Depois que a Regan foi possuída de novo, deduzi que série iria cair na mesmice e todo aquele processo de exorcismo iria rolar de novo, mas não, conseguiram resolver tudo em 2 episódios, o que deixou a season finale extremamente satisfatória. (Acho que o poncho não combina com o personagem, mas a atuação dele na season finale foi bem boa.)
É bom pra quem quer entender a história da Hannah né, um pouco pelo menos. E apesar de ser bem curto é muito interessante e não digo que é fraco porque só é focado nela né, então é bom.
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraDepois que a Regan foi possuída de novo, deduzi que série iria cair na mesmice e todo aquele processo de exorcismo iria rolar de novo, mas não, conseguiram resolver tudo em 2 episódios, o que deixou a season finale extremamente satisfatória.
(Acho que o poncho não combina com o personagem, mas a atuação dele na season finale foi bem boa.)
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista Agoraa serie AINDA nao foi cancelada # SaveConstantine
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista Agoraeu só vim aqui comentar que TERMINEI A PRIMEIRA TEMPORADA EM 1 DIA, meu recorde
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraEU TÔ NO CHAAO COM O EP. 17, DUAS BOMBAS DE UMA VEZ SÓ
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista Agorao terceiro episodio consegue ser melhor do que os dois primeiros juntos
Arquivo Morto (2ª Temporada)
4.4 57saudades de cold case.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KEssa temporada tem tudo pra ser a pior (no bom sentido) hahah.
The Walking Dead Webisodes: Torn Apart
3.8 195E vale mais pra quem é fã da série.
The Walking Dead Webisodes: Torn Apart
3.8 195É bom pra quem quer entender a história da Hannah né, um pouco pelo menos. E apesar de ser bem curto é muito interessante e não digo que é fraco porque só é focado nela né, então é bom.
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 810 Assista AgoraSem dúvida a melhor temporada é a primeira!
The X Factor USA (2ª Temporada)
4.2 216torcendo pelo tate uhul
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408A melhor temporada *-*
Arquivo Morto (7ª Temporada)
4.4 61sinto falta de assistir cold case :(
The Real L Word (1ª Temporada)
3.8 73Whtiney <333