Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraFraco!
Superman & Batman: Apocalipse
3.6 137 Assista AgoraRazoavel.
Mas te prende até o final
Ladrões
3.3 380 Assista AgoraFraco, Fraco.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraO pior filme de vampiros que eu já vi.
Batman Contra o Capuz Vermelho
4.0 341 Assista AgoraMuito bom.
Robôs
3.3 487 Assista AgoraOtimo filme, só a dublagem do Gianecchini que foi horrivel.
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista AgoraMuito bom.
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraSensacional!!!
Predadores
3.0 896 Assista AgoraMedio, pensei que fosse melhor.
Duro de Matar 4.0
3.5 536 Assista AgoraGostei.
A Vila
3.3 1,6KNão curti não, e fui no cinema assistir isso.
Deu a Louca nos Monstros
3.5 242 Assista AgoraClassico.
Planeta 51
3.2 429 Assista AgoraFraco, esperava muito mais.
Matadores de Velhinha
3.1 499 Assista AgoraMuito bom.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraExelente.
Um Drink No Inferno 3: A Filha do Carrasco
2.6 115Fraco. E ainda mais tem a participação da ilustre Sonia Braga.
Os Trapalhões na Terra dos Monstros
3.0 144Um dos melhores deles.