Adorei a atmosfera melancólica e o toque de mistério que permeiam o filme. As cenas que nos deixam confusos tanto quanto a protagonista são geniais. Filmão!
Pra quem gosta do tema, é um bom filme. É minimalista e intimista, mais focado nos sons e diálogos do que qualquer outra coisa, embora tenha uma fotografia muito bonita também. Se você for do tipo que espera algo mais palpável e mais explícito, não veja, não vai gostar.
Vale por mostrar o quão longe vai a perversão humana e também pela crítica às sociedades ditatoriais, mas tive a impressão que o sadismo do diretor se sobrepôs à ideia que ele teoricamente quis passar.
"Eu fui à floresta porque queria viver deliberadamente. Queria viver profundamente e sugar toda a essência da vida. Acabar com tudo que não fosse vivo. Para que, quando minha morte chegasse, eu não descobrisse que não vivi."
Que delícia de filme. Terminei querendo fazer parte da Sociedade dos Poetas Mortos.
Não entendi esse trailer. Ele dá ideia de que essa história se passou antes de The Conjuring (Invocação do Mal), mas pelo que dá pra observar das casas, roupas e penteados do casal, parece se passar nos dias atuais. Diferente de Invocação do Mal que você percebia pelo figurino e cabelo dos personagens que se passava na década de 70, se não me engano.
Fazia tempo que eu não me envolvia tanto com um filme. Senti a tristeza e felicidade que Duncan sentiu em cada momento e torci por ele. Já fui bem parecido também. Que filme cativante!
Não conseguiu superar os três primeiros, mas curti bastante! Um verdadeiro presente aos fãs do Chucky, que esperavam algo novo do serial killer há tanto tempo. E as cenas finais valeram pelo filme inteiro! "Play with this!". hahahaha Mto bom!
Gostei bastante. Só achei que ficou meio em aberto a história da boneca lá e também fiquei curioso em saber o que a vidente tinha visto que fez ela ficar 8 dias sem sair do quarto. Imagino que terá uma continuação...
Assisti sozinho e com as luzes apagadas e em nenhum momento senti medo. E até quando personagens de filmes de terror vão ser tão burros?! Duas estrelas pelo gore. Nunca vi um filme com tanto sangue!
Perfect Blue
4.3 815Adorei a atmosfera melancólica e o toque de mistério que permeiam o filme. As cenas que nos deixam confusos tanto quanto a protagonista são geniais.
Filmão!
A Vastidão da Noite
3.5 576 Assista AgoraPra quem gosta do tema, é um bom filme. É minimalista e intimista, mais focado nos sons e diálogos do que qualquer outra coisa, embora tenha uma fotografia muito bonita também. Se você for do tipo que espera algo mais palpável e mais explícito, não veja, não vai gostar.
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KVale por mostrar o quão longe vai a perversão humana e também pela crítica às sociedades ditatoriais, mas tive a impressão que o sadismo do diretor se sobrepôs à ideia que ele teoricamente quis passar.
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista Agora"Eu fui à floresta porque queria viver deliberadamente. Queria viver profundamente e sugar toda a essência da vida. Acabar com tudo que não fosse vivo. Para que, quando minha morte chegasse, eu não descobrisse que não vivi."
Que delícia de filme. Terminei querendo fazer parte da Sociedade dos Poetas Mortos.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraUma estrela pela fotografia e outra pela trilha sonora. O filme é só isso.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista Agora"Nada do que acontece é esquecido, mesmo que você não se lembre."
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraAcho que eu estava com expectativas demais pra esse filme, e acabei não achando tudo que pensei que seria. Whiplash ainda é meu favorito.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraBoring.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraEsse filme é pentadimensionalmente foda!
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraMuuuuito bom! Tensão crescente e boas atuações.
Contato
4.1 804 Assista AgoraComo não sabia da existência desse filme até hoje?! Sem palavras... Filme perfeito!
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraAção do início ao fim e um ótimo roteiro! Praticamente não conseguia respirar durante o filme!
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraNão entendi esse trailer. Ele dá ideia de que essa história se passou antes de The Conjuring (Invocação do Mal), mas pelo que dá pra observar das casas, roupas e penteados do casal, parece se passar nos dias atuais.
Diferente de Invocação do Mal que você percebia pelo figurino e cabelo dos personagens que se passava na década de 70, se não me engano.
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraQue filmaço!!!
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraNem esperava muito do filme, mas me surpreendeu. Boas risadas!
O Verão da Minha Vida
3.7 592 Assista AgoraFazia tempo que eu não me envolvia tanto com um filme. Senti a tristeza e felicidade que Duncan sentiu em cada momento e torci por ele. Já fui bem parecido também.
Que filme cativante!
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KNão conseguiu superar os três primeiros, mas curti bastante! Um verdadeiro presente aos fãs do Chucky, que esperavam algo novo do serial killer há tanto tempo.
E as cenas finais valeram pelo filme inteiro!
"Play with this!". hahahaha Mto bom!
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraGostei bastante. Só achei que ficou meio em aberto a história da boneca lá e também fiquei curioso em saber o que a vidente tinha visto que fez ela ficar 8 dias sem sair do quarto. Imagino que terá uma continuação...
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraPreciso assistir de novo!
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraA melhor palavra que define esse filme é "ÉPICO"! E as cenas de ação foram as melhores de filmes de super-heróis que já vi.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraAssisti sozinho e com as luzes apagadas e em nenhum momento senti medo. E até quando personagens de filmes de terror vão ser tão burros?!
Duas estrelas pelo gore. Nunca vi um filme com tanto sangue!
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraAinda melhor que o primeiro, que já era muito bom! Vilão memorável!
Sound City
4.4 91Muito bom!
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraExcelente filme!