Os indianos são muito bons.
É um orgulho que o Brasil produza pessoas assim.
Parece Supercine.
Linda estória de descobertas.
A pior coisa dessa série é que ela acabou!
Uma das minhas séries preferidas.
Mensagem atual.
Adorei!
Série maravilhosa que trabalha muito bem o tema do movimento de combate a AIDS.
Muito boa.
Absolutamente maravilhosa! Uma boa aula de história dos antecessores de Carlos lll.
Álvaro Rico melhor que em Elite. Vale conferir.
Longa, o último episódio poderia ter sido melhor. Mesmo assim, bem legal.
Maravilhosa. Merece ser visto.
Perdeu a comédia das outras temporadas e se concentrou na ação. Mas cumpre o prometido
Série muito boa sobre as idas e vindas de um casal. O elenco é todo bom, mas merece crédito especial Carlos Cuevas, da série Merlí.
O último episódio é bem massa!
Gostei do final. Tomara que André Lamoglia volte na sétima e última temporada.
A 5 temporada foi massa.
Sinto apenas não poder dar mais de cinco estrelas. Mergulha fundo na psicopatologia, nos dramas existenciais que todos temos. A diferença é que para alguns dói mais que para outros
Muito massa.
Temática interessante!
Efeitos magníficos.
Bem produzido.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Aqueles Olhos Negros (1ª Temporada)
3.9 9 Assista AgoraOs indianos são muito bons.
Betinho: No Fio da Navalha
4.4 17É um orgulho que o Brasil produza pessoas assim.
Desejo Obsessivo
2.5 61 Assista AgoraParece Supercine.
Com Amor, Victor (1ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraLinda estória de descobertas.
Com Amor, Victor (3ª Temporada)
3.3 81 Assista AgoraA pior coisa dessa série é que ela acabou!
Com Amor, Victor (2ª Temporada)
4.1 113 Assista AgoraUma das minhas séries preferidas.
It's a Sin
4.4 101 Assista AgoraMensagem atual.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraAdorei!
Pose (3ª Temporada)
4.4 104Série maravilhosa que trabalha muito bem o tema do movimento de combate a AIDS.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Muito boa.
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 112 Assista AgoraAbsolutamente maravilhosa! Uma boa aula de história dos antecessores de Carlos lll.
Alba (1ª Temporada)
3.1 17 Assista AgoraÁlvaro Rico melhor que em Elite. Vale conferir.
A Lição: Parte 1
4.2 76 Assista AgoraLonga, o último episódio poderia ter sido melhor. Mesmo assim, bem legal.
Asas da Ambição (1ª Temporada)
3.5 13 Assista AgoraMaravilhosa. Merece ser visto.
Sky Rojo (3ª Temporada)
3.8 20Perdeu a comédia das outras temporadas e se concentrou na ação. Mas cumpre o prometido
Smiley (1ª Temporada)
4.0 109 Assista AgoraSérie muito boa sobre as idas e vindas de um casal. O elenco é todo bom, mas merece crédito especial Carlos Cuevas, da série Merlí.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraO último episódio é bem massa!
Elite (6ª Temporada)
3.0 73Gostei do final. Tomara que André Lamoglia volte na sétima e última temporada.
Elite (5ª Temporada)
2.8 124A 5 temporada foi massa.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraSinto apenas não poder dar mais de cinco estrelas. Mergulha fundo na psicopatologia, nos dramas existenciais que todos temos. A diferença é que para alguns dói mais que para outros
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraMuito massa.
O Diabo em Ohio
2.8 91 Assista AgoraTemática interessante!
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraEfeitos magníficos.
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Bem produzido.