadas (inteiras!) dão sono...filme para músicos? John Goodman ótimo! Carey Mulligan e seus diálogos com Oscar Isaac são hilários.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraAchei deveras sentimental e a história não tem nada de mais. Não fosse a bela atriz, não daria nem uma estrela. Em tempo, Geofrey Rush esplêndido!
Wallander - Sem Saída (1ª Temporada)
4.1 17 Assista AgoraRessuscitaram o Kenneth Branagh! Já estava na hora....Exceleten série, ainda que seja difícil acreditar como uma província sueca tenha tantos serial killers (srsrs).
[spoiler][/spoiler]
Broadchurch (1ª Temporada)
4.4 80Incrível como essa fórmula "serial killer" + "policiais freaks workaholics" ainda funciona bem! Sorte nossa!
The Bridge (1ª Temporada)
4.4 46Bron? Broen? Aonde?? Ótimos atores, ótimo e original roteiro.
Titãs - A Vida Até Parece uma Festa
3.9 86Uma banda tão emblemática como os Titãs mereciam um documentário melhor. Momentos incríveis como o Charles Gavin tomando uma dura do produtor, ou a banda se reunindo prá escolher as músicas que entrariam no próximo álbum, constrastam com cenas de vídeos caseiros que só interessam a eles mesmos.
Mas vale pelo registro.
The Cure: Trilogy
4.6 9Tocar ao vivo álbuns inteiros é algo excepcional de se fazer pelos fans. Incrível essa trilogia, ainda que não entenda bem o álbum "bloodflowers". Minha trilogia seria "17 seconds", "Faith" e "Pornography", por serem discos lançados com a mesma atmosfera.
Mas não dá prá dar menos que 4 estrelas prá esse registro. Ainda assim, acho que agrada mais aos fans da banda do que curiosos. Não tem os grandes sucessos e não é para ter.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraUm dos poucos do gênero que consegue prender a atenção até o final.
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraBom até o 3º episódio, aí começam os furos de roteiro....pataquada. Achei que por ser do canal History Channnel, haveria mais cuidado com a trama.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraViva o Netflix! Ótimo roteiro, ótimas atrizes!
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista AgoraNo lugar dele eu queimaria o livro prá não sobrar nem lembrança. Caretasso.
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista AgoraGostei do filme....mas a história não é a mesma de "A Place In The Sun", de 1951?
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista Agoracansativ....zzzzZZZzzz
Caça aos Gângsteres
3.5 889 Assista AgoraElenco de primeira, filme de terceira.
O primeiro filme ruim com o Sean Penn que já vi.
Um horror. Fuja.
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318Haverá 2ª temporada? Alguém tem alguma notícia?
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraEstressante. Cansativo.
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraUma continuação sem o protagonista tinha tudo prá ser um fiasco. Não é. Roteiro e ator salvam este bom filme.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraMais do mesmo...
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraComeça bem, depois vira um dramalhão sem fim
O Voo
3.6 1,4K Assista AgoraAh, se não fosse o final tãaaao careta....
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraO filme mais "cute" que já assisti.