A ideia do filme e a ambientação são ótimas, mas infelizmente não souberam aproveitar muito. Como já fui uma vez no Halloween Horror Nights, sei muito bem como é estar num ambiente desses e o filme não conseguiu me passar a sensação que tive estando num lugar assim. Também achei as mortes bem fraquinhas. É um filme divertido, mas esperava mais, porque tinha mais potencial.
Como grande fã de Scooby-Doo, achei esse filme bem nada a ver, os que foram mais fieis aos personagens e suas caracterizações foram os filmes de 2002 e 2004 que eu amo de paixão. Personagens descaracterizados, uma Velma antipática e uma história e mistério (nem sei se posso chamar de mistério) bem rasos.
Eu esperava um filme mais emocionante já que é a junção de todos esses herois e um dos filmes mais pedidos e esperados por todos. O que a DC peca é justamente na parte de criar sua personalidade em seus filmes, ela não sabe o que quer e esse filme parece uma colcha de retalhos com partes de Zack Snyder e Joss Whedon, da pra perceber direitinho quando um termina e o outro entra. E muito CGI também parece um video game. Falta uma melhor roteirização, direção, produção e, principalmente planejamento por parte do estúdio. Termina um filme a gente não sabe que rumo esse universo vai levar, nem mesmo a DC/Warner.
Outra coisa é apresentar seus personagens em seus filmes solo primeiro e depois juntá-los, acho que criamos mais vínculos com eles e nos importamos mais. Alguns ficaram bem jogados, principalmente o Ciborgue que foi o mais fraquinho.
Vou fingir que esses dois últimos filmes não existiram e fico com os três primeiros. Ferraram totalmente a mitologia da série. Esse filme foi super corrido, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e você não se importa com a história e nem com os personagens (até mesmo a Selene). Era preciso mais tempo e desenvolvimento do enredo e dos personagens. Mas o pior pra mim foi
Esse filme desconstrói tudo o que o primeiro cria. O primeiro cria uma atmosfera tensa, de paranoia que vai escalando bem devagar até chegar ao famoso clímax. Tudo é feito na subjetividade e você fica se perguntando se a bruxa é real ou não, se eles enlouqueceram na floresta ou não. O grau de imersão no filme é bem maior, você realmente se importa com os personagens e torce por eles durante todo o filme. O filme deixa dúvidas ao espectador que precisa preencher as lacunas e isso é interessante, você precisa usar sua criatividade e teorizar sobre o que realmente aconteceu. É simples, mas bastante efetivo. Não há nada sobrenatural, não é nada mostrado e isso é genial! Já esse não, tudo mastigado e peca pelo excesso. Inventaram histórias mirabolantes e quiseram mostrar demais, me perderam totalmente como espectador, já estava doido pro filme acabar de tão ridículo que se tornou.
Aqui você sabe que a bruxa existe e até mostram ela várias vezes. Cadê aquele ar de subjetividade? Mostram demais a “bruxaria”, é tudo muito exagerado.
Você não se importa com os personagens -é o dobro do primeiro filme- não passa muito tempo com eles pra se importar. O tom de mistério e paranoia são inexistentes. Resumindo: menos é mais.
É um filme tão esquecível que eu acabei assistindo duas vezes, porque tinha me esquecido de que já havia assistido antes. E olha que minha memória pra filme é ótima!
Caramba, o filme é muito bom, fiquei super tenso!!!! O gênero terror esse ano está de parabéns com Invocação do Mal 2, Quando as Luzes se Apagam e agora esse!!!
A história do filme é belíssima, porém é vendido como terror e na verdade não o é, é muito mais um drama psicológico. Me lembrou um pouco Água Negra e Colina Escarlate, um drama com toques de terror, parece até mesmo uma fábula.
- O amigo imaginário que a criança conversa - O pai que não tem tempo pra família - A mãe dona de casa - A adolescente rebelde - Jump scare dentro do sonho - Jump scare da geladeira - Alguém que primeiramente não acredita - Ajuda mediúnica - Exorcismo da casa/da pessoa que resolve nada - Cena em sótãos e outros
Por mais que mostre muito mais o lado da Susan, o filme ainda deixa uma dúvida no ar se ela realmente é uma psicopata ou enlouqueceu após tantas agressões. Enfim, nunca saberemos a verdade, uma coisa é certa ao invés de ser presa, ela deveria ser sido internada.
Me deixou bastante intrigado, eu mesmo ficaria muito na dívida se fosse um jurado.
Achei o filme incrível, me surpreendeu muito!!! Desde a primeira cena até o final fiquei bem entretido. Adorei os personagens, os atores, a direção, o clima, os sustos e a tensão!!!! Me diverti bastante e a sala do cinema adorou também! Gente, essa Diana não é brincadeira, fiquei com medo dela! Nunca mais verei o escuro da mesma forma.
Brahms: Boneco do Mal II
2.1 215 Assista AgoraFingirei que esse filme não existe, já que destrói completamente o que o primeiro criou.
Parque do Inferno
2.6 311 Assista AgoraA ideia do filme e a ambientação são ótimas, mas infelizmente não souberam aproveitar muito. Como já fui uma vez no Halloween Horror Nights, sei muito bem como é estar num ambiente desses e o filme não conseguiu me passar a sensação que tive estando num lugar assim. Também achei as mortes bem fraquinhas. É um filme divertido, mas esperava mais, porque tinha mais potencial.
Um Pequeno Favor
3.3 686 Assista AgoraGostei do filme, mas se fosse um suspense tipo Garota Exemplar, seria bem melhor.
Daphne e Velma
2.2 49 Assista AgoraComo grande fã de Scooby-Doo, achei esse filme bem nada a ver, os que foram mais fieis aos personagens e suas caracterizações foram os filmes de 2002 e 2004 que eu amo de paixão. Personagens descaracterizados, uma Velma antipática e uma história e mistério (nem sei se posso chamar de mistério) bem rasos.
Aquamarine
2.5 561É tão fofo, não canso de assistir.
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista AgoraAmo de paixão!! Potterhead aqui e membro da Lufa-Lufa.
A Cura
3.0 707 Assista AgoraDireção de arte incrível, mas o filme é longo demais, confuso e arrastado. Chega uma hora que você não aguenta mais e fica doido pra acabar logo.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraEu esperava um filme mais emocionante já que é a junção de todos esses herois e um dos filmes mais pedidos e esperados por todos. O que a DC peca é justamente na parte de criar sua personalidade em seus filmes, ela não sabe o que quer e esse filme parece uma colcha de retalhos com partes de Zack Snyder e Joss Whedon, da pra perceber direitinho quando um termina e o outro entra. E muito CGI também parece um video game.
Falta uma melhor roteirização, direção, produção e, principalmente planejamento por parte do estúdio. Termina um filme a gente não sabe que rumo esse universo vai levar, nem mesmo a DC/Warner.
Outra coisa é apresentar seus personagens em seus filmes solo primeiro e depois juntá-los, acho que criamos mais vínculos com eles e nos importamos mais. Alguns ficaram bem jogados, principalmente o Ciborgue que foi o mais fraquinho.
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraUm filme bastante progressista pra época em que foi lançado.
Anjos da Noite: Guerras de Sangue
3.0 411 Assista AgoraVou fingir que esses dois últimos filmes não existiram e fico com os três primeiros. Ferraram totalmente a mitologia da série. Esse filme foi super corrido, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e você não se importa com a história e nem com os personagens (até mesmo a Selene). Era preciso mais tempo e desenvolvimento do enredo e dos personagens. Mas o pior pra mim foi
terem matado o Michael desse jeito, pra mim perdeu toda a credibilidade.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraAchei o filme maravilhoso!! o 3D foi muito bom!! Adorei o drama familiar que colocaram no filme e aquele final!!
Nunca Diga Seu Nome
2.2 468 Assista AgoraNunca Assista Esse Filme deveria ser o nome!
Segure a Respiração
1.3 54Quando vi que era da Asylum, já percebi que seria bomba!!
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraEsse filme desconstrói tudo o que o primeiro cria. O primeiro cria uma atmosfera tensa, de paranoia que vai escalando bem devagar até chegar ao famoso clímax. Tudo é feito na subjetividade e você fica se perguntando se a bruxa é real ou não, se eles enlouqueceram na floresta ou não. O grau de imersão no filme é bem maior, você realmente se importa com os personagens e torce por eles durante todo o filme. O filme deixa dúvidas ao espectador que precisa preencher as lacunas e isso é interessante, você precisa usar sua criatividade e teorizar sobre o que realmente aconteceu. É simples, mas bastante efetivo. Não há nada sobrenatural, não é nada mostrado e isso é genial!
Já esse não, tudo mastigado e peca pelo excesso. Inventaram histórias mirabolantes e quiseram mostrar demais, me perderam totalmente como espectador, já estava doido pro filme acabar de tão ridículo que se tornou.
Aqui você sabe que a bruxa existe e até mostram ela várias vezes. Cadê aquele ar de subjetividade? Mostram demais a “bruxaria”, é tudo muito exagerado.
O Monstro da Lagoa Negra
3.6 130Tava doido pra ver o filme!!! E gostei bastante!
Cinquenta Tons de Preto
1.6 394É um filme tão esquecível que eu acabei assistindo duas vezes, porque tinha me esquecido de que já havia assistido antes. E olha que minha memória pra filme é ótima!
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraCaramba, o filme é muito bom, fiquei super tenso!!!! O gênero terror esse ano está de parabéns com Invocação do Mal 2, Quando as Luzes se Apagam e agora esse!!!
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraCaramba, o filme é muito bom!!! Fiquei nos nervos em vários momentos e a trilha sonora maravilhosa!! Teve Melanie Martinez com Soap!!
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraAssisti pela segunda vez e ainda acho muito bom!!!
O Sono da Morte
3.2 575 Assista AgoraA história do filme é belíssima, porém é vendido como terror e na verdade não o é, é muito mais um drama psicológico. Me lembrou um pouco Água Negra e Colina Escarlate, um drama com toques de terror, parece até mesmo uma fábula.
A Escuridão
2.0 193 Assista AgoraFraquinho demais e tem todos os clichês de um filme de terror nesse filme. E o final bem previsível.
- O amigo imaginário que a criança conversa
- O pai que não tem tempo pra família
- A mãe dona de casa
- A adolescente rebelde
- Jump scare dentro do sonho
- Jump scare da geladeira
- Alguém que primeiramente não acredita
- Ajuda mediúnica
- Exorcismo da casa/da pessoa que resolve nada
- Cena em sótãos e outros
Condado Macabro
2.4 147 Assista AgoraUma cópia malfeita de Massacre da Serra Elétrica. Até que tinha potencial, mas não foi dessa vez.
Assassinato sem Culpa
3.0 65 Assista AgoraGostei bastante e prendeu muito minha atenção.
Por mais que mostre muito mais o lado da Susan, o filme ainda deixa uma dúvida no ar se ela realmente é uma psicopata ou enlouqueceu após tantas agressões. Enfim, nunca saberemos a verdade, uma coisa é certa ao invés de ser presa, ela deveria ser sido internada.
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraAchei o filme incrível, me surpreendeu muito!!! Desde a primeira cena até o final fiquei bem entretido. Adorei os personagens, os atores, a direção, o clima, os sustos e a tensão!!!! Me diverti bastante e a sala do cinema adorou também! Gente, essa Diana não é brincadeira, fiquei com medo dela! Nunca mais verei o escuro da mesma forma.