2 anos atrás aqui eu comentei que não tinha achado tão engraçado quanto as sitcoms atuais que temos, seja himym, tbbt e etc, mas eu fui assistindo nesse tempo e é estranho como vc se envolve na série e vai se apegando aos personagens, aos momentos, hoje que já finalizei as 10 temporadas e o fato das piadas não serem tão boas acaba não importando tanto, tudo em si faz com que fique bom. Então eu recomendo, talvez himym seja mais engraçado mesmo, eu até acho que é, ou tbbt com o humor bobão deles, mas Friends te marca!!
Acho que dps que percebemos o padrão mindblowing na série a gente só fica esperando isso, como em White Bear, Manda quem pode, Toda sua historia, Versão de testes e etc. Que são alguns dos episódios favoritos da glr, mas a série desde sempre se pois a mostrar um mundo mais tecnologico e como nos afetaria. Além do que nessa temporada a gente não cria empatia com ninguém, não conseguimos gostar dos personagens. Diferente de por exemplo Nosedive que a mina é chata e deixa um ar de "vai dar merda, to aflito já", mas torcemos por ela, ou Natal, que gostamos do personagem do Jon Hamm. Mas acho que é isso, faltando o inesperado que gostamos. Hang the DJ achei o melhor, a ideia de data de expiração foi muito boa e não precisou inventar mais nada.
Capaz de ter sido a Bonnie, personagem que não da pra prever o que fazer, talvez isso pra fugir com o Frank. Não acho que foi o Frank tbm, ficou um pouco no ar que podia ter sido ele. Tem o connor, se pah bateu a bad e ele queria acabar com tudo, já que vem nesse ritmo "triste" já faz tempo
Gostei muito do ator que escolheram pro papel, tem muito carisma e não é um "modelo perfeito fisicamente" que se esperaria. Acho que podiam explorar o fato dele ser o diabo melhor, já está muito humanizado, não terminei, mas está bem legal.
Como gostei demais do filme, porque na época tava procurando algo diferente resolvi ver o piloto e gostei, não é "WOW" mas não da sono não, espero que elaborem bem a trama porque a ideia é muito boa!!
Só voltei a ver porque comecei a assistir o Flash e não queria perder os elementos que eles misturam, mas foi difícil ver no começo, a série é legal mas os dramas não me atraíram, porém lá para o final melhora muito.
"A segunda temporada vai ser How to get away with Scully?" Falei isso pra um amigo mas não entendeu, acho que não assistiu The X Files kkk... Mas ta muito bom essa primeira temporada, to quase terminando, vale a pena!!
Os Personagens eram tão marcantes que vai ser difícil esquecer, primeiro com Dexter e agora White Collar :( Era uma série muito estilosa, Neal nem se fala então!! Agora ver Suits da msm emissora pra ver se preenche..
O que achei muito bacana foi a demonstração de amor que eles tinham pela Colômbia, tanto dos policiais e políticos quanto dos guerrilheiros e traficantes, todos queriam o melhor para seu país, claro que cada um a seu estilo... A série é ótima, tem muitas frases boas e pouca enrolação, não tem muito o que falar que já não foi dito... vamos ver a próxima temporada..
Pensei que iriamos obter respostas sobre o que originou todo esse caos, mas foi só mais enrolação >:( Mostrou apenas o que ocorreu com um certo grupo de pessoas, diferença é que aqui mostra o começo, mas sem respostas!!
Voltei a ver esses dias porque achei que estava meio frio lá pros epis 7,8,9 etc.. mas tá muito bom agora, e alguém reparou no episódio 10 as rodas do carro do Lito são diferentes, na frente estrelas e atrás não, e dps ficam todas estrelas... o.O Sobre o resto ta muito bacana!!
Desde o começo da série fiquei esperando o dia que eles descobririam uma cura ou algo do tipo, depois desses acontecimentos nos últimos tempos vejo que só há um final certo para eles :( Como dizem por aí... Valar Morghulis Mas até lá muito chão pela frente.
Rapaz, vale a pena ver!! Elliot não é o cara mais carismático, longe disso, mas tem seus momentos, acho que ta bem representado, vamos esperar a 2ª temp!!
No primeiro episódio fiquei com um pé atrás pois não estava procurando uma série que focasse em um tema "sobrenatural", porém vi e achei bacana alguns episódios, principalmente o 4 que tem a música... Mas depois acho que começou muito sentimentalismo, a Rilley e o Lito principalmente. Gostei das cenas do Will, o policial, acho que tinham mais intusiasmos mesmo que não durassem muito.. Não consegui terminar ainda mas é muito bom!!
Sinto muita falta, terminei já a 1 ano, mas o sentimento que tive assistindo Dexter não consegui preencher com mais nenhuma :/ Infelizmente tudo tem um fim...
Achei bacana, nunca tinha visto nenhum episódio mas sempre me falavam pra ver. As piadas são boas, mas não achei tao engraçado como em outras series de comédia que já vi, talvez o fato de ver 20 anos depois!!
Perfeito, difícil não se emocionar com os acontecimentos na Companhia Easy, com cada personagem retratado, Doc. Eugene, Buck Compton, Richard Winters entre outros, bacana que em cada episódio mostravam o que ocorria na Companhia E e também focavam um pouco em um personagem ou um grupo deles, até mesmo os que tiveram breve participação. E aquela frase final no episódio 10 fechou com chave de ouro!!
Uma série muito boa, com muito estilo e culturalmente muito rica, os personagens nos cativam pelo jeito de ser de cada um, pelo modo de pensar e agir. Também é muito bem humorada, não costumo ver series policiais ou com temas parecidos mas pelo que já vi essa é diferente. Se tem um tempo livre vale a pena, sem duvida uma das minhas preferidas, vai deixar saudade!!
Não ficou muito legal a abertura nova, tem mais qualidade mas a antiga é classica, e teve poucos epis bons dessa vez e estao falando menos palavrões, parece, it sucks.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KPareceu uma repetição das outras temporadas, onde foram obrigados a enrolar pra entregar 8 episódios...
Friends (1ª Temporada)
4.6 8292 anos atrás aqui eu comentei que não tinha achado tão engraçado quanto as sitcoms atuais que temos, seja himym, tbbt e etc, mas eu fui assistindo nesse tempo e é estranho como vc se envolve na série e vai se apegando aos personagens, aos momentos, hoje que já finalizei as 10 temporadas e o fato das piadas não serem tão boas acaba não importando tanto, tudo em si faz com que fique bom. Então eu recomendo, talvez himym seja mais engraçado mesmo, eu até acho que é, ou tbbt com o humor bobão deles, mas Friends te marca!!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraAcho que dps que percebemos o padrão mindblowing na série a gente só fica esperando isso, como em White Bear, Manda quem pode, Toda sua historia, Versão de testes e etc. Que são alguns dos episódios favoritos da glr, mas a série desde sempre se pois a mostrar um mundo mais tecnologico e como nos afetaria. Além do que nessa temporada a gente não cria empatia com ninguém, não conseguimos gostar dos personagens. Diferente de por exemplo Nosedive que a mina é chata e deixa um ar de "vai dar merda, to aflito já", mas torcemos por ela, ou Natal, que gostamos do personagem do Jon Hamm. Mas acho que é isso, faltando o inesperado que gostamos. Hang the DJ achei o melhor, a ideia de data de expiração foi muito boa e não precisou inventar mais nada.
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraCapaz de ter sido a Bonnie, personagem que não da pra prever o que fazer, talvez isso pra fugir com o Frank. Não acho que foi o Frank tbm, ficou um pouco no ar que podia ter sido ele. Tem o connor, se pah bateu a bad e ele queria acabar com tudo, já que vem nesse ritmo "triste" já faz tempo
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraGostei muito do ator que escolheram pro papel, tem muito carisma e não é um "modelo perfeito fisicamente" que se esperaria. Acho que podiam explorar o fato dele ser o diabo melhor, já está muito humanizado, não terminei, mas está bem legal.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KMeeeh, agora esquentou mesmo, 6x5 revelador =(
12 Monkeys (1ª Temporada)
4.0 131Como gostei demais do filme, porque na época tava procurando algo diferente resolvi ver o piloto e gostei, não é "WOW" mas não da sono não, espero que elaborem bem a trama porque a ideia é muito boa!!
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraSó voltei a ver porque comecei a assistir o Flash e não queria perder os elementos que eles misturam, mas foi difícil ver no começo, a série é legal mas os dramas não me atraíram, porém lá para o final melhora muito.
A Laurel emagreceu demais, ela estava mais bonita na 1 temporada, só que essa Sara, wow, eu sei porque o Oliver não resistiu
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista Agora"A segunda temporada vai ser How to get away with Scully?"
Falei isso pra um amigo mas não entendeu, acho que não assistiu The X Files kkk...
Mas ta muito bom essa primeira temporada, to quase terminando, vale a pena!!
White Collar (6ª Temporada)
4.5 55Os Personagens eram tão marcantes que vai ser difícil esquecer, primeiro com Dexter e agora White Collar :(
Era uma série muito estilosa, Neal nem se fala então!!
Agora ver Suits da msm emissora pra ver se preenche..
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista AgoraO que achei muito bacana foi a demonstração de amor que eles tinham pela Colômbia, tanto dos policiais e políticos quanto dos guerrilheiros e traficantes, todos queriam o melhor para seu país, claro que cada um a seu estilo...
A série é ótima, tem muitas frases boas e pouca enrolação, não tem muito o que falar que já não foi dito... vamos ver a próxima temporada..
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 557 Assista AgoraPensei que iriamos obter respostas sobre o que originou todo esse caos, mas foi só mais enrolação >:(
Mostrou apenas o que ocorreu com um certo grupo de pessoas, diferença é que aqui mostra o começo, mas sem respostas!!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraVoltei a ver esses dias porque achei que estava meio frio lá pros epis 7,8,9 etc.. mas tá muito bom agora, e alguém reparou no episódio 10 as rodas do carro do Lito são diferentes, na frente estrelas e atrás não, e dps ficam todas estrelas... o.O
Sobre o resto ta muito bacana!!
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraDesde o começo da série fiquei esperando o dia que eles descobririam uma cura ou algo do tipo, depois desses acontecimentos nos últimos tempos vejo que só há um final certo para eles :(
Como dizem por aí... Valar Morghulis
Mas até lá muito chão pela frente.
Então quer dizer que aquela belezura da Maggie está solteira :3
Irmãos de Guerra
4.7 618 Assista AgoraTop 1 no IMDb. Desbancou breaking bad e game of thrones. Perfeição!!
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0K Assista AgoraRapaz, vale a pena ver!! Elliot não é o cara mais carismático, longe disso, mas tem seus momentos, acho que ta bem representado, vamos esperar a 2ª temp!!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraNo primeiro episódio fiquei com um pé atrás pois não estava procurando uma série que focasse em um tema "sobrenatural", porém vi e achei bacana alguns episódios, principalmente o 4 que tem a música... Mas depois acho que começou muito sentimentalismo, a Rilley e o Lito principalmente. Gostei das cenas do Will, o policial, acho que tinham mais intusiasmos mesmo que não durassem muito.. Não consegui terminar ainda mas é muito bom!!
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraSinto muita falta, terminei já a 1 ano, mas o sentimento que tive assistindo Dexter não consegui preencher com mais nenhuma :/
Infelizmente tudo tem um fim...
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Achei bacana, nunca tinha visto nenhum episódio mas sempre me falavam pra ver.
As piadas são boas, mas não achei tao engraçado como em outras series de comédia que já vi, talvez o fato de ver 20 anos depois!!
Irmãos de Guerra
4.7 618 Assista AgoraPerfeito, difícil não se emocionar com os acontecimentos na Companhia Easy, com cada personagem retratado, Doc. Eugene, Buck Compton, Richard Winters entre outros, bacana que em cada episódio mostravam o que ocorria na Companhia E e também focavam um pouco em um personagem ou um grupo deles, até mesmo os que tiveram breve participação. E aquela frase final no episódio 10 fechou com chave de ouro!!
White Collar (1ª Temporada)
4.3 92Uma série muito boa, com muito estilo e culturalmente muito rica, os personagens nos cativam pelo jeito de ser de cada um, pelo modo de pensar e agir. Também é muito bem humorada, não costumo ver series policiais ou com temas parecidos mas pelo que já vi essa é diferente. Se tem um tempo livre vale a pena, sem duvida uma das minhas preferidas, vai deixar saudade!!
South Park (17ª Temporada)
4.5 36Não ficou muito legal a abertura nova, tem mais qualidade mas a antiga é classica, e teve poucos epis bons dessa vez e estao falando menos palavrões, parece, it sucks.
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 391 Assista AgoraVou começar na semana que vem, quando vi que o Michael C Hall estava no elenco me interessei ainda mais!! Vamos ver se vale a pena!!
South Park (9ª Temporada)
4.6 22Huaheaheauehau o Pai do Stan é um dos melhores!! Essa temporada foi otima haueahu!