A temporada está tão foda, que eu mal consigo entrar neste site e ver esse bando de gente chata do caralho reclamando, e cheia de mimimi pro lado de GOT. PQP, povo chato da porra! A batalha de Winterfell foi maravilhosa e este quarto episódio, foi tão bom quanto. E manda mais que tá pouco, adoro demais, uma pena que está quase no fim.
Porra, e esse episódio 13 do caralho? Quase infartei. Meu Chimney não! :-( Ódio desse Doug! Maddie fugindo pela neve, que nervoso da porra! Não faz isso comigo não Ryan Murphy, que eu não aguento!
Mas é muito foda, nossa. As atuações são exemplares, o elenco todo é maravilhoso. Fotografia excelente e casos de arrepiar. A série é um grande exemplo para séries policiais e catástrofes que existem aos montes por aí, com um roteiro digno e trama bem desenvolvida.
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 260 Assista AgoraE a cada temporada que passa a série fica melhor ainda! Mandy e Milo, eu escolhi amar vocês, porque são perfeitos em cena.
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista AgoraPerfeita demais, série e atores incríveis, eu choro em quase todos os episódios.
9-1-1 (3ª Temporada)
4.3 44Temporada boa igual as primeiras, impressionada eu fico com a qualidade da produção e roteiro que só faz melhorar com o tempo.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraMelhor temporada pra mim, eu adorei tudo nesta temporada, junto com essa última aí 1984 as melhores pra mim, curto Cult e Roanoke também, bastante.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KPor incrível que pareça a temporada que eu menos gosto, junto de Hotel, pra mim as piores histórias de AHS.
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraAinda não superei o cancelamento, adorava tudo, e a Naomi Watts está maravilhosa. A abertura era maravilhosa.
Batwoman (1ª Temporada)
3.1 70Gente, mas que lixo é esse? O piloto é péssimo, mas com o decorrer dos episódios foi ficando cada vez pior.
Marianne (1ª Temporada)
3.5 249Um tanto enrolada mas muito boa, bem produzida e com um suspense psicológico bem trabalhado.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraApesar de alguns lances perigosos, achei muito boa, mas é só esta também porque as temporadas seguintes são péssimas.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraA temporada está tão foda, que eu mal consigo entrar neste site e ver esse bando de gente chata do caralho reclamando, e cheia de mimimi pro lado de GOT. PQP, povo chato da porra! A batalha de Winterfell foi maravilhosa e este quarto episódio, foi tão bom quanto. E manda mais que tá pouco, adoro demais, uma pena que está quase no fim.
9-1-1 (2ª Temporada)
4.3 80 Assista AgoraPorra, e esse episódio 13 do caralho? Quase infartei. Meu Chimney não! :-(
Ódio desse Doug! Maddie fugindo pela neve, que nervoso da porra! Não faz isso comigo não Ryan Murphy, que eu não aguento!
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraÊ série boa do caralho! A atuação da Jodie Comer é de enxer os olhos, que mulher perfeita, cara, é sério!
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraFodasticamente boa e surpreendente. Terror muito mais psicológico do que pensei que fosse, as atuações também são maravilhosas.
Assédio
4.3 62 Assista AgoraQue série do caralho!
9-1-1 (1ª Temporada)
4.2 88Mas é muito foda, nossa. As atuações são exemplares, o elenco todo é maravilhoso. Fotografia excelente e casos de arrepiar. A série é um grande exemplo para séries policiais e catástrofes que existem aos montes por aí, com um roteiro digno e trama bem desenvolvida.
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraDevo ser a única que adorou, mas enfim, adorei!
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraAtuações, fotografia e trilha sonora perfeitas! A série é perfeita, adorei!
Sete Segundos
4.1 100 Assista AgoraSérie boa demais minha gente!
Scream Queens (2ª Temporada)
3.1 150Bem inferior a primeira temporada, não me espanta o cancelamento.
The Mayor
3.2 6Série tão fraquinha, muito abaixo do talento da Lea Michele, uma pena.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KTemporada ainda mais foda que a primeira, adorei o tom sombrio que essa temporada ganhou.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraEleven <3
Verão Letal (1ª Temporada)
2.9 71Adorei a série, pena que foi cancelada.
Supergirl (2ª Temporada)
3.9 132 Assista AgoraMelhorou muito em relação a primeira temporada. Melissa continua maravilhosa como Kara!